A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 31
O melhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/31

POV Austin

– Então eu posso? – perguntei animado para Jimmy e ele riu dando de ombros.

– Acho que sim. Você não vê sua família faz tempo e está se saindo tão bem aqui, merece isso – Jimmy disse assentindo e eu sorri ainda mais.

– Quanto antes eu ir, melhor, não é? – perguntei e Jimmy riu novamente.

– Vou ver o que posso fazer sobre isso, garoto. Vou te levar de volta para a escola e resolver algumas coisas lá e você arrume suas coisas – ele mandou e eu nem abri a boca para falar qualquer coisa, apenas concordando animado.

Hoje ainda era o dia seguinte àquele festival em que eu me apresentei. Tudo que eu fiz desde que acordei foi tentar convencer Jimmy a me deixar voltar para Miami, e deu certo.

Eu provavelmente ficaria no máximo dois dias, pois ainda tinha aula, ainda estava trabalhando em um álbum e ainda tinha uma lista de shows. Nem sei como Jimmy havia permitido isso então era melhor nem tocar no assunto novamente.

– Vou te encontrar em seu quarto depois – Jimmy avisou antes de seguir a direção contrária quando chegamos na escola.

– Tudo bem – murmurei mesmo que ele nem tivesse esperado minha resposta.

Quando entrei no dormitório vi que Harry e Dean estavam fazendo nada, como sempre. Como não precisava de muita coisa foi fácil arrumar uma mochila qualquer.

– O ano acabou e ninguém me avisou? – Harry perguntou confuso quando me viram pegando o passaporte.

– Na verdade, não. Só quero visitar Miami um pouco – expliquei e eles me olharam curiosos.

– Mesmo tendo aula? – Dean perguntou surpreso.

– Sim. É por dois dias – dei de ombros.

– Me leva – Harry reclamou e eu ri.

– Acho que não – respondi e eles riram.

Recebi uma mensagem de Jimmy pedindo para que eu avisasse meus pais que iria para Miami por dois dias. Meus pais adorariam isso. No entanto seria legal deixar para fazer uma surpresa para Ally. Ela me mataria, mas seria divertido.

– Oi mãe – falei assim que a mulher atendeu e não deixei-a responder. – Eu estou bem, só estou com um pouco de pressa. Sei que está em cima da horas, mas o que acha de eu ir aí hoje? – perguntei sorrindo já prevendo sua histeria.

– Não brinque com meu coração, filho. Você vai vim mesmo? – minha mãe disse parecendo brava e eu ri.

– Vou sim, só não vou ficar muito – falei e ouvi alguns gritinhos dela. Sorri alegremente por sua animação.

– Sem problemas, venha logo, vou avisar todos – minha mãe disse e eu a imaginei andando de um lado para o outro controlando a alegria.

– Na verdade, quero fazer uma surpresa para Ally – contei e ouvi seu suspiro.

– Boa ideia, vou contar ao seu pai, Ethan vai pirar – ela falou sem parar e eu ri.

– Preciso desligar, mãe.

– Tudo bem, até daqui a pouco – ela disse alegremente e eu sorri.

– Até – falei e em seguida desliguei.

Foram pouco minutos que Harry e Dean ficarão me atormentando que queriam ir junto, pois logo Jimmy abriu a porta assustando meus companheiros de quarto com seu jeito irritado.

– Está tudo certo, podemos ir, Austin – Jimmy avisou e eu assenti pegando minhas coisas.

Harry e Dean gritaram algumas despedidas, como, que eu iria contar como eram as garotas de Miami quando eu voltasse.

– Animado? – Jimmy perguntou quando já estávamos indo para o aeroporto.

– Muito, sinto falta de Miami – admiti e ele riu.

– Eu também. Mas Los Angeles é bem legal também. Falando nisso, o diretor da daquela série que estava interessado em você, voltou a falar comigo – Jimmy contou e eu fiquei um pouco surpreso.

– E então? – perguntei e ele deu de ombros.

– Nada decidido. Temos que ver muitas coisas ainda, por enquanto, vamos deixar para outra hora – Jimmy disse e eu concordei porque já estávamos chegando rápido.

Não sei se foi minha mente, mas o voo foi realmente muito rápido. Quando chegamos em Miami Jimmy teve que aguentar minha animação por estar ali novamente.

– Você já conhece a cidade então vou te deixar, porque acho que não quer mais minha companhia – ele brincou e eu dei de ombros assentindo e depois ri.

– Tudo bem. Apenas me fale quando voltamos – pedi e ele concordou.

Jimmy cumpriu sua palavra e me deixou ir sozinho para casa. Mal tinha aberto a porta quando Ethan pulou na minha frente e nem me assustei, apenas apertei o garoto em meus braços.

Ethan ria enquanto eu beijava seu rosto e o apertava em um abraço.

– Que saudade – exclamei e o garoto riu.

– Eu também estava – minha mãe disse surgindo do nada e nem esperou que eu soltasse Ethan, nos abraçou até doer.

