Sem ar escrita por Alice Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

~lumos~ Espero que gostem!deixem seu comentario pfv, a opiniao de vcs é muito importante!Caso vc nao tenha uma conta no nyah fanfiction, me mande uma mensagem! _ 55 021 988763555!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540892/chapter/1

*pov fred*

–E o jogo começa!- Lino inicia a narração assim que a goles é arremessada para cima! O jogo se inicia e eu e Jorge estamos em alerta só esperando aquele maldito balaço tentar acertar alguém e não pude deixar de reparar que a lufa-lufa arranjará um novo batedor! Dessa vez era uma garota o que é estranho já que nesse tempo todo só meninos assumiram a posição de batedores pois precisa-Se de muita força e vamos se dizer que eu possuo esse quesito ! Agora uma garota ?! Parece que eles estão tão desesperados para um time que aceitaram qualquer um!!

–Fred vamos! - o balaço tenta acertar Harry mas chegamos a tempo de dete-lo.O balaço subia e descia e nós fazíamos o máximo que podíamos para não acertar nossos jogadores ! Até que dou uma forte rebatida no capetinha que vai em direção a um jogador da lufa-lufa,mais para minha surpresa a menina montada na vassoura foi rápida como um foguete em direção a bola e bateu nela com tanta força que mal tive reação, e para piorar vinha em minha direção! Tentei me esquivar mais não consegui a bola veio muito rápido e acertou minha testa. Senti meu corpo cair da vassoura e tudo começou a ficar muito escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o proximo cap no sabado!! bjuuus!~NOX~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem ar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.