Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 16
O Bashosen - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Escrito por - Matt Wagner 27
Revisão e edição - Matt Wagner 27

P.S. Adentrando um pouco mais na história de Jimmy antes de ele conhecer os sayajins.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/16

Passaram-se alguns minutos e eles chegaram à Ilha de Fogo. Já Sasuke e Sakura demoraram uns dois minutos a mais.

Chegando à ilha, eles viram que saía fumaça do cume da montanha, e seguiram para o local; lá encontraram um ovo cheio de equipamentos médicos plugados nele. Goku, Chichi e o grupo de ninjas permaneceram escondidos assistindo às pessoas em volta do ovo. A maioria delas estava envolta em capas, com seus rostos ocultos.

— Não é maravilhoso? Este é o último ovo de ave Come-Fogo que existe - dizia um cientista local.

— É realmente maravilhoso, e é por isso que vamos levá-lo - disse uma voz misteriosa, mas estranhamente familiar para Goku.

— Mestre Pilaf-sama, quanto você acha que conseguiremos vendendo isso, no mercado negro? - dizia outra voz misteriosa, mas também estranhamente familiar para Goku.

— Mai, acho que conseguiremos muita grana - dizia Pilaf. – Talvez até impossível de ser contada.

— Eu conheço vocês de algum lugar - disse Goku, pensativo, enquanto ele e seu grupo se revelavam para as pessoas em volta do ovo.

— Pilaf-sama, acho que ele é aquele menino Goku! - dizia a terceira voz.

— Shu, você não quer dizer que ele é o mesmo Goku, que sempre nos derrotou? - perguntou Mai.

— Ei vocês! Eu conheço vocês, e você é aquele cara, Pilaf! - dizia Goku lembrando-se de sua infância.

— Bater em retirada! - gritava Pilaf enquanto corria e puxava seus capangas consigo.

Nessa mesma hora o cone vulcânico começou a estremecer. Acharam que o vulcão iria entrar em erupção, mas o que veio a seguir os surpreendeu mais ainda: de onde devia vir o magma vulcânico, surgiu uma grande ave com aparência semelhante à de um pterodátilo, que foi em direção ao ovo, e lentamente começou a descascá-lo; cada lasca do ovo tinha uma forma octogínica.

— Hm, interessante... - dizia Chichi guardando uma lasca do ovo, que tinha uma estranha cor de esmeralda e que havia se arrastado até eles.

Quando a ave finalmente saiu do ovo descascado, deixou cair muitas penas, que logo foram notadas por Goku e seu grupo, que tentaram pegá-las, mas logo descobriram que elas eram intangíveis e que logo desapareciam.

— Como vamos pegar essas penas, se elas desaparecem quando tocamos? Desse jeito vai ser impossível fazer um Bashosen, e meu pai vai morrer queimado!! Buá-a, buá, buá-a... - dizia Chichi chorando.

— Então é para isso que vocês queriam penas da ave Engole-Fogo... mas isso é só uma velha lenda, contudo, eu sei aonde há um Bashosen - disse o cientista. – Só que o local onde vocês podem realmente encontrar o Bashosen é ao norte, nas geleiras - o cientista complementou sua frase.

— Então vamos para as geleiras - disseram todos em uníssono.

Eles então voltaram para o castelo em chamas, lá eles encontraram novamente a vovó Uranai.

— Olá pessoal, desculpem-me sobre o Bashosen, eu não estava conseguido localizá-lo. Mas agora eu consegui, ele fica na montanha central, nas geleiras ao norte - disse vovó Uranai.

— Obrigado, vovó Uranai - responderam Goku e Chichi em uníssono.

Então, como antes, Goku subiu em sua nuvem junto com Chichi, Naruto, e Hinata, e seguram para o norte; já Sasuke e Sakura foram em um skate voador, criado por Bulma para eles; quando chegaram lá, logo notaram a montanha no centro das geleiras; era a maior montanha naquele local. Esta exalava um ar de tranquilidade, mas quanto mais se aproximavam, começava uma forte tempestade, que aumentava à medida que eles se aproximavam do local.

Quando chegaram bem próximos do monte de gelo, a tempestade os derrubou de seus respectivos transportes, fazendo-os caírem juntos na casa de uma velha senhora.

— Olá, quem são vocês? - dizia a velha senhora.

— Ah é mesmo, não seria educado falar o seu nome primeiro antes de perguntar os nomes dos outros? - dizia Sakura.

