Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 12
Bella Vigarista!


Notas iniciais do capítulo

Eu estou na pacata cidade de interior... =(
Em uma das lan house(medievais) da cidade.
Capitulo super-mini!
Sorry!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/12

Bella.
 
 - O que você estão aprontando? - Meu pai perguntou abrindo a porta.
 Eu estava quase tendo um ataque, imagina se Carlisle descubrisse que eu havia descoberto seu "brinquedinho", quando Edward me puxou para a cama, me obrigando a ficar me esfregando nele. Meu deus, ele não se cansava de me abusar desse jeito?
 - Nada. - Ele respondeu com um sorriso doentio e patetico no rosto. - Só Bella gritando comigo, mas isso é rotina, não é mesmo?
 Quando eu estivesse solta eu daria o troco, ele que me esperasse!
 - Eu disse, tio, essa menina é selvagem! - Alice exclamou encolhida atras de Esme.
 Ah, é! Eu ainda tinha que matar minha prima-retardada antes!
 - Alice, se sente! - Carlisle mandou a fuzilando com os olhos.
 - Segura ela edward! - Antalice pediu saindo devagar de seu "esconderijo" e vindo em nossa direção. Eu estava pronta para dar o bote final!
 Ah,é! Algemas malditas! Cacete, por que mesmo eu tinha me prendido a cama mesmo?
 Meu sorvete de... quer dizer, meu futuro irmão me abraçou forte como se respondesse minha prima.
 Digo e repito: Algemas malditas!
 Foi nesse momento que eu senti algo frio roçar em minha mão. As chaves! Aproximei meu braço da mão de Edward, facilitando para ele. Ai deus, eu beijaria aquele garoto se ele abrisse aquelas malditas algemas! Serio, na boca carnuda e sexy daquele infeliz!
 Do que eu estava falando mesmo?
 - Isso é serio, - Esme começou o semão que, pelo visto, seria bem longo. - nós trouxemos vocês aqui para que se afastassem dos problemas, mas se vocês arrumarem outros, não sei o que podemos fazer. - É claro que não! Nós já estavamos no fim do mundo, no fundo do poço! Em uma cidade esquecida no meio do...nada!
 - Bom, vocês podem mandar a Alice para um hospicio. Ela faria grandes amigos lá, tenham certeza disso! - Ri de minha propria piada.
 - Já a Bella poderiam muito bem ser mandada para um zoologico. Sabe? Ela ficaria bem mais segura com seres da mesma especie. - Alice revidou.
 Algemas malditas! Alice desgraçada! E Edward infeliz!

 -Caladas! - Edward pediu.

 Filhinho da mamãe! Sera que ele não podia agilisar não? Meus pulsos já estavam suando debaixo de todas aquelas plumas vermelhas!

 - Obrigada, Edward, mas isso não vai te livrar, não. - O idiota tirou o sorriso do rosto no mesmo instante.

 Háhá! A mamãe não livrou a cara dele! Me segurei para não rir, mas o que saiu foi um barulho engraçado, parecido com uma risada abafada misturada com um espirro preso, que fez Alice e Edward quase se mijarem.

 Se eles soubesse o que eu planejava para seus futuros... Panaca!

 - Bella, já que você quer tanto se expressar, por que não nos explica o que aconteceu? - Carlisle me lançou um olhar desaprovador.

 - Sua sobrinha querida invadiu o meu quarto e me chutou, sem nenhuma razão plausivel! - Respondi.

 Cara, Edward estava sacaneando comigo! Será que ele ainda não tinha aprendido a usar uma chave? 

 Lista de coisas para fazer depois de ser solta: Matar Alice, matar Esme, dar o troco em Edward, beijar Edward(Eca!) e ensinar a ele como se abri uma algema. Bom,eu acho que só.

 - Ei, ela me obrigou a fazer isso! Foi em legitima defesa! - Alice mentiu. Claro que Carlisle percebeu, quando minha prima estava mentindo seus olhos piscavam freneticamente, como se ela estivesse tendo um ataque ou alguma coisa assim. Resumindo: Alice não sabia mentir e eu odiava ela! - Eu juro!

 Meu pai a olhou sem acreditar. Háhá! Te peguei, Alice!

 - Vamos ver se eu entendi, Alice invadiu o quarto seu quarto e te chutou e por isso você começou a perseguir ela? - Cara, Esme era devagar quase parando!

 - Exatamente! - Menti. Eu não queria entrar em detalhes, definitivamente não!

 - E quanto a você, Edward? - Carlisle perguntou. O imbecil ainda estava tentando abrir, acredita?

 - Eu sou muito protetor quanto a minha familia, - Edward respondeu serio. - pensei que Jake estava a ofendendo. - Okay, é muito dificil de adimitir, mas... Ele mentia melhor do que eu!

 Meu pai e minha futura-provavel drasta trocaram olhares como se combinassem um veredito, e deram longos suspiros depois da decisam. Pelo amor de deus, eles haviam tirado meu celular, me trazido para o fim do mundo e me obrigado a dividir um quarto com minha irmã e uma piscicopata mirim, como diz Vlad. O que mais ele poderiam fazer? Me mandar para um convento.

 - Foi uma dificil decisão, - Esme começou. - e se não tivessemos uma festa...

 - Festa? Quando? Onde? - Os olhos de Alice brilharam.

 - ...para ir hoje a noite, você ficariam de castigo. Mas já que temos.

 Tudo bem, adimito, existe um castigo pior do que ir para um convento.

 - Peraí, com que roupa? Eu não trouxe nada.

 Cacete, Edward estava jogando no outro time agora? Será que ele tinha passado muito tempo com Vald? Que desperdicio!

 - Não se preocupem, eu ecomendei roupas para todos. Vai ser uma balada! - Ela mecheu os quadris e os ombros, pateticamente.

 E então, quando minha esperança estava quase acabando, assim como minha paciencia, houve um click. Aleluia! Eu estava solta! Livre, leve e solta de novo!

 - É uma condicional, viu? - Edward e suas piadinhas sem graça...

 Pulei da cama e continuei, uma cena que ninguem ali iria esquecer tão rapido, até Carlisle me segurar.

 - O que foi? - Ele perguntou.

 - Edward apertou minha bunda! - Háhá! Vingança, um prato que se come frio!

 Doce, doce vingança!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review, plis!
Ps. Toda e qualquer culpa é da minha mãe( que me enfia nesse buracos)!
Pss. Sorry!
Psss. Reviews... Só pra lembrar!
Pssss. Okay, vou parar com isso!