Retracing the past escrita por Srta Dilaurentis


Capítulo 21
Como ele pode?!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee. Gente desculpe pela demora é que eu fiquei de castigo rsrsrs (nota baixa é foda) mas tá aí o cap novo ( e bem grande ). E provavelmente vou postar um cap novo nesse domingo, pra tentar compensar um pouco a demora rsrs... A e tem uma digamos que... Mensagem subliminar no cap ( e sinceramente eu tenho quase certeza que vocês não vão achar... Mas tudo bem). Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541205/chapter/21

De volta ao dormitório Pedro tratou de desacordar Harry, que estava desmaiado no chão do dormitório. Ele chegou perto do garoto e murmurou um “enevarte” e ele despertou na hora.

– Já sabe, bico calado. – Rabicho falou e Harry assentiu assustado. Pedro se deitou na cama e começou a fingir que estava mal, até os amigos chegarem.

– Está melhor Rabicho? – Tiago perguntou em quanto ia em direção ao filho lhe dar um abraço e começar um ataque de cócegas no garoto.

– Estou melhor sim.

– Ótimo, pois amanhã é lua cheia, e você precisa estar bem – comentou Almofadinhas.

– Vamos fazer como sempre fazemos. Só temos que distrair as meninas – falou Tiago

– Isso nós resolvemos amanhã Pontas!

...

Os garotos planejavam seriamente como seria a fuga do dia seguinte. Harry olhava os marotos com interesse e curiosidade, o que será que eles fariam amanhã? Será que ele poderia participar? Essas perguntas rondavam na cabeça de Harry.

– Amanhã à tarde vou deixar o Harry com a Lily e dar uma desculpa pra ela.... – falou Tiago, pensando em uma boa história para convencer sua ruivinha.

– É só você sumir do nada como sempre fazemos, Pontas. Não sei pra que esse drama todo – disse Siriús colocando os braços atrás da cabeça e apoiando os pés na mesa que tinha lá.

– É tem razão... – Tiago disse, mas um barulho o interrompeu. As meninas entraram no quarto. Lily se sentou no colo do maroto de óculos, e Lene... Bem, Lene mal olhou pra Siriús.

– Do que vocês estavam falando? – Lily perguntou animada em quanto dava um selinho no namorado.

– Não... Er... A gente não estava falando nada de mais – falou Siriús

Lily e Lene se olharam desconfiadas mas não renderam o assunto, elas sabiam que os marotos não iriam falar, e provavelmente, era algum plano de marotagem.

(...)

Lene andava cada vez mais desconfiada sobre Rabicho. Sempre que Harry ficava próximo ou sozinho com ele, o garotinho ficava estranho, assustado. Ela sabe que Pedro estava aprontando algo com Harry, e ela iria descobrir o que

Na hora do almoço, a turma, com exceção de Siriús, descia para almoçar. Todos riam e brincavam, até chegar na porta do grande salão.

Lene viu aquela cena e ficou com nojo, raiva e... Ciúmes? Bem, esse último sentimento ela não tinha certeza, mas com certeza a incomodou. Siriús estava beijando uma garota, ou melhor, sendo engolido por ela.

Ela rapidamente saiu de lá a passos largos e entrou enraivecida no grande salão, deixando os amigos de boca aberta e sem reação.

Siriús parou de beijar a garota e quando ela saiu ele limpou sua boca fazendo cara de nojo.

– Mas que merda! Essa garota beija muito mal. Fiquei todo babado! – ele fez uma careta e Tiago deu leves batidas em seu ombro rindo.

– Bem feito! O que você tinha na cabeça pra fazer isso com a Lene? – Lily perguntou raivosa.

– Ué, porque ela pode e eu não? – ele perguntou.

– Aff. Garotos! – ela revirou os olhos e entrou, se sentando ao lado de Lene que não estava com uma cara nada boa.

Siriús olhou sem entender para os amigos que apenas deram de ombros e também entraram. Tiago se sentou ao lado de Lily, lhe deu um beijo e passou o braço por cima de seus ombros.

(...)

