Celestiais escrita por Rubby


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal minha primeira fic então peguem leve comigo se ela não estiver muito boa ainda mas garanto que irei melhorar ao decorrer da historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541046/chapter/1

Ela olhava pelo vidro do carro um pouco aberto e via algo que ninguém mais via e sentia algo que ninguém desejava sentir,vento entrava por alí e bagunçava seus cabelos vermelhos,um lágrima rolou de seus olhos azuis,escorrendo pela sua bochecha e pousando em seu colo.

Ela pensava consigo mesma que não poderia estar sendo tão fraca,mas estava.

No rádio tocava uma canção do Bee Gees,seu pai agora lhe perguntava algo,mas ela não respondia,e nem iria,não por ser mau educada,mas afim de não se entregar ao extremo choro.

Ela tentou manter seu foco longe do vidro,longe do que se passava lá fora,mas não conseguia,aquilo teimava em segui-la.

Alí fora não se passava paisagens,árvores de formatos curiosos,nem muito menos um céu azul.

Alí fora passava sua vida,uma vida que agora ficava para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prólogo ficou pequenininho,e nem tão interessante,mas era para ser isso mesmo,garanto que a historia em sí é muito melhor,mas me digam se querem que eu continue,se gostaram um pouquinho pelo menos.Comentem aí!! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celestiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.