Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou de volta! Quero pedir desculpas, para quem estava lendo a minha outra fic, pois eu abandonei ela, porque eu não tinha mais criatividade! Me desculpem mesmo!
Estou animada com esta história, e espero que gostem! Comentem o que acharam, bjoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/1

Olho para a janela do ônibus, e começo a pensar na minha vida. Namoro o cara mais gato e popular do colégio, Damon Salvatore, tenho amigas que são como irmãs para mim, Bonnie e Caroline, minha família não é perfeita, mas não tem muito que reclamar. Acho que sim, tenho uma vida ótima! E agora estou dentro deste ônibus, indo para a minha viagem de formatura, com todos os alunos do 3º ano.

-Está animado para a viagem? – pergunto para Damon que está sentado ao meu lado.

-Digamos que sim – ele dá um sorriso malicioso – estou louco para nós estrearmos a viagem, se é que você me entente.

-Você é muito safado! – dou um soco em seu braço e dou um selinho nele.

Ele volta a conversar com seus amigos, Tyler e Matt, e volto a olhar para a janela e pensar na vida, pensar no que vem daqui para frente.

Depois de 2 horas de estrada, chegamos ao resort, desço do ônibus e começo a procurar Damon, pois ele saiu com os amigos dele na frente.

-Lena está animada? Por que eu estou super animada! – grita Caroline segurando pelo o meu braço.

-Eu sei bem que você está animada, você ficou falando isso a viagem inteira no meu ouvido! – reclama Bonnie.

-Gente vocês viram o Damon? – pergunto.

-Ah Lena! Não aguento mais você ficar correndo atrás daquele idiota! Ele fica pegando várias e você ainda fica com ele!

-Primeiro ele não fica com ninguém além de mim, isso tudo são boatos maldosos das pessoas, e segundo não estou ficando com ele eu namoro com ele á cinco meses tá?! – grito nervosa.

-Caroline, não adianta falar isso para ela, ela nunca acredita! – diz Bonnie.

-Uma hora ela vai ver, e vai se arrepender muito por ter sido tão idiota!

-Calem a boca vocês duas! São invejosas por não namorarem, e agora fica tentando destruir o meu namoro! – grito e saio. Sinceramente elas são umas invejosas! Ficam falando que o Damon me trai, e blá, blá, blá... Nunca o vi com nenhuma outra garota, enquanto eu não ver vou continuar com ele sim! Eu o amo, e ele me ama também!

O vejo em uma rodinha com uns amigos e vou até lá.

-Oi amor – digo dando um selinho nele.

-Oi meu amor – ele envolve seu braço em minha cintura.

-Então vocês sabem como vai ser a divisão dos quartos? – pergunta Damon.

Todos negam.

-Damon, vem aqui comigo – diz Rebekah puxando sua mão.

-Aonde vocês vão? –pergunto.

-É... É que... Eu estou interessada no irmão do Damon, e preciso que ele me ajude – diz ela.

-Você tem irmão? – pergunto.

-Tenho, mas vem Rebekah que eu vou te ajudar – os dois saem.

-O pior que a idiota acredita – sussurra Tyler para Matt.

-O que estão cochichando? Fala na cara seus manés! – me viro e saio apressadamente, e de repente esparro em alguém – me desculpe.

-Desculpa digo eu – diz o cara.

Olho para seu rosto, e meu Deus como é lindo! Ele tem olhos verdes e um corpo bem musculoso, fico calada observando-o, observando até demais.

-Você está bem? – ele pergunta.

-Hã, claro estou sim! – digo envergonhada.

-Desculpe, é que eu estava distraído.

-Não, tudo bem, eu também estava – ficamos um olhando para o outro em silencio – é... Eu vou indo tá? – saio apressadamente e vejo Bonnie e Caroline em um canto conversando, me aproximo – me desculpa por ter falado aquelas coisas, eu estava nervosa.

-Tudo bem – diz Bonnie.

-Uma hora você vai concordar com a gente – diz Caroline.

-Olá alunos – diz um cara lá na frente – sejam bem vindos ao Mystic Falls Resort! Espero que se divirtam e que tenham a melhor viagem de formatura de suas vidas! Meu nome é Pitt e sou o guia de vocês, e estou aqui para informa-los sobre o que irá acontecer nesta semana que irão passar aqui. Primeiramente, alguns dos ajudantes estão entregando para vocês uma folha onde está a programação, e no sábado e domingo, vocês podem fazer o que quiserem, e na segunda voltamos. Bom, agora vou falar as regras daqui e depois vocês irão conhecer seus quartos.

-Meu Deus esse cara não vai parar de falar? Pra que tantas regras? – reclama Caroline.

-Não sei, mas só sei que eu não vou segui-las.

-Muito menos eu – diz Caroline e Bonnie ao mesmo tempo.

