O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 17
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de capitulo, a partir deste capitulo vai acontecer muitas coisas más e boas mas eu quero que não parem de ler vai ficar com muito mais drama mas depois vai passar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/17

Anteriormente:

– O pai não pode vir eu sou o mari… - Castle não acaba o que ia dizer, pois ia dizer marido mas ainda não eram casados. – o namorado, e o pai do bebé, Richard Castle algum problema? – Pergunta o Castle com a mão esticada para cumprimentar o médico.

– Bem, os dois estão estáveis mas esteve perto de perder o bebé, foi muita sorte!

– Mas nos tivemos muito cuidado com ela como é que isto pode acontecer? – Pergunta o Castle preocupado.

– Temos muitas opções mas as que achamos que foi o problema foi que o bebé tenha virado ou o próprio organismo dela fez isto. – Responde o médico. – Mas tenha calma estão bem e não iram piorar.

– Muito obrigado, já a podemos ver? – Pergunta o Castle.

– Sim claro.

– Importam-se que eu vá primeiro? – Pergunta o Castle esperando que a resposta fosse não.

– Claro que não, afinal é sobre a tua noiva e o vosso filho ou filha! – Diz o Ryan.

– Obrigada pessoal! – Diz o Castle a correr para o quarto onde estava a Beckett, ele ante de entrar pós bem o cabelo e a roupa e entrou.

– Hey! – Diz a Beckett muito fraca.

– Olá amor, e olá pequenito ou pequenita! – Responde o Castle dando um beijo na testa dela e na barriga.

– O médico não me disse nada, está tudo bem? – Pergunta a Beckett preocupada e ao mesmo tempo a por a mão na barriga.

– Sim, estás fora de perigo, mas eu prometo que a partir de agora nunca te vou deixar sozinha… - Ele agarra na mão dela - … Vamos ter mais cuidado é porque eu quero ter a minha noiva no altar e com o filho ao lado! – Diz ele a sorrir.

– E eu prometo que eu vou estar no altar contigo e o nosso filho também! – Diz ela colocando a sua outra mão em cima da dele e a sorrir.

– Mas sabes, tens mais visitas, mas o teu pai não pode vir…

– Já está aqui as pessoas mais importantes, só falta a Filipa! – Diz ela.

– Eu vou lhe chamar… - Diz o Castle a sair a correr para ir buscar a Filipa.

– Mãe, já estas melhor! – Diz a Filipa mal entrar dentro do quarto da mãe.

– Filipa, queres te deitar aqui? – Pergunta a Beckett apontando para a cama.

– Sim, pai ajudas-me? – Pergunta ela levantando os braços para o Castle colocar a sua filha ao lado da Beckett.

Passado uns minutos adormecem todos no quarto, o tempo de visitas tinha acabado então a enfermeira foi chamar o Castle, mas quando entra no quarto não pode resistir em deixa-lo ali, pois aquela imagem de família ela muito comovente.

– Bom dia meninos! – São as primeiras palavras que a Beckett, o Castle e a Filipa quando acordam. – Dormiram bem, não me parece!

– Mãe o que fazes aqui? – Pergunta o Castle esfregando os olhos ao mesmo tempo que a Filipa o fazia, em uma cópia um do outro.

– Eu aproveitei e fui a casa buscar umas roupas para a Katherine, porque o médico disse que era só mais uma noite e que hoje podias sair!

– Porque é que não me disseram nada eu pensei que…

– Tu estavas cansado, e a dormir e não queria que acordasses então ele disse-me! – Diz a mãe do Castle interrompendo-o a agindo como não fosse nada.

– Então está bem, eu vou ao bar buscar comida para nós, eu já venho! – Diz o Castle dando um beijo na testa da Beckett.

–Castle! Anda cá! – Grita o Ryan do fundo do corredor mal o Castle sai do quarto, parecia muito preocupado.

– O que foi, passa-se alguma coisa?

