A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 28
Por enquanto não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/28

POV Ally

No dia seguinte que Kira me deu aquela notícia surpreendente era sábado, por tanto, sem aula, e eu agradecia muito por isso.

Vi algumas mensagens de Austin que mostravam o quanto ele estava irritado e um preocupado por eu não responde-lo há quase um dia. E ele continuaria irritado, pois a única coisa que eu fiz foi perguntar se ele podia ligar para Matt, porque meu irmão estava precisando.

Austin concordou, mas eu conhecia ele, provavelmente estaria ainda mais irritado comigo por não falar mais nada e deixa-lo falando sozinho. Talvez isso melhorasse após ele descobrir o motivo disso. Matt e Austin haviam se tornado grandes amigos e eu sabia que Matt precisava alguém que o entendesse nesse momento. Austin com certeza era a escolha certa.

Depois de um tempo recebi uma mensagem de Austin que resumia tudo: “Uau”.

Sorri e não me controlei em ligar para ele.

– Ficou sabendo? – foi a primeira coisa que eu preguntei quando Austin atendeu.

– Sim. Nem dá para acreditar... Seremos tios – Austin disse e eu sorri. Isso havia me deixado alegre, ele já se considerava tio.

– Pois é. O que meu irmão falou? – perguntei preocupada.

– Acho melhor perguntar a ele. Mas não se preocupe, seu irmão tem a cabeça no lugar certo – garantiu e eu respirei aliviada.

– E como estão as coisas aí?

– Boas. Jimmy quer começar a marcar alguns shows – Austin disse animado.

– Isso é ótimo – falei alegremente. – Quero ver algum desses shows.

– E eu quero que você veja – Austin concordou e suspirou em seguida. Eu sentia falta dele, como nunca imaginei sentir.

– Gostaria que estivesse aqui, sabe, no meio de toda essa loucura – confessei e ele riu.

– Logo estarei. Nosso ano está acabando – lembrou.

– Tudo bem. Preciso ir, tem algumas notícias que precisam ser contadas – falei e ele riu novamente.

Nós nos despedimos e eu desejei não ter feito isso, mas eu tinha outra coisa para fazer. Saí do quarto e bati na porta ao lado. Demorou alguns segundos e Matt logo abriu a porta. Matt estava sem camisa e o cabelo estava mais bagunçado que qualquer outra vez. Sua expressão mostrava confusão e talvez um pouco de medo.

– Sei que foi você que pediu para que Austin me ligasse, obrigado, sério – Matt disse sincero.

– Não é nada – garanti.

– Ficou sabendo ontem? – Matt perguntou sem jeito.

– Sim, Kira me contou. Parabéns – falei sorrindo e ele riu.

– Obrigado – Matt disse me puxando para um abraço. – Pelo menos daqui nove meses já terei 20 anos – ele lembrou.

– E Kira 19 – acrescentei. – Mesmo assim, vocês serão mortos – avisei e ele deu de ombros.

– Eu sei disso, vamos contar para todos juntos. Vai estar lá? – Matt perguntou esperançoso.

– Claro. Você não parece estar enlouquecendo – observei rindo.

– Oh, eu estou, pode ter certeza disso – Matt disse e depois me abraçou mais uma vez. – Mas, seu namorado deu uma ajuda. Ele devia ser psicólogo – ele brincou.

– Pode deixar que eu digo isso a ele – prometi e nós dois sorrimos. – Agora vou me arrumar para depois ir impedir uma morte – avisei.

Matt apenas riu e me avisou que conversaria com nosso pai enquanto me esperava. Não sei o que ele inventou para convencer Lester, porque pouco tempo depois nós três estávamos indo para a casa de Kira.

– Oi – Kira disse sorrindo quando abriu a porta. Ela me abraçou e eu afaguei suas costas. – É bom te ver Sr. Dawson – ela disse e recebeu um abraço dele.

– Lester, querida. Nos conhecemos a anos – ele lembrou como se ela tivesse esquecido. Isso realmente pode ter acontecido já que estava na cara o quanto ela estava nervosa.

Nós dois entramos e Matt ficou para trás porque começou uma conversa sussurrada com Kira. Eu já conhecia os pais de Kira há muito tempo e eu sempre os adorei. Os dois nos abraçaram falando o quanto estavam felizes por essa reunião com todos e eu desejei que permanecessem assim depois do que seria anunciado.

Percebi que os pais de Kira amavam Matt, de verdade. Afinal, ele é de longe o melhor namorado que ela já teve.

Todos nós nos sentamos e olhei para o casal tentando passar um apoio. Matt pegou a mão de Kira e chamou a atenção de todos, mas quem falou foi Kira.

– Pessoal, sei que faz só meses que eu e Matt namoramos e foi algo idiota de nossa parte, mas não tem como mudar. Eu... Eu estou grávida – Kira disse suspirando em seguida, se sentindo mais aliviada.

Eu definitivamente não sei dizer quem foi o mais surpreso. Foram uns bons segundos em silêncio mostrando a surpresa deles. Meu pai me olhou e eu apenas assenti confirmando o que ele estava pensando.

A mãe de Kira foi a primeira a reagir fazendo um discurso de que ela estava certa sobre a parte de ter sido uma atitude idiota. Mas depois de tanto dizer que não podia acreditar ela finalmente abraçou os dois e começou a chorar. Meu pai balançou a cabeça rindo.

– Um filho e um neto quase ao mesmo tempo, vocês querem me matar – disse ainda rindo e depois olhou para mim. – Não tem nada para contar né? – perguntou e quem riu foi eu.

– Pode ficar tranquilo, por enquanto não – prometi e ele estreitou os olhos enquanto levantava para bater na cabeça de Matt.

Os três fizeram um discurso que pareceu ser combinado tanto para eles quanto para mim.

– Agora eu vou pegar algo para nós comermos porque temos que discutir algumas coisas para o futuro – a mãe de Kira avisou mostrando um pouco de alegria.

Os dois combinaram que Matt continuaria a faculdade e tudo mais e Kira decidiu que queria começar a faculdade talvez daqui a um ano, porque por enquanto nem foi aceita em nenhuma universidade. Essa parte levantou uma pequena preocupação em mim, já que até agora eu também não havia sido aceita.

– Nós vamos sair com Trish e Dez – Kira lembrou de repente.

– É verdade – concordei.

– Tudo bem, podem se livrar de nós – o pai de Kira disse e nós rimos.

Nós quatro nos despedimos dos pais de Kira, porque Lester tinha que voltar para a loja.

– Dessa vez você conta – Kira disse para Matt sem abrir espaço para respostas.

Eu adoraria ver as expressões de Trish e Dez. E não demorou muito para que eu visse isso já que foi a primeira coisa que Matt disse depois que falamos “Oi”.

– Não brinque – Trish pediu assustada.

– É uma pegadinha? – Dez perguntou nos analisando com cuidado.

– Nem um pouco – garanti.

– Já temos até alguns planos – Kira acrescentou e eu sorri.

– Ai meu Deus – Trish gritou antes de abraçar Kira.

– Já? Caramba – Dez exclamou abraçando Matt e eu comecei a rir descontroladamente.

Até esse momento me fazia sentir falta de Austin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem babys *u* E só lembrando da minha fic Raura: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-laura-marano-all-about-us-2915934
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.