Are you afraid of the game, Joker? escrita por ouchlauritta

Are you afraid of the game, Joker?

28 anos, huh? Não sei como consegui me manter vivo até agora. Dizem que essa é uma boa idade, afinal, já que tenho uma grande quantia de dinheiro no banco, tempo satisfatoriamente livre e sou jovem, mesmo que minhas cicatrizes e minha sanidade contestem isso. E eu concordo com elas. Estou ficando sério novamente.
Cansei de ser a carta errada no baralho, de ser excluído no jogo. Que nunca serei normal? Bom, muito obrigado, já estou ciente disso. Mas o que custa fingir afinal? Sou ótimo com máscaras até. Posso fingir que as drogas de cicatrizes não existem, só me basta maquiagem normal. Posso fingir que minha sanidade é louvável, basta que eu tire a tinta.
Afinal, não posso viver me escondendo já que quero fazer parte do baralho. Quero aprender a jogar, ainda sendo eu mesmo. Parece confuso, mas tem que ser assim. Eu sou o Coringa, então quem liga? E por que está tão sério?


Classificação: 16+
Categorias: Batman
Personagens: Indisponível
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (1.658 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/08/2014 às 19:33 | Atualizada: 02/09/2014 às 00:17


Notas da História:

Então, essa história é completamente minha e foi escrita ao som de várias musicas nerds/hipsters. Não copiem porque ela veio de um surto de solidão e acho que ninguém vai plagiar de qualquer jeito.
A história possui e não possui coisas que seguem as HQ's/filmes. Possui porque eu gosto de algumas coisas das HQ"s/filmes e ao mesmo tempo não possui, já que se alguém quisesse ler/ver fatos idênticos não estaria aqui.
Vai ficar um pouco confuso? Sim, vai. Eu sou louca.
Eu gosto de reviews. São motivadores.


Capítulos

1. Mirror, mirror on the wall
313 palavras
2. Pills N Potions
1.345 palavras