Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 8
A diferença entre Ki e Chakra - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Algumas técnicas usadas por Sakura e por Hinata neste capítulo, são técnicas originais minhas e outras são baseadas em técnicas do street fighter.
Desculpem os erros de português, estava escrevendo pelo celular.

Escrito por - Bills o Destruidor
Revisado e editado por - Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/8

— Faltam dois minutos para completarmos a reforma da arena! - vociferava o narrador.

Enquanto isso, na sala dos lutadores, Sasuke pedia a Kuririn para ensiná-lo uma de suas técnicas.

— Kuririn, você pode me ensinar sua técnica? - perguntou Sasuke.

— Desculpe Sasuke, mas eu não posso, pois eu não sei ensinar, mas o mestre Kame pode ensiná-lo - respondia Kuririn.

— E como eu encontro ele? - perguntou Sasuke.

— Ele mora em uma ilha com uma casa rosa, no meio do oceano - respondeu Kuririn.

— Tem como você me levar até este tal mestre Kame? - questionava Sasuke.

— Sim, eu posso. Mas só após o término do torneio - respondia Kuririn.

...

...

—---------------------(Enquanto isso com os outros)----------------------

...

...

Sakura e Tenchihan estavam treinando em salas diferentes, enquanto Goku e Yamcha estavam jogando Uno; e foi assim durante o resto do tempo.

Até o locutor anunciar o próximo combate.

— Atenção, a próxima luta começará em um minuto; por favor, participantes Tenchihan e Sakura apresentem-se na arena - vociferava o locutor do torneio.

Então Tenchihan e Sakura ingeriram uma Senzu Bean para recuperarem suas energias. E logo após isso, se dirigiram para a arena.

...

...

...

...

— Muito bem, já sabem das regras. Então lutem.

A luta começou com Tenchihan golpeando Sakura com chutes no estômago, que foram perfeitamente bloqueados por Sakura.

— Um, dois, três, quatro - dizia Sakura enquanto aplicava socos e chutes em seu adversário que também os defendia com sucesso.

— Esta luta está empatada, então vou usar essa técnica para desempata-la - dizia Tenchihan em pensamento.

— Grrrr... Aahhhhh... Aaaaahhhhhhhhh - gritava Tenchihan enquanto seu corpo se dividia criando 4 Tenchihans a partir do original.

— Han? Uma técnica de clonagem! Agora estou em desvantagem... - pensava Sakura.

...

...

—----------------------------(enquanto isso na plateia)-----------------------

...

...

— Ele possui uma habilidade de clonagem interessante - comentou Sasuke.

— Ele utilizou essa mesma técnica comigo em um torneio de artes marciais em que participamos, mas esta habilidade tem uma pequena falha. A força de cada clone é a forca do usuário dividida pela quantidade de clones... - disse Goku.

— Bom, o Naruto tem uma técnica semelhante. Mas cada clone pode ser a força dividida do usuário, ou cada um pode ser criado com uma força diferente. Mas a diferença entre eles e o usuário é que os clones explodem em fumaça quando são atingidos - dissera Sasuke, sem perceber que tinha dado uma informação valiosa para o próximo adversário de Naruto...

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez desculpa pelos erros de português



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.