Revenge escrita por Lizz Salvatore


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540974/chapter/11

Depois da minha crise no banheiro eu, Damon e Bonnie, estávamos matando aula e no momento estávamos em uma praça que ficava perto da escola.

– Então a Caroline ficou com o meu irmão enquanto ele ainda estava com você? – Perguntou o Damon com uma careta.

– É. – Falei franzindo a testa para a Bonnie que estava olhando eu e o Damon de forma estranha. – O quê?

– Bem, isso é estranho. – Disse a Bonnie e então apontou para o Damon. – Você terminou com ela para se tornarem amigos?

– Talvez. – Respondeu. – E tecnicamente eu não terminei com ela.

– Tecnicamente você era apaixonado por ela. – Disse a Bonnie me deixando meio desconfortável com aquela conversa. – E você não pode ser amigo dela se ainda continua apaixonado por ela.

– Talvez eu não queira ser apenas amigo dela. – Retrucou o Damon em um tom meio... Sugestivo?

– Hum... Que tal a gente voltar a falar sobre o quão desastrosa está a minha vida? – Perguntei envergonhada.

O Damon bateu o recorde em me deixar envergonhada.

– Tudo bem. – Disse o Damon com um meio sorriso. – Você quer saber a minha opinião sobre a Caroline?

– Claro. – Falei grata pela mudança de assunto.

– Eu acho que você deveria perdoa-la. – Disse me deixando de boca aberta. – Eu conheço o meu irmão. – Suspirou. – Acredite em mim quando eu digo que ele pode manipular quem quiser e quando quiser.

– Ela era minha amiga. – Falei irritada. – E como minha melhor amiga o dever dela era de resistir ao charme de Stefan Salvatore.

– Você conseguiu resistir? – Perguntou me deixando meio chocada. – Eu tenho certeza que você sabia que meu irmão era um completo galinha quando começou a namorar com ele.

Certo... Onde está o Damon Salvatore que eu conheci?

– É como assistir novela mexicana ao vivo. – Comentou a Bonnie nos olhando com um sorriso bobo. – E eu concordo plenamente com o Damon.

– É claro que você concorda. – Falei revirando os olhos. – Você não quer me ver brigada com a Caroline.

– É claro que eu não quero. – Concordou. – Até porque essa era a intenção do Stefan quando lhe contou.

Eu apenas bufei.

– A Bonnie está certa. – Disse o Damon.

– Tudo bem. – Falei.

–O que exatamente significa isso? – Perguntou a Bonnie.

– Significa que eu vou pensar. – Falei fazendo a Bonnie revirar os olhos.

– Eu juro que nunca conheci alguém tão orgulhosa. – Disse a Bonnie e o Damon apenas concordou com a cabeça.

– Você acha que eu sou orgulhosa? – Perguntei a ele.

– Totalmente. – Respondeu. –Você não me ligou.

– Você me mandou embora. – Rebati.

– Talvez eu não quisesse que você fosse. – Disse encolhendo os ombros.

– Você me mandou embora. – Repeti o olhando meio incrédula.

– Talvez eu só quisesse que você admitisse. – Disse me fitando intensamente.

– Admitisse o quê? – Perguntei mesmo já sabendo o que era.

– Como eu disse: Orgulhosa. – Disse revirando os olhos.

– Novela mexicana. – Cantarolou a Bonnie. – Da próxima vez me lembrem de trazer pipoca.

Eu só suspirei.

Eu não era orgulhosa.

***

E eu aqui pensando que iria fugir da mamãe para sempre.

– Você vai me contar o motivo de ter sido tão mal educada ontem? – Perguntou a mamãe se referindo ao fato de eu ter fugido do jantar.

– Eu estava com dor de cabeça. – Menti dando de ombros me jogando no sofá e ligando a televisão que foi desligada no mesmo momento.

– O Stefan...

– O Stefan é um completo idiota e você deveria parar com essa fantasia de nos querer juntos novamente. – A interrompi impaciente.

– O Stefan...

– O Stefan me traiu com a Caroline. – A interrompi novamente.

– Ele me disse ontem. – Disse me deixando de boca aberta. – E eu quero que você pare de falar com essa garota.

Eu realmente ouvi isso ou foi apenas uma alucinação causada pelo choque de tudo que aconteceu ontem?

– Você está brincando comigo, não é? – Perguntei incrédula.

– Não. – Respondeu séria. – O Stefan é um homem é claro que se uma garota o provocar ele vai cair na tentação.

– Eu estou começando a achar que minha mãe foi abduzida por alienígenas e você é uma copia muito ingênua que acha que o Stefan é a melhor pessoa da terra. – Falei a fazendo bufar.

– Eu não estou brincando, Elena. – Disse. – Eu não quero ver você mais com aquela garota.

– É uma pena porque ela é minha melhor amiga e eu não vou deixar de vê-la apenas porque você caiu no papinho do Stefan. – Suspirei. – Até a mãe dele sabe que ele é um cretino.

– Parabéns você acabou de ganhar um mês de castigo. – Disse saindo da sala e me deixando olhando para o lugar onde ela estava segundos atrás.

Isso realmente está acontecendo?

Stefan Salvatore estava se tornando o meu pior pesadelo.

***

– Eu simplesmente amo ver esses treinos. – Disse a Bonnie suspirando sonhadoramente ao meu lado.

– Tenho certeza que o que você realmente ama é ver esses garotos suados e sem camisa correndo de um lado para o outro. – Falei olhando diretamente para o Damon que estava nesse momento tirando a sua camisa.

– Você entendeu a indireta dele ontem, não foi? – Perguntou a Bonnie seguindo o meu olhar.

– Não tenho a menor ideia do que você está falando. – Falei sem a olhar.

– Vamos lá, ele quer que você admita que gosta dele. – Disse. – Tenho certeza que isso não é nem um sacrifício já que você realmente gosta dele.

– Onde está a Caroline? – Mudei de assunto.

– Eu falei com ela assim que cheguei na escola. – Disse suspirando. – Se ela não estar aqui provavelmente deve estar fugindo de você.

– Por quê? – Perguntei fazendo a Bonnie me olhar com uma cara de “você tá falando sério?” – Eu decidi perdoa-la.

– Viu? Você é tão malditamente orgulhosa que só faz aquilo que as pessoas não querem que você faça. – Disse suspirando dramaticamente.

– E porque você acha isso? – Perguntei erguendo uma sobrancelha.

– Porque a sua mãe disse que não era para você falar com a Caroline. – Disse revirando os olhos. – O que o Damon vai ter que fazer para você admitir que gosta dele?

Boa pergunta.

Eu gostava do Damon e isso ficou provado quando ele “acabou” comigo ou com o nosso acordo.

A pergunta era: Eu estava pronta para admitir isso?

Elena Gilbert sendo uma completa covarde.

Parece que o Damon não foi o único a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.