O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 15
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de capitulo, mas espero que gostem.
Música obrigatória : Stop and Stare One Republic ( vai aparecer o link quando for a altura )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/15

Anteriormente:

– Mas, temos que voltar para casa, porque tenho uma coisa preparada lá, e temos de ir também porque só aluguei este barco por 6 horas…

– Está bem, mas espero que nós continuaremos a que acabámos aqui! – Diz dando-lhe um beijo na boca. O Castle levou o barco de volta onde ele pertence, e foram para casa.

– Então, gostas? – Pergunta o Castle assim que vão ao quarto.

– Castle isto está, está tão lindo…

– Está não, está. – Diz ele feliz por ela ter gostado. – Agora tiram a tua roupa porque vais ter uma super massagem minha e pode não ser só isso! – Diz ele colocando uma das suas mãos na anca da Beckett e a outra a baixar a blusa pelo ombro.

– Mal posso esperam… - Diz ela virando-se para ele e dando-lhe um beijo.

O quarto estava só iluminado apenas com a lareira e algumas velas perfumadas, pétalas de rosas vermelhas e brancas espalhadas pela cama e pelo chão, uma garrafa de champanhe e dois copos e óleos de massagem.

– Já estou pronta! – Diz a Beckett saindo da casa de banho apenas tapada com uma toalha, de maneira que o Castle fica-se sem palavras.

– Então, deita-te aqui e relaxa… - Ele estava de costas quando ela disse que estava pronta mas quando se virou ele ficou sem palavras, ele pensava que ela ia estar com uma langerie mas não tinha nada.

– Então Castle, ficas-te sem palavras? – Pergunta ela deitando-se na cama.

– Parece que sim…

Ele fez uma massagem muito relaxante á Beckett, mas não durou muito tempo, a uma certa altura ela vira-se e o Castle não conseguiu resistir em beija-la, e ai começa outro tipo de massagem.

– Ops, esqueci-me do perservativo…

– Sabes Castle, mas tentar ter o nosso segundo bebé…

– Está a falar a sério? – Pergunta ele um pouco confuso mas contente.

– Sim, o que achas, eu preparada e tu?

– Eu, eu estou mais que preparado. – Diz ele a sorrir para ela.

A noite para eles foi uma das mais magicas, pois a primeira noite foi quando que fizeram a Filipa, o Castle foi com calma. A noite passa mas antes de saírem dos Hamptons eles decidiram que era melhor não contar a ninguém que tentaram ter outro filho, só contam quando eles têm a certeza.

– Ah, chegaram! – Diz a Martha quando o Castle e a Beckett entram em casa.

– Mãe, mal chego e já queres alguma coisa! – Diz o Castle colocando as pontas dos dedos na sua testa.

– Então porque é que achas que quero alguma coisa? – Pergunta Martha um pouco ofendida.

– Só fique dois dias fora e ficas contente de me ver!

– Sim, mas tens razão eu quero uma coisa. Eu preciso da sala de estar…

– Sabes, eu estou de bom humor, para o quer que seja eu deixo-te fazer o que tanto faz o que faças. – Diz ele pensando no filho que ele e a Beckett poderiam ter.

– Ah, obrigado Richard. – Diz a Martha pegando logo no telemóvel para ligar aos seus amigos.

– Papá, mamã! – Diz a Filipa a correr a descer as escadas para abraçar o Castle e a Beckett.

– Filipa, amorzinho, nós tivemos muitas saudades tuas! – Diz a Beckett dando um beijo na testa da Filipa.

– Eu também tive muitas saudades vossas! – Diz ela abraçando Castle e a Beckett.

Eles quando chegaram estavam a “ morrer “ de fome então jantaram logo, a Filipa naquela noite ficou a dormir na cama deles, ela tinha tantas saudades que adormeceu agarrada ao braço do Castle e ao braço da Beckett.

–Bom dia! – Diz a Beckett acordando e a primeira coisa que vê é o Castle.

– Bom dia, não te assuste com a falta da Filipa, ela foi para a escola. – Diz o Castle informando a Beckett.

– Eu sabia que sentia a falta de alguma coisa. – Diz ela passando a sua mão pelo seu cabelo.

– Eu falei com o Ryan e com Esposido, eles vêm cá jantar esta noite e vão trazem a Lanie e a Jenny. – Diz o Castle dando-lhe a caneca de café.

– Está bem, eu preparo o jantar e tenho a certeza, que a Lanie e a Jenny também vão querem ajudar portanto…

– Ah, e a minha mãe não vai estar cá, vá para uma peça de teatro, e não vem. – Diz o Castle interrompendo a Beckett e de seguida sorrir.

– Está bem, e a Filipa e a Alexis? – Pergunta ela dando um golo de café.

– Elas vão cá estar. Agora… - Diz o Castle fazendo uma pausa e pegando na caneca de café e colocando-a na mesa-de-cabeceira. - … vamos tomar… - fazendo outra pausa para a puxar da cama. - … eu banho juntos, o que achas?

– Eu acho uma óptima ideia. – Reponde ela colocando as suas mãos á volta do pescoço do Castle.

Eles tomaram um banho, foram almoçar juntos a um restaurante novo que tinha sido aberto á pouco tempo. Depois foram buscar a Filipa á escola e foram comer um gelado e num abrir e fechar de olhos já estava na hora do jantar. Com a Beckett, Lanie e a Jenny a fazer o jantar o Castle chama a Alexis ao seu escritório.

– Chamaste-me pai… - Ela fica sem palavra, mal entra no escritório vê um anel de noivado em cima da mesa, pois o Castle e a Beckett não eram casados.

– O que achas, ela vai gostar? – Pergunta ele aflito.

– Se vai gostar, ela vai amar! Mas vais pedi-la em casamento hoje, mas a avó não está cá. – Diz a Alexis preocupada.

– Tem calma, a avó já sabe, agora vou guardar o anel no bolso e rezar para que ela diga que sim. – Responde o Castle nervoso, mas ele não o queria mostrar se não a Beckett suspeitava de alguma coisa.

Já na hora do jantar, na altura mais certa do mundo para o Castle pedi-la em casamento, ele começa a falar.

– Bem, eu queria um momento de atenção, por favor. – Pede o Castle.

https://www.youtube.com/watch?v=KA1LYTWtVQ0

– Kate, nós estamos juntos já a algum tempo, tivemos os nossos altos e baixos, bons e maus momentos, tivemos uma linda filha. Eu já devia ter feito isto já algum tempo, mas não tive oportunidade, mas eu amo-te, e também tenho a certeza que tu me amas. – Castle faz um momento de pausa e repara que está a escorrer uma lágrima na cara da Beckett e apenas limpa-a. – Tu a uns anos atrás tu não me suportavas, mas eu espero que me suportes depois disto. – Castle põem de joelhos. – Katherine Beckett casas-te comigo?

– Castle, eu… -Beckett faz uma pausa para pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vai dizer que sim ou não...
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.