Fica na Curiosidade escrita por vVv


Capítulo 1
APRESENTAÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54137/chapter/1

 

 

Olá, humanos comuns da terra. Estejam preparados para gastar o tempo mortal de vocês, com a romântica história que contarei. Á contrario de certos ignorantes que por indesejáveis vezes conheci (humanos, vampiros, tranformos) que desprezaram e tentaram destruir de forma monstruosa  Jacob Blak e Reneesme Cullen, eu acredito, incondicionalmente na mágica do amor de ambos.     

Bem, datarei aqui, esse conjunto de memórias, não serão minhas, mas farei parte delas.

 

Eu posso ser o que você mais sonha, ou o pior monstro de seus pesadelos.

Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras. 

Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...  

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideas mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.  

Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.  

Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!  

 

Quem sou eu? Fica na curiosidade, baby. 

 

___


 

Antes de começar a história, a qual estou á um bom tempo trabalhando, gostaria de fazer tipo uma introdução no que nela vai  trazer.

Muitas vezes procurei pela internet histórias para a continuação de Breaking Dawn, e por fim sempre encontrava algo para passar o tempo, porém parecia faltar alguma coisa essencial para que ficassem perfeitas.

E eu descobri, eu gostaria de saber e poder sentir como seria a vida da Renesmee, não apenas adulta com Jacob, mas criança e adolescente. Como seria a transformação do “imprinting” do Jake: De pai; para irmão; de irmão para melhor amigo, e de melhor amigo, para amante?.

Aqueles momentos fofos e inocentes de uma garota cheia de mimos pela família de vampiros, mas também o preconceito da raça de Jacob. As brigas, o ciúmes, desafios, o medo, e o amor.

E Charlie? Ele descobriria sobre os Cullens? Novos lobos para o bando, Nessie seria aceita por eles? Os Alphas lutando pelo poder, quem venceria? Esta chegando a hora de alguém derrotar os Vulturi, quem será esse alguém?

Eu preciso da ajuda de vocês, quais são as perguntas não respondidas em “Amanhecer” que gostariam que fossem desvendadas?

Nosso amigo contador esta pronto para dar a vocês as respostas, e aproveitem para tentar descobrir quem é ele.

E ai, quem esta comigo para embarcar nessa nova FIC?

 

Estréia será no DIA 1/01/2010.

 

 A fic já tem uma trilha sonora.

 

 

“Ela vive num conto de fadas
Muito longe para nós encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou
Tudo se resume às lendas que eu lhe contei
Os ângulos estavam todos errados agora
Ela está tirando asas de borboletas

Com os pés no chão
E sua cabeça nas nuvens

Bem vá pegar sua pá
E vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo
Bem vá pegar sua pá
E vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo

Pa ra pa pa ra pa pa ra

Então um dia ele a encontrou chorando
Encolhida no chão sujo
Seu príncipe finalmente havia ido salvá-la
E o resto você pode imaginar
Mas era um truque
E o relógio soou 12 horas
Bem faça o favor de construir sua casa tijolo por tijolo
Ou os lobos vão derrubá-la

Com seus pés no chão
E sua cabeça nas nuvens
 

 [...] “ 

 

By VvV- Vick.

___ 

 

É isso ai! Quem for me aguentar por mais tempo, levante as mãos! ou o rabo! e sem preconceito se você tiver nadadeiras. Háhá. 


Quem sair por ultimo, apague a luz. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica na Curiosidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.