I Hate You, I Love You escrita por One Girl Rockeira


Capítulo 10
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, boa noite
Mais um capítulo, finalmente eles vão se reconhecer ^ ^
Esse capítulo ainda não é o da apresentação.
OBS: Apenas mostrei as roupas de apresentação da Bella, da Lisa e da Claire, não mostrei a do Logan, nem do Steven e nem do Carl.

Bella:

http://static.cinemagia.ro/img/db/actor/08/13/37/elizabeth-gillies-801577l.jpg

Look Bella (Apresentação):

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=112164183


Lisa:

https://lh5.googleusercontent.com/-U2FZKjYb0F8/Ur8NXC4RbHI/AAAAAAAAA4M/qHPsTQu9M1g/w600-h600/BcYo0iZCEAAckQ_.jpg

Look de apresentação da Lisa:

http://atrevida.uol.com.br/upload/galeria/large/4006.jpg


Claire:

http://i5.cdnds.net/13/28/450x450/miranda_kerr_fresh_face_makeup.jpg

Look de apresentação da Claire:

http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/files/2012/09/Miranda_Kerr2.jpg


Steven:

http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTI4OTk0MjQ1OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTE3NjM3Mw%40%40._V1_SX214_CR0,0,214,317_.jpg


Carl:

http://www.bio27.com/images/austin-butler-image.jpg

Logan:

http://www.mostbeautifulman.com/actors/ShaneHarper/images/pic01.jpg

Boa Leitura, beijos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541148/chapter/10

Peguei meu Skate e fui direto pra casa, cheguei em casa fui direto para o meu quarto, "joguei" o skate e fui para o banho, passei meu tonalizante azul escuro e outro verde claro, depois lavei meu cabelo, tomei meu banho e sai do chuveiro, me enrolei na toalha e fui para o meu quarto, me troquei e sequei meu cabelo, passei prancha e passei minha maquiagem, passei perfume e finalizei com acessórios.


Olhei no relógio e era 17:55 fui correndo pra escola.

P.O.V - (Logan)

Cheguei em casa e fui tomar meu banho, me troquei e desci, encontrei a Yumi e decidir pergunta pra ela sobre meu pai.

– Yumi.

– Oi Logan, tá bonitão hein. - Diz ela.

– Obrigado, você também, bonita como sempre.

– Que nada.

– Yumi, você conseguiu convencer meu pai de ir ao evento hoje?

– Ainda não Logan, mais eu não vou desistir, vou falar com ele agora, eu te encontro lá com ou sem ele.

– Okay, eu vou indo.

– Tá bom, boa sorte.

– Obrigado.

Sigo em direção a escola, eu acho que ele não vai, sempre ocupado demais, e acha que isso não tem futuro pra mim, estou sem expectativa.

Chego na escola e encontro vários alunos, alguns ensaiando, outros conversando e outros tirando o estresse, vejo as amigas da Bella junto com dois meninos, acho que a Bella não chegou ainda. Fui falar com o Tom ele é bem legal, fui resolver os últimos detalhes que são a música que vai tocar, o cenário e a iluminação.

P.O.V - (Bella)

Chego na escola 18:05 vejo minhas amigas e vou até elas.

– Ai Meu Deus Bella, você está linda demais. - diz Lisa.

– Pois é, amei suas mechas. - Diz Claire.

– Vocês que estão lindas. - Digo sorrindo.

– Oi Carl, oi Steven. - Digo.

– Oi Bella. - Diz ambos.

– Você está linda Bella. - Diz Carl.

– Vocês estão lindos também.

– Bella você já viu o Logan, ele está lindo hein. - Diz Claire.

– Claire você não já esta namorando?

– Estou, mais o que posso fazer ele está lindo mesmo, mais o Carl esta mais. - Diz ela sorrindo. - Olha ele lá Bella.

– Eu não vou olhar pra ele.

– Mais você precisa ver como ele esta lindo.

Eu acabei olhando pra ele, mais foi por reflexo, não tive culpa e ela estava certa ele estava muito bonito, estava conversando com o Tom, de repente ele olha pra trás e eu disfarço, finjo que nem estava olhando pra ele. Parece que ele estava vindo em minha direção.

– Bella, você esta linda. - Diz me analisando.

– Obrigado, você também. - Digo.

– Obrigado, eu preciso falar com você.

– É sobre a apresentação. - Pergunto.

– Não, é sobre uma coisa do passado.

– Sério? o que?

Ele me puxa de canto e diz:

– Eu acho que você é a pessoa que eu procurei por todos esses anos, depois que você me falou de um garoto que tinha conhecido nos Estados Unidos eu fiquei refletindo e acabei ligando os pontos, acho que é você.

– Eu?

– É, você não se lembra?

– Do que?

– De nós quando eramos crianças, nos conhecemos nos Estados Unidos no Hunter Mountain, estavamos esquiando, até que nos conhecemos, minha mãe acabou morrendo em um acidente lá por causa da avalanche, você me consolou, mais eu te expulsei de meu quarto, foi a pior borrada que eu fiz em minha vida, depois tentei pedi perdão mais você não aceitou pois estava com raiva de mim, isso faz 12 anos, se lembra?

– O que? era você esse tempo todo, por que não me contou nada?

– Eu fiquei sabendo hoje, estou feliz por ser você. Me desculpa Bella.

Fiquei meio abalada e sem reação, mais acho que passado é passado, devemos viver o presente.

– Apesar de eu ter ficado muito magoada com você eu te desculpo, afinal isso era no passado, agora estamos diferentes e não somos mais crianças.

– Então águas passadas?

– Sim, águas passadas.

Ele me abraçou e eu o abracei, minutos depois começou as apresentações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, galera????
O que acharam dos personagens e das roupas?
Vocês gostam de hip hop?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You, I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.