Revenge escrita por Lizz Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540974/chapter/9

Pedir desculpas não é uma coisa que eu pratico com frequência. Isso explicava o fato de eu estar a mais de dois minutos apenas olhando para o Damon enquanto pensava em uma desculpa “épica”.

– Você veio até aminha casa apenas para ficar me olhando? – Perguntou o Damon ainda com o seu mau-humor de mais cedo.

– Não. – Respondi nervosamente. – Eu vim pedi desculpas.

– Pelo quê? – Perguntou erguendo uma sobrancelha.

– Você sabe... – Falei meio... Envergonhada?

Essa é nova.

Eu estava envergonhada enquanto o Damon parecia estar se divertindo.

Eu fui á única que percebi a troca de papeis aqui?

– Não eu não sei. – Disse com um meio sorriso. – Porque você não me diz.

– É... Primeiro por não ter ido ao jogo e segundo por não ter contado sobre o Stefan ir jantar lá em casa hoje á noite. – Falei o mais rápido que consegui.

Eu tinha certeza que a Caroline ficaria decepcionada, pois não tinha nada de épico no meu pedido de desculpa.

– Eu já disse que não me importo por você não ter ido ao jogo e quanto o meu irmão ir jantar na sua casa, - Disse amargamente. – eu não me importo. A casa é sua você pode convidar quem você quiser para jantar lá.

– Eu não convidei o Stefan. – Suspirei. – A mamãe o convidou.

– Bem, que vocês tenham um ótimo jantar. – Disse como se realmente não se importasse.

Onde está o garoto doce que eu conheci?

– O que está acontecendo? – Perguntei meio que desesperada por uma resposta. – Porque você está agindo assim?

– Assim como? – Perguntou estreitando os olhos.

– Como se não se importasse. – Falei cruzando os braços.

– Porque eu deveria me importar? – Perguntou. – Eu sou o seu namorado de mentira, esqueceu?

– Você era meu namorado de mentira antes e nunca agiu assim. – Falei meio na defensiva. – Nunca agiu como um...

Parei de falar quando vi o que iria dizer.

– Como o quê, Elena? – Perguntou se levantando da cama onde até o momento estava sentado. – Continue. – Disse ficando na minha frente.

– Como um idiota. – Respondi irritada. – Um idiota arrogante.

– Eu pensei que esse era o seu objetivo. – Disse erguendo uma sobrancelha.

– O quê? – Perguntei confusa.

– Você queria que eu me tornasse o garoto mais popular da escola e você conseguiu, eu sou o garoto mais popular da escola, mas sabe o que os garotos populares são Elena? Malditos idiotas que se acham o dono do mundo. – Disse dando um passo a frente e ficando mais próximo de mim. – Eu vi isso na festa depois do jogo e odiei. Odiei a maneira que eles tratavam as outras pessoas e odiei você por querer que eu me tornasse um deles.

– Eu... Eu sinto muito. – Falei com um nó na garganta.

Droga, eu iria chorar.

– Eu sou apaixonado por você, Elana. – Disse colocando uma mão no meu rosto. – Eu sempre fui e você sabe disso. – Suspirou. – Foi por isso que você veio me procurar para ser o seu namorado de mentira, você sabia que eu não iria recusar. Você sabe o efeito que tem sobre mim, assim como eu sei que não causa nem um efeito em você.

– Eu... – Tentei falar mais meio que não estava conseguindo.

Eu estava a ponto de chorar como um bebê na frente dele.

– Eu não quero mais continuar com isso. – Disse colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. – Eu pensei que conseguiria, mas eu não posso.

– Damon...

– Eu quero que você vá embora. – Me interrompeu se afastando de mim bruscamente e indo até a janela do seu quarto ficando de costas para mim. – Agora.

Isso realmente estava acontecendo?

– Tudo bem. – Sussurrei sentindo a primeira lagrima deslizar por minha bochecha. – Adeus, Damon.

***

Eu poderia dizer que estava meio deprimida e sem coragem de sair da cama pelos próximos anos.

Damon Salvatore me deu um fora.

Isso é apenas inacreditável. Eu pensei que essa história acabaria de outra forma e não assim.

Como dizem nem tudo sai da maneira que planejamos. O que era o meu caso, pois eu não me lembrava de ter ficado tão deprimida quando soube que o Stefan tinha me traído com a Katherine, mas agora estava sentido como se alguém tivesse arrancado o meu coração do meu peito. O que era muito dramático da minha parte, mas era o que eu estava sentindo. E estava odiando o Damon por me fazer sentir isso.

Ele não tinha o maldito direito de mexer com a minha cabeça como ele fez.

Eu não chorei quando o meu namoro com o Stefan acabou e agora estava chorando porque o meu namoro de mentira tinha ido para o espaço. Eu realmente devo estar louca.

– Elena? – Chamou a mamãe batendo na minha porta.

– O quê? – Perguntei revirando os olhos. Eu já sabia o motivo dela estar aqui.

– Você deveria começar a se arrumar. – Disse. – O Stefan daqui a pouco chega.

– O Stefan pode ir para o inferno. – Falei a ouvindo ofegar do outro lado.

– Eu vou espera você lá em baixo. – Disse ignorando o que eu tinha dito.

– Espere sentada. – Murmurei.

Eu realmente estava precisando parar de agir como uma garota de cinco anos que teve a sua boneca roubada.

Eu não posso ficar chorando por algo que eu mesmo provoquei ou culpar o Damon por “terminar” comigo quando eu o estava o usando como se ele fosse um boneco que não tivesse sentimentos.

Eu era uma pessoa horrível que só pensa em si mesma. Talvez eu realmente não mereça alguém como o Damon.

A Bonnie tinha razão. Alguém iria sair magoado dessa história, ela só errou quem seria esse alguém.

Será que ele estava tão mal quanto eu? Ou será que ele estava na sua versão “foda-se o mundo” e estava se pegando com a Katherine?

Bem, ele admitiu que é apaixonado por mim, isso significa que eu ainda tenho uma chance de concertar as coisas, certo?

– Elena, a sua mãe está esperando você lá em baixo. – Disse a voz calma do papai do lado de fora do meu quarto.

É claro que ela mandaria o papai. Eu nunca diria não á ele.

Droga, eu realmente teria que lidar com o Stefan depois do inferno de dia que eu tive? E a resposta era um grande e gordo sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??
Comentem.