The Legend of Luna escrita por Criador de Histórias


Capítulo 1
Capítulo I - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno prólogo pra vocês... Espero que tenha comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541259/chapter/1

Há cem anos existia um Avatar. Korra era seu nome. Ela lutou contra as forças das trevas e salvou o mundo. Assim como ela, outro Avatar veio antes. Aang. Como Korra, Aang também batalhou contra as forças do mal e salvou o mundo.

Dizem que, de cem em cem anos, um novo Avatar é escolhido. E adivinha? O novo Avatar sou eu, Luna! A linhagem correta seria, após Korra, ser um Avatar homem. Mas eu acho que os espíritos viram potencial em mim e me escolheram. Mas por que? Não sou nada importante. Sou apenas uma ladrazinha que vive roubando coisas na cidade de Ba-Sing-Se. Isso mesmo, eu era uma dominadora de Terra.

– Volte aqui, ladra! - Era um dos guardas da cidade. Ele estava atrás de mim. De novo. O motivo? Eu havia roubado uma coisa... Mas eu precisava me alimentar.

– Tenta me pegar, bobão! - Eu uso minha dominação de terra para escapar. Faço um enorme pilar crescer do chão, me levando a um telhado próximo.

Mais é claro... Ele é um guarda! É claro que ele teria dominação de terra.

– Te peguei! - Ele havia me encurralado numa das ruas da cidade - E agora? Vai devolver o que você roubou e se entregar como uma boa garota?

– Nem pensar! Eu não vou morrer de fome! Não mesmo! - Uso novamente a dominação de terra. Levanto um pilar e vou desferindo chutes nele, quebrando-o em pequenos pedaços.

Mas ele era rápido. Conseguiu desviar de todos os meus ataques.

– Já chega! - As paredes do meu lado se erguem, me prendendo a elas - Ótimo... Agora sim. Irei te levar para a prisão.

– Não toque em mim! - A minha voz muda e meus olhos começam a brilhar. O que está havendo? Uma enorme rajada de vento é desferida no guarda, o fazendo voar longe. A parede que me prendia, soltou-me, e eu fui ao chão - O-o que aconteceu?

– Luna... Luna... É você, Luna? - Uma voz fala no meu ouvido. Um pequeno feche de luz aparece na minha frente.

– Q-quem é você?! Ou melhor, o que é você?

– Sou o seu espírito de Avatar... Mi Wang - O feche de luz toma forma. Uma forma de mulher. Com longos cabelos e olhos imensos brilhantes.

– Espírito de Avatar? Do que está falando? - Pergunto sem entender o que está havendo.

– Não sabe? Irei te explicar... Todo Avatar possuí um espírito, que o guia para sua missão – Explica o espírito.

– Então quer dizer que... Eu sou o novo Avatar? - Eu não sabia o que falar - Eu sou o novo avatar?

– Sim... E sua missão é salvar o mundo. Um novo mal surgirá, Luna... Ele emergirá das sombras para destruir o mundo. Em breve...– Termina o espírito.

– Mas eu não sei o que fazer! Eu... - Não consegui me justificar. Eu teria que aceitar esse destino. Quer eu queira ou não.

– Agora vá. Vá até a Cidade República. Lá encontrará a ajuda de que precisa – Ela fala e desaparece.

– Cidade República? Então terei que ir para lá?

Minha missão como Avatar está prestes a começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram do prólogo? Bem, eu não descrevi a Luna no capítulo, então vou descrevê-la aqui.Ela possuí longos cabelos brancos, que batem nas suas costas - um pouco acima do bumbum - . Seus olhos são de cor prateada, assim com a lua - um pouco mais claros que seus cabelos - . Ela tem 17 anos. Então possuí um corpo básico para uma adolescente da sua idade. É morena, tipo a Korra. Ou a Yue - do Avatar: A lenda de Aang - . E acho que só '-' Espero que comentem ^^ E ah. Ps: A Cidade República não foi destruída ainda, mas será.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.