A viagem escrita por Angel of Hell


Capítulo 1
O trem


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me matem >.< Eu só tirei a ideia do meu sonho, então se estiver estranho.. É, fazer oq ;-;

E não esqueçam de comentar o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541229/chapter/1

Eram 7h40 da manhã quando meu despertador tocou. Virei o rosto, olhando o horário.. Instantaneamente, pulei da cama agarrando minhas malas e vestindo as roupas que eu iria usar na viajem para Londres. Era uma calça jeans escura, com uma blusa do Mickey Mouse e uma bota, já que era o sapato mais confortável que eu possuía. O trem iria sair as 9h00, porém eu precisava estar na estação por volta das 8h00. Então não me arrumei muito, apenas penteei meu cabelo, escovei meus dentes loucamente rápido e sai de casa, dando um breve aceno para minha mãe. Chegando na estação, vi a turma que ia viajar comigo.. Um grupo de amigos, nada de mais. Com mais calma, acenei com a cabeça e fui me sentar em uma lanchonete sem muito desespero, vendo no painel que ainda eram 8h10, e o trem sempre atrasava um pouco. Fui ao balcão e pedi um daqueles negócios que tem sorvete, e umas caldas com pedaços.. Hm, enfim, não sei o nome. Me sentei, e bebi tranquilamente a bebida, colocando minhas bagagens de mão em uma das cadeiras da minha mesa e as malas mesmo ao lado.

Depois de um tempinho, Ana apareceu. Sim, eu vou explicar quem é Ana. Ela é uma das minhas melhores amigas, porém ela é meio chata também.. Fazer o que, eu gosto dela, ela de mim e ok.

- Oi, já viu a galera? - Disse Ana sorrindo.

- Claro.. Que horas são? - Eu disse, olhando para ela, já que um dos painéis estavam atrás de mim.

- 8h57 - Ana revirou os olhos, visto que o trem ainda não estava na plataforma. Ela foi até o balcão e pediu o mesmo que eu, porém com calda de chocolate, já que o meu ra de morango. Quando ela terminou de tomar, e depois de um paninho, por volta das 9h20 o trem chegou. Kathy, que era outra das minhas melhores amigas, chegou na porta da lanchonete e acenou freneticamente em nossa direção. Eu sorri divertida, e peguei minhas coisas partindo para o trem, seguida por Ana.

Eu, Ana, Kathy e Pan ficamos em um daqueles assentos de mesa. Eu deixei minhas malas grandes naqueles lugares entre os corredores, e as bagagens de mão eu deixei no meu colo e ao meu lado. Pan ficou na janela, a minha frente, e do lado de Kathy. Eu sentei com Ana. Depois de o trem partir, eu li um pouco, e depois me lembrei que pegava internet no trem. Peguei o nosso código e coloquei, Ana também estava usando o computador.

Olhei para as grandes asas de Ana.. Asas de anjo.. Passei meus dedos delicadamente por elas, observando-as com cuidado..

- O que está fazendo? - Disse Ana afastando cautelosamente minhas mãos de suas asas.

- Hm.. Desculpe Ana, só estava sentindo as maciez delas - Olhei para suas asas hipnotizada pela beleza e maciez daquelas coisas que enfeitavam as costas de Ana, porque raramente as usava para voar.

- Pois pare.. - Ana revirou os olhos novamente, entrando em algum site ai..

- Onde você compra suas asas? - Perguntei com olhos vidrados nas belas asas brancas.

- É cega? - Revirando os olhos mais uma vez, indicando o site em que ela acabara de entrar..

- Hm.. - Me aquietei e entrei no meu jogo preferido online.. Amor doce. Mas antes, eu vou explicar as asas de Ana. Entre nós, alguns são humanos e outros seres sobrenaturais. Não algo lá muito “grave”, por exemplo Ana: Ela não tem poderes, só as asas. E se tem poderes não usa, ou nem sabe que tem. E não, ela não decidiu virar anja apenas por comprar asas, é que os anjos tem que comprar asas quando as suas ficam velhas.. Por que? Não sei, e também não me importo em saber.. Boom.. Continuando.. Ah sim, o Amor Doce. Ah, é legal, mas eu já terminei todos os episódios, estou esperando o 23. Enfim, eu costumo a ficar no fórum e conversar com minhas amigas.. Bom, eu vou dormir um pouco agora, desisti de ficar no AD, estou com muito sono mesmo.. Mas a viajem é bem longa na verdade.. Depois eu volto e conto o resto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso hehe

Comentem o/ Sem comentarios eu fico pensando que não estão gostando da dic >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.