Depois de comerem, Lene lançou um olhar para Lily e logo saiu de lá. A ruiva revirou os olhos já sabendo o que a amiga iria fazer.

Logo que saíram do salão principal, deram de cara com Lene ficando com um garoto alto, loiro e corpo atlético da corvinal. O garoto parecia querer aproveitar cada segundo com a garota. E não é pra menos, já que ela era uma das mais disputadas de Hogwarts.

– Filha da puta! – Sirius bufou raivoso, em quanto observava aquela cena com ódio. – quem ela pensa que é? Se é guerra o que ela quer, então guerra ela terá! – ele disse e agarrou a primeira garota que passou ao seu lado, a puxou pela cintura e lhe deu um beijo de tirar o fôlego e depois saiu pelos corredores, deixando a menina suspirando apaixonada.

Os amigos se olharam e suspiraram. Aquela tarde seria longa!

(...)

Todo garoto que passava Lene o beijava e com Sirius não era diferente, exceto pelo fato dele agarrar as garotas... Não importava de qual casa era ( o maroto chegou a beijar até mesmo uma sonserina!).

Durante a tarde, a turma estava terminando seus deveres de casa, e por incrível que pareça, Rabicho e Tiago estavam fazendo suas próprias lições, sem copiar de Lily ou Aluado (pois os dois responsáveis não deixaram os garotos fazerem isso) até que Lene entrou de mãos dadas com um garoto do sétimo ano.

– Gente, esse aqui é o Jake – ela o apresentou. Jake era um rapas bonito, moreno dos olhos azuis e um corpo de dar inveja, mas por incrível que pareça, ele não praticava nenhum esporte, ele na verdade se dedicava aos estudos, tendo a nota mais alta de sua turma.

– Oi – eles cumprimentaram o garoto que apenas balançou a cabeça pra cima e pra baixo.

Antes que eles dissessem mais alguma coisa, Almofadinhas chegou acompanhado de uma garota morena de olhos verdes, ela era do quinto ano e meio baixinha, mas muito bonita.

– Quem é essa gat...rota – Tiago disfarçou quando Lily lhe encarou mortalmente, a garota era muito linda, e tinha rosto de boneca.

Ela deu uma risadinha fofa.

– Essa é a Lucy, ela tá no quinto ano – Sirius a apresentou.

– Prazer Lucy, eu sou a Lily – a ruiva disse com um sorriso doce – se algum dia precisar de ajuda pra estudar, pode contar comigo – ela piscou.

– ‘Brigada – ela sorriu.

– Então gente, vocês sabiam o Jake é um ótimo nadador? – Lene disse gabando o moreno, fazendo Siriús revirar os olhos.

– Legal, eu tenho uma amiga que também é nadadora. E já ganhou várias competições no mundo trouxa – Lucy comentou animada e Jake sorriu pra ela.

– E a Lucy é uma ótima cantora – rebateu Siriús

– Séri... – Remo começou mas foi interrompido.

– Jake é o melhor da turma dele desde o seu quarto ano.

– Lucy já morou no Brasil até seus dez anos!

– Jake sabe falar espanhol fluente!

– Lucy sabe falar português e espanhol fluente! – ambos já estavam de pé de frente pro outro.

– O Jake é...

– CHEGA! – Lucy e Jake gritaram atraindo a atenção do pessoal pra eles. – não vamos ficar aqui com vocês dois nos usando apenas para fazer ciúmes! – Jake falou – vem Lucy.

Eles saíram do salão comunal deixando os dois com cara de taxo.

– O que vocês fizeram foi errado! – Lily lhes lançou um olhar repreendedor.

– É verdade. Não precisavam ter usado os dois, eles pareciam ser gente boa! – Remo falou.

– Essa briga de vocês dois está estressando todo mundo! Porque não se resolvem logo?! – Pontas falou estressado – entrem em um acordo logo.

Lene e Almofadinhas se olharam e suspiraram.

– Okay, me desculpe por te atrapalhar aquele dia Lene. Eu não tinha o direito de ficar com ciúmes e ficar bravo com você – ele olhou pro chão.

