Males que vem para o bem escrita por AziChan


Capítulo 1
Capítulo Único - Há males que vem para o bem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse ItaHina, fiz com mega carinho ♥ Juro.

Não tenho muito oque falar, mas esse ItaHina é dedicado pra minha maninha linda ♥

Eu acabei de postar um aviso em NEPTA então, se tiver algum leitor de NEPTA aqui, não me matem 3

Então, vamos á leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541288/chapter/1

''Nós poderíamos ter voltado, sim poderíamos. Mas ele não quis. E eu nunca entendi o porque, até hoje não entendo... Pra mim, éramos almas gêmeas, claro, naquela época. Sim, sim, pode me chamar de 'boba apaixonada', porque eu era uma boba apaixonada por ele.

Mas a única coisa que ele fez foi quebrar meu coração.

A frase 'Há males que vem para o bem' nunca fez tanto sentido... Depois de um enorme tempo sozinha - não que eu me importasse -, eu acho que dei a sorte, muita sorte de achar...

- Hinata... - chamou uma voz atrás de si, pousou a caneta na mesa, mas antes que pudesse girar a cadeira na direção de onde seu nome foi chamado, pra ver quem era - na qual já tinha uma leve suspeita -, alguém já se encontrava do seu lado, fuçando seu caderno.

- Itachi! - ralhou Hinata, e o rapaz logo tirou a atenção do caderno e olhou para ela.

- Sim, Hina? - pergunto se fazendo de desentendido, e ela revirou os olhos. Ele logo lhe roubou um beijo. Logo se separaram, e dava pra reparar o leve rubor nas bochechas de Hinata. Ele riu e ela o acompanhou. - Vem, Hina. Vamos comer.

Ela ergueu uma sombrancelha, Itachi não era de cozinhar. Ele não sabia. Queimava até miojo! Não lhe perguntem como, quando chegou em casa a panela já estava preta e tinha fumaça por todo lado.

- Comer oque, Itachi? Você não sabe cozinhar. - ela zombou.

- Minha comida é maravilhosa! - defendeu-se ofendido. Ela o olhou de esguelha, e ele bufou. - Você venceu, pedi pizza, a sua preferida.

Ela sorriu pra ele. E se levantou, e eles foram juntos até a porta, mas ela parou subitamente e ele estranhou.

- Espera! - falou e correu até o caderno, pegou a caneta e continuou.

meu verdadeiro amor.''

Pousou a caneta do lado e fechou o caderno. Quando se virou, Itachi lhe olhava interrogativo.

Ela riu, apenas, e correu até ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSOOOOOOOOOOOOOO ♥
Gostaram? é bem curtinha e fofinha *3*

Eu escrevi ouvindo Strike - Sol De Paz.

Ouçam ♥ comentem se gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Males que vem para o bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.