I Hate You, I Love You escrita por One Girl Rockeira


Capítulo 3
Como conheci o Logan - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oie Boa noite
Desculpa demore gente
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541148/chapter/3

Chegamos, meu pai bateu na porta e eu só dei um oi, perguntei onde o Logan estava e fui atrás dele, ele estava no quarto dele, a porta estava fechada, eu bati e entrei, ele estava sentando na cama assistindo.

– Oi Logan, como você esta?

– Oi Bella, eu estou bem e você?

– Também, você não vai sair com a gente?

– Pra onde? - Disse ele sem humor.

– Sei lá nos diverti?

– Tá bom, eu vou me arrumar.

– Tá, eu vou te esperar lá embaixo.

– Tudo bem.

Desci e esperei ele se arrumar, minutos depois ele desce, ainda sem humor ele veio e falou com o pai dele, logo em seguida nós entramos no carro do meu pai e saímos, tive que sentar atrás porque eu era pequena demais pra sentar na frente, então sentei atrás com o Logan e o pai dele sentou na frente no banco do passageiro e meu pai dirigindo. O pai do Logan ia mostrando a direção do local pra onde iriamos.

Depois de longos minutos dentro do carro, chegamos era o Central Park, acho que nunca mais vamos voltar a Hunter Mountain depois do acidente que teve lá. Hunter Mountain foi onde formos esquiar ontem e foi onde aconteceu o acidente que fez a mãe do Logan morrer.

Descemos do carro e formos dar uma volta, o estranho é que ontem estava meio frio e meio calor e hoje estava calor, não muito calor mais estava fazendo um pouco de sol.

– Hey eu e o pai da Bella vamos jogar futebol com ali. - Disse o pai do Logan apontando para uns homem que estavam jogando bola. - Vocês querem vim?

– Ah não, não gosto muito de futebol. - Digo ao pai do Logan.

– Então tá, vocês podem dar uma volta rápida pelo o parque, mais cuidado hein, não vão muito longe.

– Claro. - Diz o Logan.

Então eu e o Logan saímos pelo o parque.

– Logan você ainda esta muito triste por sua mãe ter morrido?

– Um pouco, eu sei que vou sentir a falta dela, mais meu pai disse pra mim ser forte.

Eu demonstrei um sorriso e disse:

– Eu não perdi minha mãe, mais perdi os meus avós.

– Eles sofreram algum acidente?

– Não, acho que eles morreram simplesmente, mais eu sinto muita a falta deles, eu sou uma das poucas crianças que não tem nem avôs e nem avós.

– Eu sinto muito.

– Tudo bem, eu já superei mesmo ainda sentindo saudades deles.

Depois de conversarmos muito eu consegui fazer o Logan ri, fiquei feliz por isso.

– Bella é o seu apelido néh?

– Sim.

– E qual é o seu nome de verdade?

– Sério que você não sabe?

– É porque pode ser Isabella ou Annabella.

– Meu nome é Isabella.

– Hum.

– E você, não tem apelido?

– Minha mãe me chamava de Loggie, gosto do apelido que ela me deu, se quiser pode me chamar de Loggie também.

– Claro Loggie. - Digo dando risada.

Estavamos na famosa ponte do lago do Central Park.

– Espera aqui. - Disse o Logan.

– Tá.

Fiquei observando a paisagem do lago que era magnifica, minutos depois o Logan vinha com as mãos atrás nas costas.

– Bella fecha os olhos.

Fechei os olhos e segundos depois ele me diz: "Pode abrir o olho" abri o olho e ele me disse: "Surpresa" ele tinha uma flor na mão, me entregou e me deu um abraço, fiquei surpresa porem feliz.

– Valeu Loggie.

– Dinada boba.

– Você que é bobo.

Saímos da ponte e formos brincar de esconde - esconde, Loggie contava e eu me escondia. Ele ficou me procurando quando eu corri para bater na arvore ele bateu junto comigo.

Depois formos embora, formos para a casa do Loggie, subi para o quarto dele, junto com ele.

– Bella eu te odeio.

– Por que?

– Porque está chegando o dia de você ir embora e vai me deixar aqui sozinho.

– Mais... - Ele nem me deixou terminar de falar e começou a falar.

– Sai logo daqui Bella, sai logo do meu quarto.

– Nossa Logan você é um chato eu te odeio, eu te odeio seu imbecil. - Digo saindo do quarto dele batendo o pé.

– Vamos embora papai. - Digo com raiva.

– Mais por que filha, por que esta nervosa, você não vai falar com o Logan?

– Não, nem quero saber dele, vamos logo embora daqui.

– Ta bom.

Saímos da casa dele eu entrei no carro e expliquei tudo no caminho de casa para o meu pai.

