The Benson's escrita por HeartMccurdian


Capítulo 2
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Heyy! Resolvi postar hoje porque amanha eu vou escrever em Just a Kiss, por isso estou adiantando aqui, esse cap eu ameiiii escrever, serio vocês vão amar! Quero comentários em?! haha Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541302/chapter/2

Flashback on

Sam estava de volta a Seatle, sentiu muito falta da sua cidade, dos seus amigos, L.A foi muito bom para ela, mas Seatle era seu lar. Carly também estava de volta apesar de dizer que pretendia sempre agora ir visitar o pai na Itália. Foi numa tarde de terça-feira onde Carly e Sam contavam as novidades umas as outras no apartamento de Carly, que Freddie faz uma surpresa para a loira destemida. No estúdio do Icarly ,(que agora não era mais exibido, apenas fizeram um especial depois da volta de Carly), que Freddie planejava um jantar romântico, com a ajuda de Spencer, Carly e Gibby. Para atrair a loira até o local Carly teve a ideia de que havia comprado baldes de frango frito e que estavam no estúdio, Sam estranhou mas concordou em ir buscar seu ‘’presente’’. Quando chegou lá avistou uma mesa com um belo jarrinho de flores e algumas velas no chão, as luzes estavam quase todas apagadas.

–O que que tá rolando aqui? –Perguntou Sam para si mesma. Em meio a surpresa de Sam, Freddie aparece com um trage casual e um olhar terno, Sam assusta-se um pouco mas estava completamente hipnotizada com o clima que Freddie criou.

–Sam...-Freddie aproxima-se dela.

–Freddie dá pra você me explicar o que é...-Ela olha para a mesa a sua frente. –Isso?

–Olha, antes que você tente me bater ou algo parecido, eu quero te explicar umas coisas. –Ele pega na mão dela e segura o olhar no dela. –Sam, você foi embora e passou um ano longe de tudo que agente construiu durante todos esse tempo, quando eu fui a Los Angeles pensando que você tinha sido atropelada eu realmente me preocupei com você e tive medo de te perder, eu sei que somos opostos e que eu sou um nerd que você sempre odiou, mas eu te amo e não quero e nem posso mais deixar que você se afaste novamente, ou que qualquer cara apareça e te leve de mim, eu posso não ser o cara perfeito pra você, mas Sam eu juro que não me imagino ao lado de mais ninguém, você simplesmente invadiu meu coração e eu tentei esquecer, mas descobri que vai ser impossível por que eu te amo Sam. –Ele toca no rosto de Sam. –Você aceita ser minha namorada outra vez?

Sam via que nos olhos de chocolate que ela mais ama: ternura, carinho e sinceridade. Nunca pensou que ele realmente a amava tanto quanto ela o amava. Eles tinham uma conexão fora do comum, era mais forte que eles, eram polos opostos que se atraiam, desde de crianças sabiam que tinham essa ligação, apenas se repeliam por achar que se odiavam, mas com o tempo essa atração se tornou mais forte, deixando no coração deles um sentimento real, o amor.

–F-Freddie eu...- Escondeu o olhar de Freddie.

–Sam apenas me diz...você ainda me ama? –Ele a puxa mais pra perto.

–Nunca deixei.-Ela o fita insistentemente deixando o moreno soltar seu sorriso de lado que faz Sam adora.

–Então...você aceita? Quer dizer não estou te forçando eu apenas... -Sam o interrompe.

–É claro que eu aceito seu bobão! -E selam aquele momento com um beijo terno e cheio de saudade, Sam não mentiu quando disse que ele foi único cara que ela realmente amou, eles sabiam disso, e agora juntos outra vez iriam cuidar melhor desse sentimento porque sempre queriam estar perto um do outro.

Flashback off

–Então Sam?!- Perguntava Carly esperançosa.

–Os três testes deram positivo. –Sam assustou-se com seu tom de voz rouco.

–Ahh!! Parabéns Sam! Oh meu Deus o Freddie vai ficar tão feliz! –Dizia Carly dando pulinhos e gritos com Cat.

–Eu vou ser vovó!- Marissa emocionou-se. Elas deram um abraço em Sam que parecia hipnotizada com a noticia.

–Sam você tá bem?-Perguntou Carly.

–Acho que sim, eu só estou assustada, como será que o Freddie vai reagir a isso? Será que ele vai desistir de casar comigo?

–Mas que coisa boba Sam! É claro que não, o Freddie vai ficar maravilhado com a noticia! Anda mulher! Se anima! Hoje é seu grande dia!

Sam sorri boba. –Você tem razão, vamos me ajudem a vestir o vestido. Sra.Benson peça para a maquiadora vir aqui novamente preciso retocar a maquiagem.

–Claro querida, eu volto logo.

Sam arrumou-se outra vez, estava deslumbrante, lembrou-se do dia que escolheu o vestido, provou vários, mas aquele a fez emocionar-se um pouco. Nunca imaginou-se estar sendo tão feliz quanto estava agora.

Enquanto isso no local da cerimônia, um belo jardim ao ar livre, os convidados chegavam aos poucos, o fim da tarde se aproximava e a hora da entrada da noiva também, Freddie já estava no local da cerimônia acompanhado de Gibby, Grifim e Spencer que tentavam acalmar o rapaz que a toda hora checava a hora.

–Freddie desse jeito você vai ter um infarto! Acalme-se ainda falta meia hora para a cerimônia, e as noivas sempre atrasam então acho que pode demorar mais um pouco -Dizia Spencer um pouco impaciente.

–Eu sei cara, é que... Isso sempre é muito angustiante, e se ela desistir na ultima hora?!

