Celestiais escrita por Rubby


Capítulo 3
High School Way?! Affs...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora anjos,mas tive um probleminha pessoal aqui,mas tenho um capítulo fresquinho pra vocês.
Gostaria de deixar um agradecimento e um beijão para Miss Salvatore por favoritar e comentar a história,e para GabiDevonne por estar acompanhando,sás divas.
Comentem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541046/chapter/3

POV Rubby:

Finalmente segunda,para nossa alegria...Só que não.

Primeiro dia de aula...De novo.

Queria estar em minha antiga cidade,lá está minha vida,mas como não posso mudar esta triste realidade,tive que acordar 6 horas de manhã com meu pai me chamando.

Me sentei por um minuto na cama,ainda sonolenta,de repente a imagem do garoto de ontem me atropelando invade minha mente,meu pai interrompeu meus pensamentos ao entrar no quarto ainda me chamando,ao me ver sentada deu um sorriso:

– Que bom que já está acordada,levante-se,hoje é seu primeiro dia de aula - Disse animado como uma criança.Fazia tempo que eu não o via assim,acho que essa mudança está fazendo bem para ele,me senti feliz também.

–Tudo bem... - Me levantei e segui em sua direção,o abraçei - Só se você fizer panquecas pra mim - Imitei criança.

Ele simplismente concordou e sumiu pela porta do quarto.

Tomei meu banho. Enquanto me vestia escutei meu telefone tocar,era Matt:

Ligação ON:

–Oi linda,tô com saudades,como vão as coisas por aí? - Ele me perguntou,tentando aparentar animação,o que não dava muito certo.

–Oi Matt,tô me arrumando para ir para o colégio novo,não posso nem acreditar que estou passando por isso...

–Aquí não está a mesma coisa sem você,está tudo muito chato,estou louco para te ver,amor,acho que poderei ir nas férias,mas está muito longe...

–Amor,tenho que desligar,papai está me chamando,te amo.

–Também te amo linda!

Ligação OFF:

Desci e tomei meu café,lembrei de meus irmãos,eu e Jeremy costumavamos disputar quem comia mais panquecas em menos tempo.Ele sempre ganhava.Enquanto Ezra quase morria ao ver a cara de uma,ele odiava panquecas.Me bateu uma saudades enorme,faz quase um ano que não vejo eles,e também minha mãe,nos falamos raramente pelo telefone. Como minha mãe e meu pai se divorciaram acabou que Jer (Apelido de Jeremy) ficou com mamãe e se mudou com ela para Paris,e Ez (Apelido de Ezra) se tornou maior de idade e mudou-se para NY.É impressionante e triste ao mesmo tempo como nossa família se desfez.

Mas Jer e mamãe iriam voltar,não sei o porque,mas iriam,e eu estava ansiosa para o fim do mês.

Saí em busca do colégio cujo papai me explicou que era só seguir na nossa rua em direção oposta ao parque e já estaria no School Way. E era isso mesmo,em menos de 10 minutos eu havia chegado.

Cheguei faltando 15 minutos para o início das aulas,o pátio do colégio estava lotado de alunos,se não fossem muitos eu poderia jurar que todos estavam me encarando. A fachada dele era simples,mas chique,um exemplo de escola particular. Me encaminhei à porta de entrada,que era de vidro,entrei e a primeira coisa que ví foram... Armários. Quem nunca sonhou em estudar em um colégio com armários?

–OMG -Fui em direção daquele sonho,animada - Sério isso? Ai que impolgant...

–Oi?! Você seria Rubby Colucci? - Fui interrompida por uma voz masculina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoas,deixem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celestiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.