Percabeth - Girlfriend escrita por AnniePercabeth


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540846/chapter/1

Pov’s Annabeth

Meu nome é Annabeth Chase, tenho 16 anos e sou considerada uma rockeira, meus olhos são tempestades cinzas, meu cabelo é loiro e eu sou meio bronzeada. Quando eu tinha 12 anos, tinha um melhor amigo Percy Jackson e eu era completamente apaixonada por ele. Mas meus pais se separaram e eu e minha mãe nos mudamos pra Grécia. Mas agora depois de quatro anos, minha mãe resolve voltar para New York. E tudo o que penso é, será que ele pensa em mim?

Pov’ s Percy

Meu nome é Perseu Jackson, mas todos me chamam de Percy, tenho 16 anos, sou o mais popular da escola, tenho olhos verdes, cabelo preto e sou meio pálido, meio bronzeado. Tenho uma namorada o nome dela é Rachel, melhores amigos como Thalia, Luke, Nico, Hazel, Frank, Leo, Reyna, Calipso, Bianca, Silena, Charles, Piper, Jason, Alicia, Sherrie, Brunne, Itan, Luca, Ian, Maya e Lizie. Tenho um irmão(Tyson) e duas irmãs(Alicia e Sherrie), sim eu ando com as minhas irmãs. Quando eu tinha 12 anos, tinha uma melhor amiga Annabeth Chase e eu era completamente apaixonado por ela, mas ela se mudou e tudo que penso é, será que ela pensa em mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.