Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 1
Swan vs. Cullen


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo....
Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/1

Bella.


 


 A insanidade havia começado muito antes de eu nascer, meus pais já eram meio doidos, mas depois que minha mão foi embora tudo ficou ainda pior, mais maluco.


 Renée era minha mãe, mas ela parecia muito mais com uma adolescente problemática. Ela fugiu de casa assim que nasci, e nunca mais voltou. Isso não é o que eu pudesse chamar de mãe presente, porem... Não importava mais.


 Carlisle era um cara serio, porém estava enlouquecendo com seus filhos. Ele era dono de uma grande empresa, e com isso havia enriquecido. Ele me deixava irada com seu ciúme, me irritava.


 Emmentt era enorme, passava a maior parte de seu tempo na academia. Pena que seu cérebro não era tão desenvolvido quanto seus músculos. Ele não passará no vestibular, por isso morava conosco. Pobre (e burro) Emmentt.


 Rosálie era minha irmã mais velha, perfeita e provavelmente a única pessoa sã naquela família... Além de mim, claro. Para ela que eu contava tudo, minha mãe substituta.


 Por ultimo, mas não menos irritante havia Alice, minha prima-retardada. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando ela e o irmão, Alec, sozinhos. Carlisle comovido (como sempre) os adotou. Desde então Alice tem estragado com minha vida com sua felicidade excessiva e sua animação perturbadora. 


 Alec estava em um intercambio há quase um ano e não pretendia voltar tão cedo. Completamente compreensível.


 - Tink-Yink, pare de implicância, eles vão se casar não há mais nada que você possa fazer. – Rose disse penteando suas madeixas louras. – Caraca, isso daqui e um fio branco? Meu deus! – Ela correu para o banheiro.


 Okay, Rose tinha alguns neurônios a menos. Era genético.


 - Ufa, alarme falso! – Ela suspirou aliviada voltando para o quarto. – Eles chegam amanhã, não é? Os Cullens? Estou tão animada!


 Ah! Eu havia me esquecido de falar sobre os Cullens. Esme era a noiva de Carlisle, e ela estava vindo morar conosco por um tempo. Azar o dela, eu não iria facilitar as coisa nem um pouco.


 Com ela vinham seus filhos também. Edward, o branquelo. Jasper, o emo. Renesmee, a santinha do pau oco. E Jane, a lesbica maliciosa. Eu já havia tido o desgosto de conhecê-los. E ai, como eu odiava aqueles palermas!


 Há!Há! Eles iam se dar mal!


 - Infelizmente.


 - Ah! Qual é Bella? – Ela se apoiou na parede. – Dê mais uma chance a eles, por mim.


 - Ah, nem vem!


 - Vai, Tink. – Ela me olhou com os olhos pidões.


 Suspirei e revirei os olhos.


 - Okay, só mais uma chance.


 - Obrigada, Bella, você é a melhor.


 - Há! Há!


 Rose sentou-se ao meu lado e segurou minha mão.


 - Aprenda Tink, Garotos sempre são bem-vindos.


 Bufei. Não entendia como minha irmã podia ser tão obcecada. Meu deus!


 - Tente curtir, Okay?


 Dei de ombros.


 - Eles chegaram! – Minha prima-retardada berrou escancarando a porta.


 - Porra, Alice, não dava para bater? – Rose perguntou pulando da cama impaciente. – E sim, pode entrar!


 - Eles chegaram! Ah! Ah! Eles chegaram! – Ela gritou começando a pular.


 - Que suruba é essa? – Emmentt perguntou entrando também. 


 Tinha que ser mesmo o Emmentt para falar essa merda.


 - Eles chegaram! – Alice e Rose exclamaram pulando e batendo palmas juntas. Logo Emmentt se juntou a elas, dando gritinhos histéricos.


 - Suruba é o cacete, Emmentt. Dá para vocês calarem a boca? – Falei amargurada me levantando e indo para a porta.


 - Eles chegaram, tink-yink! – Alice berrou na minha orelha. – Opss...


 Tinquei os dentes lançando meu olhar assassino para a anta.


 - Ah, agora eu te pego! – Gritei pulando em cima dela e derrubando, nos duas, no chão.


 - Emmentt, faça alguma coisa! – Rose disse alarmada.


 - SOCORRO! SOCORRO! – Ele gritou correndo no quarto.


 Rose esfregou o rosto impaciente.


 - Você me paga, Alice! – Berrei rolando com ela no chão.


 - Bella, guarde isso para depois. – Carlisle apareceu na porta. – Nossas visitas acabaram de chegar.