– Eu também te peço desculpas, por ter feito ciúmes em você com os garotos, principalmente com o Jake.

– Amigos? – ele esticou a mão e ela apertou.

– Amigos – eles sorriram.

– Finalmente! E é bom vocês pedirem desculpas pro Jake e pra Lucy – Lily falou, e eles concordaram.

– Siriús, só uma coisa. Você realmente ficou com a Lucy? – Perguntou Tiago curioso, afinal, o amigo estava pegando as garotas de um jeito
meio que... Selvagem.

– Sim, mas foi um beijo calmo. Ela é muito fofa, não consegui beijar ela de outro jeito, a gente mais conversou do que qualquer outra coisa – ele disse e riu – mas ela beija super bem.

– Papai – Harry chamou Tiago devagar, como se estivesse pensando se fez o certo.

– Diga Harry – ele sorriu.

Harry abriu a boca para falar algo, mas Rabicho o encarou mortalmente e ele se encolheu. Dessa vez, Lily também percebeu o olhar de Pedro sobre Harry.

– Ah... Er... Que... Eu to com sono! – ele disse bocejando.

– Vem Harry, vou te levar pra dormir. – Lily pegou o filho no colo, se despediu dos garotos e subiu as escadas que iam ao dormitório feminino, sendo seguida por Lene.

Lily deitou Harry em sua cama e ficou acariciando os cabelos rebeldes do filho até ele pegar no sono.

– Lily, por favor. Me diz que viu o Pedro dessa vez! – Lene falou praticamente implorando.

Lily suspirou.

– Sim eu vi.

– Como você não percebeu o... Espere! Você percebeu?

– Sim. Você estava certa. Ele olhou pro Harry com um olhar... Ameaçador, não sei.

– Lily, não foi só dessa vez! Sempre que o Harry fica sozinho com o Pedro, ele fica estranho, assustado. Aposto que ele está fazendo alguma coisa com o Harry, e ele iria contar agora pro Tiago.

– Vamos ficar de olho nele Lene. O Pedro anda realmente muito estranho.

(...)

Os marotos aproveitaram a oportunidade das meninas estarem no dormitório e saíram em direção ao Salgueiro lutador.

– Siriús, me dê o mapa para vermos onde o Filch está – pediu Remo em quanto os quatro caminhavam pelos corredores cobertos pela capa da invisibilidade.

– Não tá aqui comigo - ele procurou em seus bolsos, mas não encontrou nada.

– Droga, acho que esqueci ele em cima da mesinha do dormitório. – Flou Tiago, batendo a mão em sua própria testa. – fiquem aqui, vou lá buscar.

Ele saiu correndo em direção ao salão comunal da grifinória, que por sorte estava vazio, e correu em direção ao dormitório masculino.

(...)

Lily terminava um livro sobre criaturas mágicas, que Remo havia lhe emprestado, em seu dormitório, em quanto Lene brincava de levitar objetos próximos com a varinha. A ruiva terminou de ler e queria o segundo livro que o maroto lhe prometeu emprestar.

Ela saiu do dormitório e foi em direção ao dos meninos, mas o encontrou vazio. Procurou no salão comunal e nada, ela saiu pelo buraco da mulher gorda a procura do amigo mas o que encontrou não foi coisa boa.

Tiago estava beijando uma garota morena da corvinal!... Espere! É a mesma garota que esbarrou nele!

Seus olhos ficaram marejados. Como ele pode fazer isso? Ela confiou nele, ela se apaixonou por ele... Ela acreditou nele.

Ela não iria ficar assistindo aquela cena. Ela correu para o dormitório e se rendeu as lágrimas. Lene correu para abraçar a amiga.

– O que aconteceu Lily? – ela perguntou preocupada, em qu ti acariciava os cabelos da ruiva.

– O Ti-tiago... E-ele me... Me... Traiu! – ela chorou mais ainda. Doía ainda mais fizer isso em voz alta.

xXx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, comentem o que acharam do cap, o que vocês acham que vai acontecer? Hahaha, até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retracing the past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.