–Tá louco!? A Sam ama você cara! Se bem que só sendo louca pra casar com o maior nerd que conheço e a maior valentona da história de Seatle –Brincou Gibby.

–Há-há tá todo engraçadinho hoje né Gibby?!

Enquanto os rapazes tentavam distrair Freddie e suas paranoias sobre Sam o abandonar no altar, a mãe de Freddie chega a cerimônia, seguido de Carly, Cat, Melanie e a mãe de Sam.

–Chegamos!- Anunciou Carly.

–E a Sam!?-Perguntou Freddie.

–Ela chega por ultimo seu apressadinho!-Carly ri do desespero do amigo.

–Spencer acho melhor você ir até a entrada esperar o carro chegar com a Sam, daqui a pouco ela chega.

–Ah, claro maninha, até logo pessoal. –Spencer seria o acompanhante de Sam na entrada até o altar, Sam o escolheu porque ele era como um irmão.

Já no caminho para a cerimônia Sam aparentava estar calma, mas por dentro sentia um frio na barriga, não sabia se contava a Freddie sobre a gravidez antes ou depois do casamento, mas durante o percurso achou melhor contar na Lua de Mel, a sós, assim concluiu.

Todos os convidados já estavam presentes, a orquestra de violino já estava preparando-se para receber a noiva e as nuvens no céu ganhavam uma cor alaranjada.

–Seria tão lindo se a Sam entrasse em cima de um unicórnio- Falou Cat sonhadora.

Todas a olharam interrogativos, mas já sabiam que a ruiva não batia lá muito bem da cuca.

–Então...-Carly pronunciou. –Vou me certificar de que a priminha do Freddie está com a cesta de flores. E cadê o porta aliança?

–Estão logo ali Carly, não se preocupe meus sobrinhos estão sabendo de tudo. –Dizia Marissa orgulhosa de seus sobrinhos Pagie de 7 anos e Peter de 5 que seria o porta aliança.

Em meio a toda aquela espera, Dice que estava entre os convidados, vê quando o carro chega ao local e vai avisar a todos.

–A Sam chegou! A Sam chegou!-Diz ele alvoroçado.

Carly faz sinal para os violinistas tocarem quando Sam entrasse e o padre suspirou aliviado, já estava ficando agoniado pela demora.

Spencer ajudou Sam a descer do carro e elogiou a menina que ele viu crescer, quis chorar feito um bebê quando viu o quanto Sam havia crescido e amadurecido.

–Nossa...você tá linda Sam –Falou segurando o braço de Sam. –Sam sorriu para Spencer e agradeceu.

–Vamos?-Incentivou Spencer.

–Vamos!-Sam suspirou e dirigiu-se ao local.

♪ ♫ ♫

♫ ♪ ♫

Todos olhavam para ela agora, seus cabelos soltos apenas de um lado, com um vestido deslumbrante e um olhar dirigido a Freddie.

Freddie a olhava encantado parecia um anjo vindo em sua direção, era bom de mais para ser verdade, era sua Sam que estava vindo ser oficialmente a partir daquele momento, ele realmente a amava, amava tudo nela, claro todos nós temos defeitos, mas por isso o amor é tão forte, porque mesmo sendo imperfeitos e cheio de defeitos, aprendemos a lidar com eles e amamos cada vez mais as qualidades uns dos outros.

Spencer a entregou a Freddie que com um toque delicado beijou a mão da amada, ela sorriu com o gesto. Carly a essas horas já estava aos prantos com lencinhos enxugando as lágrimas, era tudo tão lindo.

O Padre pronunciou-se dizendo que o casamento era uma das celebrações mais importantes para a humanidade, pois é a união diante de Deus e seus familiares, era uma prova de amor, dentre muitas palavras lindas e agraciadas por todos ali presentes, ele pede que Sam e Freddie façam seus votos matrimoniais:

–Eu, Fredward Benson –Ele sorri de canto. -Te recebo como minha mulher, para amar-te respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e por todos os dias da minha vida até que a morte nos separe.-Disse olhando nos olhos de Sam.

–Agora você minha filha, faça seus votos matrmonias. –Pediu o Padre.

–Eu Samantha Puckett te recebo como meu esposo, para amar-te –Ela embarga um choro. –Respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e por todos os dias da minha vida até que a morte nos separe. –Freddie segurava em suas mãos.

–As alianças por favor. –Pediu o padre.

Silêncio.

–Cadê o porta aliança? –Perguntou Carly preocupada.

–Ele já vem, tadinho tava apertado pra fazer pipi, sabe como são essas crianças. –Disse a mãe do menino irmã de Marissa.

Todos riram e o menininho aparece com a pequena almofadinha branca com duas alianças de ouro entregando em seguida ao padre que as abençoa e pede primeiro a Sam que coloque em Freddie.

–Com essa aliança eu te desposo.-Ela coloca a aliança no dedo de Freddie. – O padre entrega a outra aliança a Freddie.

–Com essa aliança eu te desposo.-E beija a mão de Sam.

–Tendo aqui presentes testemunhas dessa união e pelo porder investido a mim, eu vos declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva.

–Vem cá Princesa Puckett –Ele a beija serenamente

Todos comemoram felizes com a cerimônia, muitos assobiam e jogam flores aos noivos, a noite chegava e agora preparavam-se para a festa que seria apenas para os mais íntimos.

Já na limusine Sam e Freddie não continham a felicidade que tinham de estarem finalmente juntos e casados depois de tantos altos e baixos e mal sabia Freddie que agora sua felicidade iria ser maior quando soubesse que Sam está grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? haha eu queria colocar uma musica tema para esse capitulo, mas não achei :( Bem, então fica Running Away ok? Nosso eterno hino Seddie haha