 Bufei. Os Cullens estavam aí!


 


 Edward


 


 Estávamos adiantados. Decidimos adiantar a viajem, todos já haviam terminado o ano letivo e, alem disso, Jane e Nessie queriam ir à praia ainda hoje. Será que elas não percebiam que ficaríamos ali o resto do verão?


 Minha mãe parecia nervosa, ansiosa demais. E eu não gostava de vê-la desse jeito, depois que Charlie morreu me senti na obrigação de cuidar dela e da minha família, tão bem quanto meu pai. Que deus o tenha!


 - Ed, pode me dar uma mãozinha aqui? – Jane pediu sarcástica tirando sua mala do carro. – Cara, isso ta mais pesado do que eu pensava.


 Jane era minha irmã postiça, mas eu a amava como uma de verdade, assim como Charlie havia me ensinado. E ela era especial por isso, me preocupava demais com aquela garota. Jane sabia se aproveitar disso.


 - Claro! – Corri para seu lado e peguei a mala de suas mãos a levando para a calçada.


 - Obrigada! – Ela agradeceu indo para dentro do carro, pegar alguma coisa, acho.


 Nessie saiu do carro assim que Jane entrou vindo pegar sua bagagem também. Ela se debruçou no porta-malas e alcançou, como esforço, sua mala preta de rodinhas.


 - Qual é a raiz quadrada do numero PI? – Perguntou ela me olhando com seus grandes olhos.


 Dei de ombros.


 - Pra que você quer saber?


 - Sei lá, só queria ver se você é inteligente. Mas Jane tinha razão, acho. – Ela sorriu e saltitou para longe de mim.


 Lancei um olhar desaprovador para Jane que gargalhava no banco traseiro do carro.


 - Não foi engraçado.


 - Porra, Ed, para com isso! Tu vai me matar desse jeito. – Ela falou me olhando amargurada. – Nossa Jasper, tu vai levar tudo isso!– Jane ironizou olhando para a quase-vazia mochila de Jasper.


 Ele colocou a mochila nas costas e a olhou.


 - Eu não preciso de roupas.


 - Tu vais ficar pelado, cara! – Ela exclamou rindo.


 Jane era maléfica.


 - Do jeito que eu vim ao mundo. – Ele confirmou.  


 Coitada de Esme...


 - Vai cuidar da Nessie, vai. – Mandei antes que eu surtasse.


 Jazz devia ter batido muito a cabeça quando criança, só se fosse.


 Ele abaixou a cabeça e andou lentamente até a escada em que minha princesinha estava sentada. Jane estava quase se mijando a essa hora. Será que ela tinha alguma coisa na cabeça?


 - Jasper é mesmo uma figura. – Ela disse enxugando algumas lagrimas dos olhos. Suspirei. – Ele estava brincando, não é? - Não respondi. – Meu! Ele vai ficar mesmo peladasso! Meu deus!


 Dei de ombros. Não sei por que tanto escândalo, Jazz já havia feito coisa pior.


 - Que chegue logo o dia de eu ir embora! – Jane exclamou começando a andar para perto do resto da família. – Aonde eu vim parar, meu deus?


 Suspirei tirando as ultimas coisas do carro e seguindo Jane até a entrada da mansão. Esme trancou o carro e correu me alcançando.


 - É pedir muito que se comportem? – Ela perguntou sem obter resposta. Jane soltou um riso abafado, eu até podia imaginar o que ela estava pensando. – Lá vou eu. – Minha mãe apertou a Campânia de olhos fechados, tentando não se arrepender.


 Carlisle abriu a porta e como de habitual sorriu gentilmente, ele era a única pessoa sã naquela família.


 - Oi?


 - Eles chegaram! – Uma voz aguda de Alice ecoou na mansão, aquele som era realmente irritante. – Eles chegaram! Ah! AH! Eles chegaram!


 Nessie tampava os ouvidos com as mãos sem se preocupar em ser discreta.


 - Desculpe por isso. – Ele pediu abraçando Esme. – Hmn... Eu pensei que chegariam amanhã.


 - Resolvemos fazer uma surpresa... Se não se importar.


 - Não, não, claro que não! Entrem.


 - Eles chegaram! – Gritaram novamente.


 Carlisle suspirou.


 - Esperem aqui, eu já volto. – Disse serio, correndo para as escadas com urgência.


 - Eles chegaram, tink-yink!


 Jane explodiu em gargalhadas e eu agradeci a deus não poder ler sua mente.