– Houve um problema na cadeia em que a Sofia estava presa, saíram alguns prisioneiros e a Sofia é um deles, e pelos meus contactos ela pode ter uma parceira que conheceu lá! – Diz o Ryan, muito preocupado.

– Eu nunca pensei que ela fosse para o lado das mulheres, mas…

– Castle, não são namoradas, são parceiras de crime! – Mal o Ryan diz isto o Castle dá um suspiro de que ele ia ter problemas.

– Não podes contar nada á Beckett, ela teve este problema e quero ter o máximo de cuidado, ela não pode se stressar, tu e o Esposido podem tratar disso? – Pergunta o Castle a falar baixo e a olhar em seu redor.

–Claro que podemos, entretanto ficam sempre ao pé dela! – Diz o Ryan a sair a correr.

O Castle ficou ainda mais preocupado, a gravidez começou a ficar mal, a Sofia conseguiu escapar, isto só fazia o Castle querer proteger a 120% a Filipa e a Beckett, principalmente elas, pois ele tinha um bebé a caminho e a Filipa é a sua filha que a Sofia já tinha raptado.

– Já cheguei! – Diz ele batendo á porta.

– Boa, estou mesmo com muita fome, principalmente tenho de alimentar mais duas pessoas! – Diz a Beckett trincando o pão.

– Sim tens razão mas… - Castle faz uma pausa - MAIS DOIS! Estás grávida de gémeos!

– Ups, era para ser surpresa!

– Mas como é que sabes que são gémeos? – Pergunta o Castle ainda mais contente.

– O médico fez uma eco grafia e disse-me. – Diz ela a comer.

– Oh meu deus vou ter mais um bebé… Sabes qual é o sexo? – Pergunta o Castle.

– Não, eu queria que fosse uma surpresa! – Diz ela ainda a comer.

– Hum, percebi. Filipa já acabas-te de comer? – Pergunta o Castle com um ar de desagrado.

– Sim pai, então quer dizer que em vez de um vou ter dois irmãos? – Pergunta a Filipa a fazer contas com os dedos.

– Sim, mas agora vamos, a tua mãe tem de se vestir. – Diz o Castle pegando a Filipa ao colo.

– Já estou pronta! – Diz a Beckett a sair do quarto com a mala na mão.

– Deixa estar, eu levo isso. – Diz o Castle a pegar nas malas.

O caminho até casa foi silencioso, pois a Filipa estava a dormir e a Beckett também, o Castle olha para as duas e pensa que a Filipa é tal igual á Beckett quando dorme e isso fazia com que o Castle sorrir. Passado um bocado o Castle começa a pensar sobre a Sofia, ela tinha fugido da prisão e isso deixava o Castle super preocupado, pois ela já tinha raptado a Filipa uma vez e não era capaz de passar por isso desta vez, ou então tentar fazer com que a Beckett perde-se o bebé o que também ia deixar o Castle muito triste.

– Hey! – Diz o Castle abanando a Beckett para acordar – Chegamos a casa.

– Ainda bem, agora só que ir para a cama e estar contigo e a Filipa! – Diz ela meio ensonada.

– Tens a noção que ainda são 2 da tarde! – Diz o Castle sereno e a sorrir.

– A sério? Então vamos comer, já estou com fome! – Diz ela fazendo o Castle sorrir.

O Castle desde do caminho do carro e de casa, ele não parava de olhar de um lado para o outro, com a Filipa ao colo e com a mão dada á Beckett de maneira que ninguém as tira-se dele.

– Castle, está tudo bem? – Pergunta a Beckett preocupada.

– Sim, porque não haveria de estar?

– Não paras de olhar de um lado para o outro, e estas muito agarrado a nós! – Explica a Beckett.

– Ok, eu não teria dizer isto, mas cá vai…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que a Sofia vai fazer tentar matar o Castle ou matar a Beckett a Filipa ou os três logo de uma vez?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.