-Agora que eu disse todas as regras, vou informá-los sobre os quartos, cada quarto tem duas camas de solteiro, ou seja, cada quarto só cabem duas pessoas. Vocês escolhem os companheiros de quarto, e depois de escolhidos vão naquele balcão e peguem a chave do quarto. Subam para seus quartos e só saiam quando escutarem o sinal, e desçam até aqui, a sala de estar, e vou falar o que vamos fazer hoje. Por enquanto é só! Divirtam-se!

-Gente e agora? Somos três! – reclama Bonnie.

-Relaxa, vou ficar com o Damon – digo.

-Duvido que ele queira ficar com você, ele vai escolher uma das vadias dele e você vai ficar chupando o dedo! – diz Caroline.

-Meu amor, vamos dividir o quarto? – pergunta Damon me abraçando pela as costas.

-Claro – olho para Caroline com uma cara de tipo “te avisei” e saio com Damon.

Pegamos a chave e subimos para o nosso quarto, pegamos o quarto no último andar, terceiro andar.

-Até que não é tão ruim – diz ele entrando no quarto.

-Concordo – coloco as minha mala no chão.

-Acho que vou ter que juntar essas camas – ele olha para mim com uma cara maliciosa.

-Como quiser – digo – vou guardar as minhas roupas no guarda-roupa.

Sinto-o me abraçando por trás e chupando o meu pescoço.

-Damon, eu não vou conseguir resistir – digo com os olhos fechados.

-Não resista – ele passa suas mão em meus seios.

Viro-me e beijo-o, ele puxa o decote da minha camiseta e a rasga.

-Ei! – reclamo.

-Xiu – ele me joga na cama e sobe em cima de mim, tiro sua camisa e mordo seu pescoço, enquanto ele tira minha calça e calcinha. Procuro o zíper da sua calça e abaixo-o, enquanto ele morde o meu pescoço e tira o meu sutiã. O jeito que Damon transa é completamente selvagem, ele adora morder e apertar, e isso me leva a loucura. Ele aperta as minhas coxas e chupa os meus peitos, enquanto eu rasgo suas costas.

Meu celular toca.

-Agora não – ele reclama.

-Pode ser minha mãe – digo, pego o celular e atendo.

“Alo?”

“Elena, dá para ser mais discreta?!” – grita Caroline.

“Hã? Como assim?”

“Eu e a Bonnie, estamos no andar de baixo, e estamos escutando você gemendo!”

“O que?! Como sabe que sou eu?”

“Qualquer um reconhece sua voz né?! Com certeza todos estão ouvindo você!”

“Tá! Eu vou tentar ser mais discreta!”

“Ótimo!”

Desligo o celular.

-O que houve? – pergunta ele ainda em cima de mim.

-Caroline disse que está lá em baixo, e está ouvindo os meus gemidos!

-Que ótimo! Por que vou fazer você gemer mais alto!

-O que?!

Ele começa a chupar todas as partes do meu corpo, enquanto ele enfia, isso me faz revirar os olhos, e ele volta a me beijar. Ele chega perto do meu ouvido, morde minha orelha e sussurra:

-Por hoje chega – ele sai de cima de mim e vai para o banheiro. Fico deitada na cama, relembrando cada momento dessa transa, cada toque, cada mordida, só de pensar, me arrepio. Sento-me na cama e me enrolo no lençol, espero ele sair do banheiro.

-Vou indo – diz ele e sai.

Vou para o banheiro e entro no box, mas quando eu olho para o meu corpo, vejo que está todo vermelho e roxo. Meu Deus! Como vou esconder isso?!

Fico nua em frente ao espelho, procurando uma estratégia de esconder os chupões que estão em todo o meu corpo.

-Damon? – escuto uma voz masculina entrando no quarto. Quando me viro, vejo o mesmo cara que esbarrei mais cedo, e grito.

-Meu Deus! Me desculpa! – ele diz olhando para o meu corpo de cima a baixo.

-Fecha os olhos! – grito e pego uma toalha e me enrolo nela.

-Posso abrir os olhos? – diz ele com uma voz irônica e com um sorriso malicioso.

-Pode.

-Me desculpe, não sabia que eu entraria aqui e encontraria uma garota nua. Pensando bem, faz sentido – diz ele com uma cara confusa.

-O que você está fazendo aqui? – pergunto.

-Vim atrás do Damon – diz ele – é aqui que ele está não é?

-Sim, mas você o conhece?

-Sou o irmão dele.

-Ah... Faz sentido ser tão bonito assim – digo em voz baixa, mas percebo que ele escutou, por ele ter dado um sorriso malicioso – mas ele não está aqui, ele saiu.

-Ata... E o que era essas marcas no seu corpo? – diz ele com um sorriso mais malicioso ainda.

-Nada! Por favor, saia!

-Tudo bem... Você é bem gostosa – diz ele saindo correndo.

-Seu idiota! – grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.