A Festa escrita por Mall-sama


Capítulo 1
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oiiee!!!!!

Espero que gostem.

BeeijOs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54139/chapter/1

 


 


     Festa!


 


O casamento de Roy Mustang e Riza Hawkeye acontecia,era uma coisa bem simples,pois nenhum dos dois queriam algo exagerado.


 


-          Riza! – Gracia abraçava Riza


-          Gracia,muito obrigadao por ter vindo.


-          Ah,Riza você sabe que não tinha como eu não ter vindo – disse colocando a mão no ventre dela que já dava para perceber.


-          Agora eu irei construir uma família com Roy.


-          Como esta esse bebê? – disse colocando a mão no ventre de Riza


 


Os convidados estavam cumprimentando os noivos


 


-          Roy!Vai ser papai,hein!!! – disse Hughes indo abraçar Roy


-          Você também vai ter novamente


-          Riza esta de quantos meses?


-          Quase cinco – sorriu


 


A festa estava quase no final e Riza já estava cansada


 


-          Riza,você esta bem? – perguntava  Roy


 


-          Apenas cansada -  a loira foi se sentar em uma cadeira,ela estava com um olhar triste.


 


-          Por que esta assim? Hoje é o nosso casamento amor e nos vamos ter um filho – Roy foi se sentar ao lado dela pegando a mão da loira e beijando-a


 


-          Por que você tinha que convidar a sua ex-namorada?


 


-          Eu não convidei Riza,é que ela é namorada do Havoc.


 


-          Roy me diga uma coisa.Você casou comigo apenas por causa da minha gravidez?


 


-          Riza,não é isso,é que de qualquer jeito nos iríamos nos casar,mas se você não estivesse grávida,eu não iria me casar agora.


 


-          Pois a sua ex-namorada esta dizendo o contrario.


 


-          Finja que como se nunca tivesse ouvido


 


     


 


 


Era natal e Riza estava para ganhar o bebê que tanto esperou.


 


 


-          Roy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – a loira estava dando a luz segurando a mão do marido que estava ao lado dela.


 


 


Certamente aquele seria um ótimo Natal para eles que teriam um bebê.


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiee!!!!!

Gostaram??

Deixem reviews

BeeijOs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.