Mimi só nos soltou porque Mike a obrigou.

– Ainda não acostumei em você morando longe – Mike reclamou e eu ri.

– E olha que já faz tempo que me mudei – lembrei e ele deu de ombros.

– Vai logo colocar as coisas em seu quarto e depois vem comer – Mimi mandou e eu ergui os braços em rendição.

– Vai contar tudo sobre Los Angeles – Mike gritou antes que eu entrasse no quarto e eu apenas ri balançando a cabeça.

Tomei banho e quando terminei de pôr uma roupa Ethan entrou correndo em meu quarto e se jogando em meu colo.

– O que aconteceu? – perguntei rindo e ele colocou a cabeça em meu ombro.

– Nada – o garoto disse sincero. Fui até a cozinha e Mimi sorriu ao ver Ethan agarrado em meu pescoço e sem intenções de soltar.

– Você tinha que ver ele assim com Ally – ela disse sorrindo.

– Ela cuida dele quase todos os dias – meu pai completou e eu sorri bobamente.

– Quero ver isso – admiti e os dois riram.

– Mas antes você vai comer – Mimi avisou me puxando para o banco e eu obedeci mais uma vez.

Fiquei com eles e me perdi no horário enquanto contava cada detalhe de como estava sendo morar em Los Angeles, trabalhar na gravadora, estudar naquela escola enorme e tudo mais.

– Eu vou ir – lembrei pulando da cadeira e minha mãe riu por minha pressa.

– Sua chave – meu pai lembrou e eu peguei quando ele jogou-a para mim.

– Obrigado – falei rapidamente e os dois riram.

Durante todo o caminho eu imaginava a reação de Ally com isso, seria divertido se eu pudesse gravar. Estacionei na frente da casa de Ally e me senti um pouco nervoso. Eu estava com tanta saudade dela. Não tinha tantas pessoas na rua por já estar bem escuro e esse também foi o motivo de eu chegar tropeçando na porta.

Bati na porta e não demorou muito para que ela fosse aberta. Meu sorriso se alargou ainda mais ao ver Ally me olhando irritada e de pijama. Aos poucos sua expressão foi passando para choque. Tive que pensar rápido porque Ally se jogou no meu colo e eu comecei a rir enquanto andava para trás.

– Austin – ela gritou como se fosse para ter certeza e eu ri concordando.

Ally me deu um selinho e depois escondeu a cabeça em meu peito.

– Não acredito – ela sussurrou.

– Pode acreditar. Surpresa – falei de repente e ela riu.

Soltei Ally, mas ela não se afastou um centímetro.

– É uma ótima surpresa – ela admitiu. – E não demore mais assim para voltar. Vai ficar quanto tempo? Quando chegou? E sobre LA? – Ally disse sem parar e eu balancei a cabeça.

– Respira – pedi e ela estreitou os olhos.

Puxei Ally para dentro da casa sem nem perguntar se podia entrar. Fechei a porta e Matt surgiu na sala. Ele me olhou assustado e depois sorriu.

– Pensei que Ally havia sido sequestrada – ele riu e veio me abraçar.

– Posso fazer isso da próxima vez – brinquei.

– Quanto tempo, cara – ele observou e eu dei de ombros.

– Pois é, andei meio ocupado – expliquei e Ally estreitou os olhos para mim.

– E como conseguiu vir tão rápido, ontem mesmo você estava fazendo um show – Ally disse.

– Faz tanto tempo que estou lá que Jimmy concordou que eu devia voltar um pouco, mesmo que seja só hoje e amanhã – expliquei e Ally me olhou triste.

– Isso não é justo – reclamou e eu beijei sua cabeça.

– Vocês... Austin? – Kira disse surpresa e eu ri novamente. Isso definitivamente está sendo muito legal.

Ally bufou e me soltou novamente. Kira me abraçou e eu sorri.

– Como você está? – perguntou.

– Bem e vocês? – perguntei e ela sorriu pelo plural na palavra.

– Estamos bem. Não sabia que ia voltar – falou se afastando e foi até Matt.

– Por uns dois dias. Só meus pais sabiam – expliquei e recebi um tapa de Ally.

Logo depois quem apareceu foi Lester, que ficou igualmente surpreso e depois nos deixou falando que nós provavelmente não queríamos ele ali.

– Podemos chamar Dez e Trish e colocamos alguns filmes – Kira opinou e todos nós concordamos.

Nós todos trocamos olhares e eu e Ally negamos rapidamente.

– Você vai – eu avisei para Kira e ela bufou se levantando.

– Tudo bem, eu vou, porque estou vendo que vai ser difícil vocês saírem daí – Kira disse antes de sair atrás do celular.

Ally e eu dividíamos um sofá e Kira tinha razão, não seria fácil nos tirar dali.

Matt começou a escolher alguns filmes enquanto nós dois opinávamos. Trish e Dez concordaram com a ideia e nossa noite foi resumida com nós seis assistindo filmes sem parar mesmo conversando muito. Não poderia ser melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Comentem amores!