It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 21
Capítulo XXI


Notas iniciais do capítulo

Geeente, eu estou muito feliz! No capítulo passado eu pedi três comentários e recebi QUATRO! Só uma a mais, porém isso me deixou feliz!

Obrigada The Sunflower por comentar. E seja bem vindo!

Boa leitura pra vocês!

Mesma conversa de sempre... três comentários, novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/21

John Smith

John fechou a porta do banheiro e tomou um banho demorado, lavou os cabelos e pensou em cada palavra que iria falar para ela. Com outras garotas era fácil, ele simplesmente dizia um “eu te amo muito” enquanto se preparavam para dormir depois de transar usando drogas, porém com Clara era totalmente diferente.

Enquanto se vestia John tremia, não somente as mãos, mas todo o corpo e seu coração estava indo a completa loucura. O tremor não deixou John arrumar os cabelos e ele passou um bom tempo se xingando por isso. Como ele iria falar com aquela merda sobre a sua cabeça?

Mandy entrou novamente no quarto depois de um longo tempo.

— Por que a demora? Clara está quase destruindo a sua cozinha!

— Eu não consigo arrumar o cabelo. Olha — John ergueu as mãos que tremiam — eu não consigo parar de tremer!

Mandy riu e se aproximou do britânico, arrumando o cabelo dele do jeito que sempre era.

— Pronto! Agora vai, em nome de Deus.

Mandy o chutou para fora do próprio quarto. John dobrou as mangas da sua camisa e ajeitou o jeans que estava um pouco amassado. Ele caminhou lentamente em direção a cozinha e ao entrar viu Clara.

O coração de John disparou e ele se apoiou na bancada de mármore. Ele lembrou quando a viu sentada ao lado dele no hospital em Leadworth, percebeu que naquele momento ele já sentia algo por ela, ele sorriu com aquela pequena lembrança.

— O que você quer? — Clara perguntou irritada.

John abriu a boca para falar, porém nada saiu, o que deixou Clara mais irritada. Mandy apareceu na cozinha, John notou quando ela colocou a mão no ombro dele.

— Clara, ele precisa falar uma coisa importante pra você. Escute-o, por favor.

Clara ficou de pé, batendo as mãos com força na mesa, John conseguiu compreender o quanto ela estava irritada com ele. Ele se arrependeu mais um pouco por ter ficado tão chapado, por não ter acompanhado ela na festa, por não ter a beijado na noite anterior, se arrependeu por milhares de coisas.

— Agora você fica de segredinhos com a Mandy? — Clara disse, John percebeu que não deveria responder. — Ela é a sua nova companheira? Que bom, espero que vocês se deem muito bem. Quer saber? Você é um idiota, um rude, um egoísta e eu quero que você se foda! Você não merece que eu fique tão chateada, você é apenas mais um atorzinho idiota que se acha o rei do mundo. E eu não sei porque te beijei, porque estou aqui, sabe qual a verdade, Smith? Eu não estou aqui por causa de um livro — Clara havia começado a chorar e John se segurava para não abraça-la — eu estou aqui por sua causa. Porque eu quero ficar ao seu lado, porque você me fez perceber o quão especial eu sou. E talvez você apenas esteja me usando e eu acredito que sou uma perfeita e completa idiota por acreditar nisso. A verdade John... A verdade é que eu amo você!

John arregalou os olhos. Ele esperava que Clara continuasse o xingando, porque ele merecia, merecia escutar aquelas palavras da pessoa que era tudo para ele naquele momento. Ele só não esperava que Clara sentisse a mesma coisa.

De repente todo o discurso que ele havia feito enquanto tomava banho foi para o lixo. John só conseguia ficar parado e encarar enquanto o rosto da garota era tomado por lágrimas, ela estava chorando por culpa dele e a única coisa que ele conseguia fazer era ficar parado feito um completo idiota.

John voltou a realidade quando Mandy o bateu.

— Vai lá, seu idiota! — ela sussurrou.

Mandy empurrou John que se aproximou de Clara, segurando-a pelo ombro quando ela tentou sair de perto dele. Clara ergueu os olhos castanhos para John e ele tremeu.

— Você tem razão, em absolutamente tudo. Eu sou um idiota, um egoísta e devo ir para o inferno, mas não pelo que fiz, pelo que vou fazer, devo ir pelo que estou fazendo agora... te fazendo chorar... eu não quero isso. Se quiser ir embora pode ir, eu vou entender... porém eu quero que saiba que eu não quero que você vá embora e eu não ligo se você não veio por causa do livro, eu não te convidei por causa do livro. A verdade é que eu te convidei porque eu queria você perto de mim, porque desde o dia em que eu te vi pela primeira vez eu sentir algo diferente, um tanto que estranho. E eu sei o quão estúpido isso é, afinal essa coisa de amor a primeira vista não existe... mas, Clara eu gosto de você... — John ergueu um dedo rindo — desculpe. Eu amo você! E eu quero me tornar uma pessoa melhor por sua causa, não por mim e nem por nenhuma outra pessoa, é por você que eu quero. Por você que eu me sinto culpado por ontem a noite, não por causa de médicos, nem fãs, nem minha mãe e nem eu mesmo, é por você!

Clara Oswald

Clara arregalou os olhos ao escutar aquilo.

— Você...

— É.

— O que vamos fazer agora? — Clara perguntou enxugando as lágrimas e prestando atenção em John, eles não podiam simplesmente aparecer juntos... se é que iam ficar juntos.

— Eu não faço a mínima ideia — John respondeu colocando as mãos no bolso. — Todas as minhas outras namoradas sabiam se virar e eu não ligava para elas...

Clara sentiu seu rosto esquentar violentamente. Namoradas? Isso era algum tipo de pedido ou coisa do tipo?

— Bom... primeiramente eu tenho que saber — John disse rindo. — Você vai embora ou vai ficar aqui e enfrentar namorar comigo?

Clara não respondeu, simplesmente passou os braços sobre o pescoço do ator e o beijou. Clara sentiu as mãos dele a puxando para perto, ela sentiu o cheiro que o corpo dele tinha e sorriu, ela novamente estaria namorando com um drogado, mas pelo menos esse drogada havia prometido que não iria machuca-la e que iria parar.

— ATÉ QUE ENFIM! — Clara se assustou quando Mandy gritou na entrada da cozinha, ao seu lado estava Luther e ele parecia... é! Definitivamente aquilo era um sorriso no canto dos seus lábios finos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Amara? Odiaram? Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.