Percabeth- Nem Tudo é Perfeito escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

A P*ta vai ser a Drew



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541216/chapter/2

P.O.V Percy

Imaginem se você está sonhando que está rodeado de gatas em uma balada. Agora que você está em uma festa muito muito Divertida. Mas daí do nada... Uma Luz Mega forte invade seu sonho deixa você cego e Traz até um pouco de dor de cabeça...Bom esse é meu presente! Tendo sonhos perfeitos e do nada Acordar com luz do sol na sua Cara!!

–Levanta logo Seu Molenga! Você tem escola!-Falou meu irmão mais novo (E que tentou me cegar) Tyson.

–Molenga né? Vamos ver...-Falo Pegando meus travesseiros e Jogando todos no meu irmão fazendo ele correr de fora do meu quarto igual a um carro de corrida.

Me levanto da minha cama e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal e trocar de roupa para ir para a nova escola.

Não estou ansioso pois por mais que tenha meninas bonitas lá continua sendo uma escola, com diretores mandões, professores que parecem fúrias (Notaram algo? Heuheu '-' sem graça) e tudo a mesma coisa.

Desço para tomar meu café da manhã e na cozinha só encontro minha mãe que mesmo com empregados na nossa casa ela gosta de fazer nossa comida. E meu como sempre Resolvendo coisas da família, sorte que isso é só passageiro pois assim ele começa a ficar mais com a gente.

–Bom Dia Querido! Dormiu Bem?- Falou/Perguntou minha mãe. Ela era uma mulher jovem com cabelos castanhos, e olhos que demostravam sua doçura.

–Bom Dia Mãe. Eu dormi bem e acordaria melhor sem um pirralho quase me cegando com o sol!- Respondi e na Hora do "Pirralho" virei para Tyson fuzilando ele com o olhar.

–Meninos é melhor vocês comerem logo pois se demorarem muito vão chegar tarde na Escola.- Avisa minha mãe- Ah...e Percy, você pode deixar seu irmão na escola?- Pergunta

–O.K mas é melhor ele não se apressar mesmo.- Respondo

Então depois de eu e meu irmão termos terminado nosso café e pegado nossas mochilas, fui deixar Tyson na escola dele e em seguida fui andando em alta velocidade para a escola. Mesmo não gostando de lá não quero começar o ano como "O garoto gato desajeitado que chega tarde".

P.O.V Annabeth

Chego na Escola, estaciono meu carro e fico esperando Thalia a minha melhor amiga. Agora vocês devem estar Pensando "Se era pra ficar esperando por que vim dirigindo feito louca pelas ruas?"

Simples.

As aulas começam 7:45 e eu fico louca sempre querendo chegar cedo!

Voltando a realidade...enquanto espero Thalia fico lendo um livro que sempre levo para a escola para caso me dê Tédio em algum momento. Levei um livro que tinha comprado recentemente: Divergente

Estava sentada em um banco que ficava no estacionamento lendo meu livro quando ouço uma Pneus "Cantando" na rua e logo penso: Thalia.

Thalia estava no seu Chevy Impala 1967 que ela implorou para seu pai poder comprar um desse por causa que o modelo desse carro é igual ao modelo do Carro do Sam e Dean Winchester da série Supernatural (N/A: Eu amo essa série por isso coloquei esse o carro da Thalia *--*) (N/Annie: Okay agora vaza do meu P.O.V !!) (N/A: Ingi é melhor eu sair pois ela tá de TPM...) (N/Annie: ¬¬' -'-)

Voltando sem interrupções (¬¬')...

Quando Thalia Chega e para o carro dela e vejo que tenho segurança para ir lá falar com ela sem ser atropelada e morta vou correndo até onde ela está pois nessas féria nem nos vimos por causa que ela teve que viajar com o pai Dela, a madrasta dela e o irmão dela para o México pois Zeus um empresário muito famoso da cidade também pai de Thalia teve que resolver umas coisas na Filial de lá e acabou arrastando a família.

–Thals!! -Falo Dando um abraço de urso nela.

–Annie!! Eu sei que você estava com saudade de mim pois me ama e tal mais é melhor me soltar sabe...não é por nada mais...Sua vadia você vai me matar sem ar!!- Thalia disse berrando para mim.

–Okay... então como foram as férias?- Pergunto mas já sei a resposta...

–A mesma coisa de sempre...Zeus e VacaHera passavam o dia fora e eu e Jaso ficávamos no Hotel -Respondeu ela confirmando meus pensamentos.

–Está tudo muito bom, tudo muito bem mas temos que ir entrar logo pois você demorou e temos que pegar nosso horários e var as salas- Diga já arrastando minha amiga para a entrada.

Lá encontramos a Mesma coisa de todo Bendito ano: As Lideres De torcida na entrada da escola falando com os alunos e procurando uma "Presa" nova para atacar.

Explicando: São um conjunto de Putas que atacam os novatos, populares e qualquer garoto. Tenho até medo de que quando elas pegarem todos os meninos vão começar a pegar as meninas também.

Eu e Thalia ficamos esperando ainda lá fora pois tinha muita mas muita gente mesmo na entrada. Então ficamos conversando, colocando a conversa em dia, Zombando da roupa das "Putas de Torcida" (Nome dado pela Thalia :"D)

Até que Chega um Garoto Com cabelos Negros e olhos Verdes iguais esmeraldas perto da gente e pergunta:

–Por que essa multidão?- Perguntou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5 Reviews Please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Nem Tudo é Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.