 Ufa!


 - Tink-Yink? – Nessie estranhou.


 - Tink... Háháhá... Yink!


 - Isso que é ser bem-vindo. – Jazz sussurrou suspirando.


 Houve um alto estrondo e logo depois gritos histéricos.


 - SOCORRO! SOCORRO!


 Suspirei. Estávamos oficialmente no hospício.


 


 Jane


 


 Porra, tinha alguém se dando muito bem lá em cima! E, meu deus, quem é que se chama Tink- Yink? Pelo amor de deus! Só podia ser piada.


 Ri ainda mais, se possível. Deus me acuda, eu estava quase mijando nas calças, literalmente!


 - Jane, você está bem? – Esme perguntou me olhando.


 Pude ver Ed Revirando os olhos. Ele ficou tão estranho depois da viajem.


 - Eu... Preciso...Mijar! – Falei, alto demais, entre minhas gargalhadas.


 Renesmee riu se divertindo.


 - Caramba, Jane, dá pra se levantar? Eles já vão chegar. – Ele disse estendendo a mão para mim.


 Respirei fundo e segurei sua mão me levantando.


 O palhaço tinha que estragar mais uma piada, não é? Tinha que ser o Edwinho!


 Passos apressados vieram da escada e então os Swan apareceram. O verão acabara de começar e eu já estava me acabando... Seriam boas férias!


 A primeira era a Polly-Pocket, Alice. Ela parecia dançar escada abaixo com seus movimentos graciosos. Alice era a menor da família, sem duvidas, e a mais delicada tão pequenina quanto um Polly. Ela era a animação em si.


 Logo atrás vinha Emmentt, meu sonho de consumo! Só deus podia saber como eu achava aquele cara gato. Sabe? Eu sempre tive uma queda por homens musculosos (e burros)!


 Eu estava começando a gostar da idéia de ficar ali.


 Depois veio Rosálie. Não sei por que, mas sempre que via ela a musica da Barbie Girl me vinha à cabeça. Cara, ela era lourassa (natural) e o corpo perfeito, sonho de qualquer garota. Linda de morrer.


 Por ultimo vinha Bella Problemática. Ela não havia mudado nada: o mesmo cabelo bagunçado e ensebado, o jeito desleixado e a mesma cara de vaca louca de sempre. Cara, como eu tinha vontade de meter a mão na fuça dela!


 Ela bocejou e cruzou os braços. Vaca louca!


 - Sejam bem vindos a nossa casa! – Rose desejou quebrando o silencio.


 - Ah! Com certeza. – Ed pensou alto.


 Cara, Edwinho já estava pensando em se dar bem? Tenha paciência, tínhamos acabado de chagar!


 - Bom, acho que querem se alojar. – Ed queria muito mais do que isso, pode crê! – Me sigam!


 Edward foi o primeiro a andar, com seu sorriso torto, cheio de si. Jazz deu de ombros e os seguiu. Eu, sinceramente, achava meu irmão meio gay, sempre achei, mas enfim, era só uma suposição... Ainda!


 Segurei a mão de Nessie e comecei a puxar minha mala seguindo os três. Meu deus! Aquele verão prometia!


 Depois de subimos as escadas com a bagagem, o que quase arrancou meu braço fora, seguimos por um longo corredor que dava acesso aos quartos. Logo na primeira porta havia o nome de Nessie...Sortuda do caramba!


 O quarto de Edwizinho ficava do outro lado, bem posicionado: dava de cara na porta de Rosálie. O de Jasper ficava na frente do da Polly, do lado do de Bella. Coitado! A minha ficava na frente do de Emmentt! Que sorte, meu deus! Uhú!


 Mamãe e Carlisle iriam dividir a ultima suíte do corredor... Eu sabia muito bem o motivo. Danadinhos!


 Ri de meu comentário mental.


 - O almoço vai ser servido daqui a vinte minutos, não se atrasem. – Rose avisou antes de descer as escadas. – Se sintam em casa.


 Ela não devia ter dito isso.


 Ed sorriu malicioso, eu merecia!


 - Vou tomar banho. – Jazz falou com cara de enterro.


 - Não se esqueça da roupa! – Brinquei caindo na gargalhada.


 Edward me lançou um olhar desaprovador e cara, como aquilo era engraçado.


 Nessie boiou legal! Coitada!


 Balancei a cabeça rindo, ainda, e entrei no meu quarto batendo a porta com força.


 E o dia só tinha começado, meu deus!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? Eis a questão.
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo La Vida Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.