O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 9
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais tempo, desculpem mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/9

Anteriormente:

– Papa eu gostei mais passar o dia com vocês do que ter uma festa. Gostei muito e queria passar mais dias assim. – Diz a Filipa que fez com que o Castle e a Beckett orgulhosos da filha que tiveram.

– Castle olha, eu tenho de dizer uma coisa! – Diz a Beckett para o Castle já na sala.

– Sim diz.

– Olha…- Beckett não tem coragem de lhe mostrar as fotos da Sofia com a felicidade que a sua filha lhe deu e ela não queria estragar o momento. – Ah, fizemos uma boa filha.

– Era só isso? – Pergunta o Castle curioso.

– Sim, era. Bem eu vou dormir, estou cansada, mas gostei muito do dia! – Diz a Beckett viram logo as costa.

Já na manhã seguinte a Beckett acorda e vai ver a Filipa, ela era tão fofinha a dormir, pensava a Beckett. E ela vai ver o Castle mas ele não estava e repara que está um papel em cima da mesa.

“ Desculpa Beckett, mas eu tive de sair, por causa da minha casa. E espero que possas ficar com a Filipa por este dia, se não poderes ficar com ela, liga á Alexis que ela pode ficar com a Filipa.”

A Beckett fica contente por poder ficar com a Filipa por mais tempo, mas não tinha tanta piada sem o Castle por perto.

– Filipa, tens de acordar! – Diz a Beckett para a Filipa.

– Onde está o papa? – Pergunta a Filipa ainda com sono.

– Ele teve que ir para casa, mas nós vamos passar um dia muito divertido! – Diz a Beckett para a Filipa.

– Está bem, mas eu posso dormir mais um bocadinho? – Pergunta a Filipa com muito sono.

– Claro que sim! – Responde-lhe a Beckett. – Dorme bem Filipa! – Diz ela já a sair do quarto.

A manhã passa eu a Beckett a dorme-se no sofá a ver televisão, quando alguém lhe liga e ela acorda.

– Beckett! – Diz ela.

– É a Gates! Podes vir á esquadra? – Pergunta a Cap. Gates.

– Sim, mas eu estou com a filha do Castle! – Responde a Beckett.

– Mas ela também não é tua filha? – Pergunta a Gates.

– Sim, mas ela não sabe! – Diz a Beckett.

– Oh, claro. Então eu aviso que ela não sabe a toda a gente para quando chegares cá, está bem? – Pergunta a Gates querendo mesmo que ela vá á esquadra.

– Está bem. Então eu estou ai em uma hora. – Diz a Beckett desligando o telemóvel.

– Filipa, acorda! Temos de ir a um lugar. – Diz a Beckett acordando a Filipa.

– Está bem. – Responde ela.

A Filipa não sabia onde é elas iam então ela estava muito curiosa, ela não parava de perguntar onde é que iam.

– Queres que te diga onde é que vamos? – Pergunta a Beckett.

– Sim, claro que sim! – Diz a Filipa entusiasmada.

– Nós vamos ao meu antigo trabalho. Vamos a uma esquadra. – Diz a Beckett.

– Onde tem, polícias a serio? – Pergunta a Filipa.

– Sim, não gostas? – Pergunta a Beckett preocupada.

– Claro que sim! – Diz a Filipa, quando a Filipa diz isso a Beckett dá um suspiro de alívio.

– Filipa, tu aqui tens de portar-te bem, sim? – Pergunta a Beckett no elevador da esquadra.

– Sim! – Quando a Filipa diz isso a porta do elevador abre-se e ela saem de mãos dadas.

–Beckett ainda bem que podes-te vir mais cedo! A Filipa pode ficar com o Ryan e o Esposido?

– Sim, eu posso! – Diz ela a correr para eles.

– Então Gates o que é que queria? – Pergunta a Beckett curiosa.

– Aqui não, no meu escritório. – Diz a Gates o que deixa a Beckett preocupada e curiosa.

– Então, nós precisamos que você volta para a esquadra! Bem-vinda de volta! – Diz a Gate dando-lhe o distintivo.

– Você está a fala a sério, eu posso voltar? – Pergunta a Beckett contente.

– Sim está de volta! – Confirma a Gates.

– Pessoal, eu estou de volta! – Diz a Beckett ao Ryan e ou Esposido.

– Então vais ficar outra vez na equipa? – Pergunta o Ryan.

– Sim! – Responde a Beckett sem palavra.

– Então tu és polícia? – Pergunta a Filipa um bocado confusa.

– Sim, eu sou polícia.

– Boa! – Diz a Filipa a correr para a Beckett e dando-lhe um abraço.

–Então, tu gostas de polícias! Eu não sabia! – Diz a Beckett feliz.

– Sim, o papa disse que a minha mãe era polícia e foi por isso que ela nos deixou! – Diz a Filipa a brincar com a sua boneca e deixando a Beckett triste.

– Tenho a certeza que ela não tinha intenção de vos magoar. – Diz a Beckett e quando ela diz isto o Castle estava mesmo atrás.

– Quem é que não fazia intenção de vos magoar? - Pergunta o Castle curioso.

– Não era nada! Olha, eu voltei! – Diz a Beckett feliz e a mostrar o distintivo.

– Parabéns! – Diz o Castle abraçando a Beckett o que a deixou um pouco mais feliz. – Temos de festejar!

– Castle, só porque eu voltei não quer dizer que eu vá festejar! – Responde a Beckett envergonhada.

– Claro que sim! Ryan, Esposido estão dentro? – Pergunta o Castle já a fazer planos.

– Não, desculpa, temos papelada! – Diz o Esposido triste.

– Então vamos ser só nós os três! – Diz o Castle referindo-se a ele, á Beckett e á Filipa.

– Papa, não te estás a esquecer que eu vou á casa da Tiffany. – Diz a Filipa com uma cara de séria por o Castle ter esquecido que a filha ia á casa da sua melhor amiga.

– Então somos só nós! – Diz o Castle para a Beckett.

– Sim, parece que sim! – Diz a Beckett.

Já com a Filipa na casa da sua amiga, a Alexis na universidade e a Martha numa peça de teatro a casa do Castle era só deles.

– Então, voltas-te pela 3º vez para o NYPD. – Diz o Castle lembrando-se do passado.

– Sim é verdade! Olha, eu tenho de te mostrar uma coisa Castle! -Diz a Beckett.

– O que é! Parece sério, pela tua cara! – Disse o Castle.

– Sim, é sério. Eu vi a Sofia com outro homem! Eu não estou a mentir, eu até tenho fotos. – Disse a Beckett mostrando as fotos.

– Hum, está bem! – Disse o Castle sem se preocupar muito.

– “ Hum, está bem” essa é a tua resposta, quando descobres que a tua namorada está com outro. – Responde a Beckett irritada.

– O que queres que eu faça? – Diz o Castle levantando-se da cadeira e aproximando-se da Beckett. – Eu não posso fazer nada!

– Como é que não podes faze…

A Beckett não pode acabar a sua frase porque o Castle beija-lhe na boca, ele passa a suas mãos pelos cabelos da Beckett e a Beckett também responde passando a sua mão pelo rosto do Castle. Foi um longo e lento beijo como se nunca tivessem beijado.

– Eu vou te contar a verdade toda! – Disse o Castle com a sua testa encostada na da Beckett e com as mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.