— Eh, você tá certa, eu sou a dona Octógono - disse a velha. – Mas o que vocês estão fazendo aqui? - questionou ela.

Goku começou a explicar.

— Nós estamos à procura do Bashosen, um leque especial que fica no topo dessa montanha, mas houve uma tempestade lá em cima que nos derrubou...

— Ah, agora eu entendi, isso é culpa das meninas, essa montanha simplesmente não gosta de meninas... - dizia dona Octógono, surpreendendo o grupo que ali estava.

— Então só o Goku, o Sasuke e o Naruto poderão subir a montanha! - exclamou Sakura. – OK, isso é beeeeeem frustrante – acrescentou ela, decepcionada. Até Hinata acenou em concordância com ela.

— OK, vamos então! - disseram Goku, Naruto e Sasuke ao mesmo tempo.

...

...

...

...

Enquanto isso, em outro lugar...

— Pilaf-sama, você ouviu isso? Esse tal de Bashosen deve valer muito! - disse Mai.

— Com certeza deve valer mais até que o ovo - disse Pilaf. – Então vamos, estão esperando o que? Vamos subir esta montanha! - disse Pilaf, jogando uma cápsula no chão e revelando três mechas de escalamento de dentro dela. E logo os três entraram em seus mechas e seguiram em direção ao topo da montanha.

...

...

...

...

De volta para onde estavam Goku e Cia.

— Bom, agora que começamos a escalar a montanha, há mais ou menos uns trinta minutos, daqui a pouco chegaremos ao topo - dizia Sasuke.

— Ei, que tal apostarmos uma corrida? - disse Naruto, entusiasmado.

Enquanto isso na casa da dona Octógono.

— Vamos, mais rápido, assim nunca será uma boa esposa - dizia dona Octógono.

— Hinata, eu acho que ela tá treinando a Chichi para ser uma empregada, isso sim, huehuehuehue - dizia Sakura para Hinata.

— Concordo... - respondeu Hinata.

— Vamos, pegue um pouco de mel - dizia dona Octógono.

— O que é isso? - disse Chichi ao ver um leque com uma pena nele.

— Ah, é só um leque velho, tudo o que ele faz é levantar poeira com uma enorme ventania - respondeu dona Octógono. - Pode ficar com ele se você quiser - complementou.

Então Chichi pegou mel direto da colmeia com as mãos protegidas, depois resolveu ficar com a casca da colmeia que havia pegado.

...

...

...

...

Enquanto isso com a gangue Pilaf.

— Vamos, estamos quase na metade - dizia Pilaf, quando de repente começou um vendaval.

...

...

...

...

De volta com Goku e Cia.

— Hein?? Por que começou outro vendaval assim de repente?? Será que elas resolveram nos seguir? - perguntou Sasuke.

— Acho que não, deve ser outra coisa - respondeu Goku. – Tem que ser outra coisa... - complementou.

De repente, eles ouviram o som de algo mecânico indo em direção a eles, e olharam para trás.

— Ah, é só o Pilaf - dizia Goku.

— Nós vamos pegar esse tal de Bashosen e vende-lo, você não irá nos impedir dessa vez! - dizia Pilaf - Mas essa tempestade vai nos atrasar... – complementou o vilão para si mesmo.

— Mas se você realmente quiser fazer isso, vai ter que mandar a Mai ir embora, pois a montanha não gosta de mulheres... - disse Naruto.

— Idiota! Você acabou de dar uma informação importante para ele!!! - disse Sasuke, irritado.

— Ah, deixa, eles não podem fazer nada - dizia Goku.

— Não podemos fazer nada?? Então segura isso!! - dizia Pilaf, lançando mísseis, que Goku redirecionou para outro lugar apenas com suas mãos, fazendo-os rebater contra

Trinta minutos depois, Goku já havia subido a montanha, mas não encontrou nada, então resolveu voltar para a casa de dona Octógono.

— Hm, já voltou! - dizia Chichi.

— Sim, mas não achei o Bashosen - respondeu Goku. – Perdoe-me.

— Não se preocupe, eu achei algo que deve servir, isto é... acontece que esse leque pode ser o próprio Bashosen - disse Chichi entregando seu Bashosen para Goku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contem-nos o que estão achando do Jimmy e como acham que ele se envolverá com as tensões envolvendo os sayajins de Goku, os ninjas e os sayajins do "mal".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.