Revenge escrita por Lizz Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540974/chapter/1

– Como eu vou fazer dele o aluno mais popular da escola? – Perguntei para Caroline ao ver Damon Salvatore derrubar o próprio café na sua camiseta.

– Ele é bonito o que já é alguma coisa. – Disse pensativamente. – Temos que melhorar o seu jeito de se vestir é claro...

– E de agir. – Disse a Bonnie vindo ficar ao meu lado.

– Nós praticamente precisamos de um milagre. – Falei irritada.

– Primeiro temos que o fazer concordar. – Disse a Bonnie. – E então depois podemos pensar nos detalhes.

– E como vamos fazer isso? – Perguntei.

– Não é como vamos fazer. – Disse a Caroline. – É como você vai fazer.

– O quê? – Perguntei com os olhos arregalados. – Eu estou começando a pensar que isso é um plano idiota.

– Você vai desistir? – Perguntou a Bonnie.

– Não. – Suspirei. – Eu só estou com medo, ok? E se ele não aceitar e for contar para o Stefan?

– Ele vai aceitar. – Disse a Caroline.

– Como você sabe? – Perguntei.

– Qualquer um com dois olhos pode ver que Damon Salvatore tem uma paixonite por você, Elena. – Disse a Bonnie revirado os olhos.

– Bem, eu tenho dois olhos e não tinha percebido isso. – Falei.

– Isso porque você só tinha olhos para o Stefan. – Disse a Caroline com uma cara de nojo.

Bem, isso é verdade.

– Agora vá ao banheiro masculino e fale com o futuro Salvatore mais popular dessa escola. – Disse a Bonnie.

– Fiquem de olho na porta, ok? – Falei me sentindo nervosa de repente.

Andei até ao banheiro masculino e antes de entrar olhei em volta, mas como as pessoas estavam na palestra que estava havendo na escola não tinha quase ninguém no corredor.

– Ei. – Falei ao entrar no banheiro e ver o Damon tentando tirar a mancha de café da sua camiseta. – Essa mancha, não vai sair com água.

– Elena? – Perguntou confuso e no mesmo momento ficando vermelho quando viu meu olhar no seu peitoral.

E que peitoral.

– Oi. – Falei sorrindo e se sentando no balcão que tinha no banheiro.

– Esse é o banheiro masculino. – Disse alternando o olhar entre minhas pernas e meu rosto.

– Eu sei. – Falei sorrindo docemente para ele. – Eu quero falar com você.

– Comigo? – Perguntou vestindo a blusa quando percebeu meu olhar novamente em seu peitoral.

Ele teria que largar essa timidez.

– Sim. – Respondi. – Na verdade eu queria pedi algo á você.

– O quê? – Perguntou desconfiado. – Se for para eu entregar algum recado ao meu irmão...

– Não é isso. – Falei revirando os olhos. – Eu quero que você seja meu namorado.

– O quê? – Perguntou com os olhos arregalados.

– Não de verdade. – Falei.

– Eu não estou entendendo, Elena. – Disse confuso.

– Eu preciso que você finja ser meu namorado. – Falei ficando de pé e indo até ele. – Então você aceita? – Perguntei massageando a parte de trás do seu pescoço.

– Eu... eu não sei. – Suspirou. – Você só quer me usar para se vingar do meu irmão, não é?

– Talvez. – Sussurrei ficando bem próxima dele. – Ou talvez isso seja só uma desculpa para eu me aproximar de você.

– Elena. – Murmurou.

– Damon. – Murmurei sorrindo.

– Eu aceito. – Disse finalmente.

Primeira parte do plano concluído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... Continuo??