I Hate You, I Love You escrita por One Girl Rockeira


Capítulo 7
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente.
Espero que vocês deixem reviews, quero saber o que estão achando da fic.
Boa Leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541148/chapter/7

P.O.V - Logan

– Hey chega mais. - Disse um garoto.

Um grupo que tinha uns três garotos e duas garotas me chamaram fui até lá só pra ver o que eles queriam.

– O que? - Digo.

– Eu sou o Luck, ele é o Watter e ele Denis. - Se apresentou o tal Luck.

– Você é novato aqui né? - Disse um deles.

– Sou e daí?

Eles começaram a rir sem motivo e isso estava me deixando irritado.

– E daí, qual é o problema? - O tom da minha voz soou meio agressivo.

– Cara o que você veio fazer aqui? - Disse o outro como se ele fosse o rei daquele lugar.

– O mesmo que vocês. - Digo dando as costas pra eles.

– Hey pra onde você pensa que vai.

Revirei o olhar e continuei andando, apenas o ignorei.

– Own, tá fugindo é? - Isso soou como uma criança boba querendo desafiar outra.

– Fugindo de quem? de você que não é.

Ele se aproximou de mim e ficamos nos encarando.

– Cara eu realmente não quero brigar. - Isso realmente era verdade porque eu não podia brigar, apesar de eu estar começando a ficar irritado e sentir muita vontade de brigar com ele nesse instante. Eu não posso brigar, se meu pai souber que eu fui expulso ele vai me matar e o pior é que ele não faz a mínima ideia de que eu estudo aqui e se ele souber eu tô ferrado. Uma roda se for ao nosso redor.

– Own, você é o filho de papai e da mamãe, que foi mamãe não deixa? - Parece ceninha besta de filme, quando um cara ta arrumando briga chamando o outro de playboy, quando na verdade ele é um.

– Não fala da minha mãe. - Digo extremamente irritado.

– Se eu quiser eu falo, que eu saiba você não me impede a nada. - Disse o Luck

– E você é filho de prostituta? - Eu não queria ter falado isso mas eu já estava com os nervos a flor da pele e não consegui me controlar.

– Vish.. - Disseram.

Olhei para o lado pra ver quem falou isso, mais não deu pra saber quem foi, quando olhei novamente para frente senti um soco em meu rosto, " Vai Luck" ouvi algumas pessoas dizendo. Virei e dei um soco nele, começamos a brigar até que a Bella entrou no meio e ficou entre eu e o Luck.

– Da pra vocês pararem, eu já estou cansada de que sempre que tem algum novato ou novata na escola vocês arrumam uma briga. Qual é gente todos nós já formos novatos um dia.

– Ela tem razão. - Gritou alguém na multidão.

Luck ficou me encarando e eu o encarei. Bella saiu e foi pra dentro da escola junto com as amigas dela. Eu também sair e fui direto para o banheiro.

Entrei no banheiro e me olhei no espelho, vi que tinha um corte pequeno no meu rosto, lavei meu rosto, me encarei novamente no espelho e sai do banheiro e fui direto para a sala.

P.O.V - Bella

Aquele foi o único jeito de fazer a briga parar, e eu já estava cansada disso sempre tem uma briga quando aparece um novato na escola.

– Mandou bem Bella. - Disse dando um tapinha leve nas minhas costas.

– Valeu.

Entramos na sala, eu estava feliz porque hoje não tinha aula do professor Gulleman.

– Bom gente, primeiramente bom dia. - Disse o professor César

– Bom dia. - Todos responderam.

– Eu disse na aula anterior que foi semana passada que iria deixar vocês conversarem sobre o projeto que eu passei pra vocês fazerem, eu vou deixar somente até hoje vocês ficarem conversando, próxima aula eu quero o projeto pronto okay?

– Okay, já podemos conversar César? - Pergunto.

– Já Bella, vocês já podem conversar.

Me virei para o lado direito e fiquei conversando com Lisa e Claire.

– Bella.

– Eu?

– Acho melhor você ir falar com o logan. - Disse Lisa esticando a cabeça em direção ao Logan e isso me fez olhar pra ele.

– Por que?

– Porque ele esta solitário e você é a única que fala com ele entre eu e a Claire.

– Eu não, eu não vou lá falar com ele, eu nem converso muito com ele.

Elas me olham fixamente e eu cedo ao pedido delas. Vou até onde ele esta sentado, arrasto uma cadeira e me sento ao seu lado.

– Quer conversar? - Pergunto olhando pra ele que simplesmente abaixa a cabeça.

– Por que será que eu não me dou bem em nenhuma escola?

– Somos dois, essa foi a única e eu ainda tenho alguns conflitos de vez em quando.

Ele olhou pra mim, segurou a minha mão e demonstrou um sorriso. Ele ficou olhando pra mim e eu fiquei olhando pra ele, trocamos olhares por alguns segundos até que o professor disse alto.

– Gente eu vou ali e já venho. - Dando ênfase no Já Venho.

Soltei a sua mão, fiquei meio constrangida e coloquei uma parte da franja atrás da orelha.

– Se você quiser cancelar o ensaio hoje tudo bem. - Digo a ele.

– Não, tá tudo bem, não precisa cancelar o ensaio, acho que vou me sentir melhor nele.

Demonstro um sorriso bobo e ele sorri também. A aula se passou como um piscar de olhos, mal percebi e a aula já tinha acabado.

– Bom gente eu vou indo. - Diz o Professor.

– Tchau César. - Disse uma aluna que estava sentada no meio da sala com um grupo de amigos.

– Eu também vou indo te vejo lá no lugar de ensaio. - Digo.

– Claro. - Ele responde.

Vou até onde as meninas estão, chamo elas para ir para a aula de produção.

– E ai falou com ele? - Pergunta Claire com cara de ansiosa.

– Falei.

– Percebi, vocês até flertaram. - Disse Lisa rindo com a Claire.

– Nós não flertamos nada.

– Flertaram sim, a gente viu daqui.

– Vocês estão vendo coisas. - Digo revirando o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You, I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.