Quando cheguei sai rápido do carro entrei no hotel onde estavamos hospedados para passar as férias, subi as escadas porque o elevador estava em manutenção, entrei no "meu" apartamento e fui direto para o meu quarto, estava de noite, tomei um banho e fui jantar depois da janta escovei os dentes e fui direto para o meu quarto, tranquei a porta e fiquei refletindo sobre oque o Logan tinha me dito, sei que somos crianças e é difícil termos ódios mais naquele momento eu estava odiando o Logan, ele me expulsou do quarto dele como que se eu tivesse culpa da mãe dele ter morrido, ter culpa de ter que ir embora, não quero mais ir na casa dele.

Enquanto eu estava refletindo eu olhei para a mesinha e vi a flor que ele me deu, como estava com sono eu a ignorei e fui dormir.

Depois de dois dias eu acordei e escovei os dentes e desci para tomar café, quando olhei Logan estava com uma flor sentado no sofá, eu estava com tanto ódio dele que quando ele me deu a flor pedindo desculpas eu peguei a flor da mão dele e joguei no chão, subi para o meu quarto e minha mãe veio atrás de mim.

– Filha por que você fez isso?

– Porque ele merece.

– Mais por que? o que ele fez, conta pra mãe.

– Porque ele foi muito grosso comigo me expulsou do quarto dele, eu o odeio mãe, eu odeio. - Digo jogando o travesseiro no chão e chorando.

– Filha, não fale isso, você é muito pequena pra odiar alguém, sei que tudo isso é da boca pra fora.

– Não mãe, não é, eu não quero mais ver ele, tira ele daqui de casa.

– Mas filha, você não vai descer pra tomar café.

– Não.

Minha mãe saiu e apenas fiquei em silêncio, sentindo as lágrimas caírem de meu rosto. Ele me expula do quarto dele e ainda vem na minha casa achando que eu vou o perdoar com um simples perdão? esta enganado.

No dia seguinte meu pai chamou a família pra sair, eu fui animada queria me divertir, já que hoje seria o último dia para eu aproveitar já que hoje a noite eu voltarei para o Brasil, vou aproveitar dizendo adeus aos Estados Unidos.

Estavamos no caminho até que meu pai parou na casa do Logan, achei estranho e decidir perguntar.

– Pai o que estamos fazendo aqui?

– Hum... O pai do Logan e o Logan vai sair com a gente.

– O que?

De repente vejo o pai dele e ele saindo de casa, o pai dele disse que ele não poderia vim, pois estava ocupado mais que Logan poderia ir, AFF por que o pai dele não vem e ele fica, seria bem mais legal.

– Filha vai mais pra lá para o Logan sentar.

Fiz cara feia e fui mais pra lá, tive que sentar no banco do meio e eu odeio isso. Nós formos ao shopping, foi um silêncio no carro.

Enquanto meus pais e meu irmão estavam em uma loja observando o que havia de bom pra comprar Logan veio falar comigo.

– Bella.

– O que? - Digo o ignorando.

– Desculpa por ter te expulsado do meu quarto.

– Como se desculpas fosse resolver tudo. - Digo ainda o ignorando.

– E isso resolve? - Diz ele me dando um beijo no canto da boca quase na boca.

– Não, claro que não, eu não acredito que você fez isso, seu idiota, eu te odeio. - Digo o empurrando.

– Eu também te odeio porque você é uma garota muito chata.

– E você já se viu no espelho?

Eu não acredito que ele fez isso, que ele quase me beijou, que raiva dele. Agora eu o odiava mais que tudo. Depois de passearmos no shopping, minha mãe me obrigou a me despedir dele.

– Vai filha se despede dele.

– Não mãe. - Digo com os braços cruzados e com o rosto virado.

– Não temos pressa ficaremos aqui até você se despedir dele.

– Aff, tá bom.

Fui e o abracei dizendo "Tchau" fui tão seca que até eu não estava me reconhecendo, ele respondeu "Tchau Bella" me separei dele e entrei no carro, fiquei olhando pela a janela meus pais se despedindo dele e ele entrando dentro de casa. Todos entraram no carro e meu pai nos levou para o apartamento, terminamos de arrumar as malas e meu pai deixou o carro no estacionamento do hotel e chamou um táxi, já que o carro era alugado do hotel.

Pegamos o voo e partimos para o Brasil, espero que nunca mais eu visse o Logan.

FlashBack OFF

Fui tirada de meus pensamentos com minha mãe me chamando.

– Bella, Bella.

– O que?

– Você esta atrasada, falta cinco minutos para o sinal do colégio de música bater.

– Que horas são?

– Nove e cinquenta e cinco.

– Droga! - Peguei a minha bolsa e meu skate e fui direto para a School Music.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You, I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.