A aposta escrita por Camila


Capítulo 7
A Culpa é do Firewhisky - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eaaai peoples que assim como eu, adoram madrugar ♥ Ai está o outro capítulo conforme prometido. Enfim, espero que gostem e que comentem o que acharam. Beijos e boa leitura, até o próximo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541053/chapter/7

Albus lançou um olhar incrédulo na direção de Rose, Hugo ficou vermelho como um pimentão. Em segundos a sala estava um caos de risadas e comentários incrédulos. Lily lançou um ultimo olhar mortal na direção de Rose e, quando Scorpius pensou que a mesma fosse negar e aceitar a consequência, o choque foi total quando Lily sentou no colo de Hugo que ainda permanecia imóvel em seu lugar e iniciou um beijo que logo foi retribuído, de tirar o fôlego de qualquer um.

Rose gargalhou enquanto Albus olhava a cena variando entre raiva e diversão. O loiro logo começou a rir, enquanto todos faziam piadinhas.

– Eita Lily, isso é porque não gosta - Dominique disse - Imagina se gostasse.

Lily rapidamente se separou de Hugo, ambos completamente vermelhos. Scorpius riu, quando Rose lançou um sorrisinho vitorioso e debochado na direção de Lily e a mesma prometeu vingança. Hugo permanecia atordoado demais para saber o que fazer.

– Sua vez Tyler.

Tyler Jones era um amigo de Albus do qual Scorpius não ia muito com a cara. O tal Tyler girou a garrafa que caiu em Albus, que sorriu amarelo.

– Verdade ou desafio, Al?

– Verdade.

– Das pessoas que estão nesta sala, com quais você já ficou?

– Isso não é uma verdade! - Albus reclamou nervoso. Logo em seguida, ao ver que não teria chance de mudar a pergunta, suspirou.

– Rose, Dominique, Rox e Andy.

– O QUE?

Todos encaravam Albus como se o mesmo tivesse dito que era um hipogrifo vermelho saltitante. Andy, amiga de Albus, lançou-lhe um olhar mortal. Tyler parecia querer matar Albus. Scorpius sentiu algo que não sabia identificar, algo como ciúmes? Ah não, ciúmes porcaria nenhuma. Nunca. Nunca, certo? Merlin... Ele só poderia estar ficando demente. O que estava acontecendo com ele? A Weasley poderia ficar com quem quisesse... então por que isso mexia tanto com ele? Aquela garota irritante.

– Potter maldito, você ficou com TODAS AS GAROTAS NESSA SALA? - Zabine gritou, de forma incrédula e todos encararam Albus igualmente incrédulos.

Albus estava muito constrangido naquele momento, porque, de fato, aquilo era verdade. O mesmo já tinha ficado com todas ali com exceção de sua irmã. A culpa não era dele, afinal, eram apenas coincidências. Com Rose fora no natal, quando ambos tinham quinze anos. Com Andy fora durante um ano inteiro, uma espécie de amizade colorida. Até a mesma começar a ficar com Tyler e tudo acabar. Albus tinha Andy como uma amiga, mas todos sabiam a vaca que ela poderia ser. Com Dominique foi durante duas semanas, durantes as últimas férias e com Roxanne fora seu primeiro beijo.

– Ei, ele não ficou comigo - Lily disse indignada.

– Jura Lily? - Scorpius disse rolando os olhos.

A música acabou e todos beberam mais uma taça de uísque de fogo. Andy girou a garrafa, que caiu em Albus e o mesmo foi desafiado a beijar Dominique. Dominique reclamou muito, mas no fim Potter roubou um beijo da mesma. Fred girou a garrafa e desafiou Roxanne a dizer um segredo chocante seu, a mesma preferiu a consequência que seria cobrada na hora do jantar do dia seguinte. Logo após, Dominique girou a garrafa que caiu em Zabine, o mesmo foi desafiado a fazer uma dança sensual que terminou com ele sem camiseta jogando-a em Lily que o xingou. Roxanne girou a garrafa que caiu em Scorpius.

– Verdade ou desafio, Scorp? - sorriu, desafiadora.

– Desafio.

– Faça uma dança sensual para a Rose.

Todo mundo encarou Scorpius na expectativa.

Rose Weasley

Por Merlin... O que foi aquilo? Fiquei de boca aberta quando Roxanne, aquela traidora infeliz, desafiou o Malfoy a dançar sensualmente para mim. Fiquei lá parada feito uma retardada enquanto o idiota rebolava de uma forma que tenho que dizer, quase precisei de um babador. Merda. E quando ele tirou a camisa e sem querer passei minha mão por seu abdômen. A culpa foi do maldito uísque de fogo. Não me culpem. Ah não... Eu deveria ter mais autocontrole. Aquele, argh, energúmeno! E o pior foi quando Malfoy terminou e eu fiquei La com minha maldita boca aberta, encarando-o até Fred me oferecer um babador. Só pode ser castigo!

Com certeza essa noite seria acompanhada de sonhos, digamos, interessantes... OK, IGNORA. A CULPA É DO FIREWHISKY. Malfoy sentou em seu lugar, ainda sem camisa e mordi o lábio. Merda. Eu não devo ingerir bebidas alcoólicas nunca mais. NUNCA MAIS.

– EU SOU UM UNICÓRNIO - Lily gritou. Minha “adorável” prima é muito fraca para a bebida. O resultado é que estava entre bêbada e delirante - UM UNICÓRNIO VERMELHO, POR QUE MEU CABELO E VERMELHO, OLHA! - e riu muito em seguida - Mas eu não tenho chifres - e começou a chorar. E, alguns minutos depois, dormiu em um sofá qualquer enquanto ríamos.

Quatro ou cinco taças de Firewhisky na minha corrente sanguínea depois e eu estava bem “alta”, mas ainda tinha um pouco de consciência de mim mesma. Tirando o fato de rir de tudo que acontecia ao meu redor. Dominique estava no colo de Albus que também não estava bem, Scorpius me encarava vez ou outra e às vezes riamos do nada.

– Sua vez Scorpius.

Malfoy girou a garrafa e sorri aliviada quando a mesma passou bem longe de mim. E caiu no Tyler... Ah não! Não sabia se ria ou se chorava.

– Verdade ou desafio, Jones?

– Verdade - Tyler disse e riu um pouco depois. Albus estava cantando junto com a música de forma irritante junto com Dominique do meu lado, Roxanne e Fred estavam bem concentrados na pergunta, aquele era seu estado bêbado, e Zabine encarava Lily dormindo. Hum, ai tem coisa. Andy dançava mais ao canto, sem deixar de prestar atenção na conversa.

Malfoy lançou um olhar cínico na direção de Tyler.

– Com quem perdeu sua virgindade?

DROGA! Diz-me, isso só pode ser carma. SÓ PODE SER CARMA. Tantas perguntas para aquele imbecil fazer e ele faz logo essa? Por quê?

Tyler Jones perdeu sua virgindade comigo. SIM, comigo. Escondi meu rosto com as mãos quando Tyler lançou-me um olhar de desculpas. O problema era que ninguém sabia disso e foi apenas uma vez. Respira Rose, respira.

– Ah... Hum... Com a Andy.

Andy era louca por Tyler, e uma grande vaca que com certeza me odiaria ainda mais. Olhei esperançosa, apesar de já saber que a garrafa ficaria vermelha imediatamente. E foi isso que aconteceu.

– Ok, desculpe Rose - sorriu amarelo - Com a Rose.

E pela segunda vez no dia, todos, quando digo todos Malfoy está incluído estranhamente lançando um olhar mortal para Tyler, gritaram:

– O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.