Como Irmãs. escrita por Amanda Fonseca


Capítulo 9
Entre dois amores.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540830/chapter/9

(Alice On)

–Xavier? – Perguntei quando cheguei ao lago. – Alguém? – Perguntei, mais nada.

Olhei no celular se tinha alguma mensagem de Xavier mais nada. Então deitei na beira do lago e fechei os olhos. Quando alguém beijou meus lábios. Quando ela se afastou abri meus olhos.

–Oe Anjo. –Disse ele sorrindo e me segurando para me dar mais um beijo. – Adorei sua encenação. Foi bem verdadeira, sabia? Se você não estivesse me dado o esbarrão no joelho eu iria acreditar.

–*Risos* Obrigada. Mas você sabe que não brigaria daquele jeito com você. – Disse eu deitando em seus braços. – Mais pelo visto deu para enganar Mona e o resto da sala. E com certeza amanhã todos já vão saber disso. – Disse eu fechando os olhos.

–*Risos* Bem, acho que não levou tanto tempo assim. Matthew, Andy, Justin e Michael já me mandaram mensagem me perguntando o que ouve de verdade com a gente. – Disse Xavier vendo suas mensagens que tinha acabado de chegar - E.. Uau, nem passo uma semana e Andy já está perguntando que se ele te convida-se para sair o que eu iria achar. - Disse ele me olhando serio enquanto eu ria.

–*Risos* Tome cuidado, está formando uma fila para roubar seu posto de meu futuro namorado. *Risos* - Disse eu me virando e dando um rápido beijo nele.

–Isso não tem graça, Anjo. –Disse ele imóvel. – Como você pode está rindo? Isso é serio, ele nem esperou passar um dia que já está fazendo planos de casar com você!

–*risos* Não seja apressado Xavier. Ele só perguntou o que VOCÊ acharia se ele convida-se eu para sair. O quê que tem? – Disse eu passando meus braços ao redor da nuca dele. – Agora vamos curtir este tempinho juntos, longe dos outros. Pois depois temos que fingir que estamos brigados lembra? –Disse eu dando beijinhos no rosto dele.

–Mais ele é muito abusado. – Disse ele ainda imóvel. – Como pode nem esperar um dia para me perguntar sobre isso? –Foi quando eu sentei em cima de meus calcanhares e me soltei dele.

–Xavier eu estou pedindo, por favor. Depois você cuida disso, ok? Vamos pelo menos curtir alguns minutinhos, juntos. – Disse eu juntando as mãos como se fosse fazer uma oração.

–Ok, Ok. – Disse ele me puxando de volta para ele. – Desculpa, estava meio que indignado com isso.

–Eu sei, mas depois você cuida disso. Agora é só você e eu, neste lago lindo somente para nós dois, longe das pessoas que nós temos que fingir que estamos brigados ok? – Perguntei.

–Ok. – Disse ele me dando um beijo demorado.

Depois de passar algum tempinho com Xavier no lago, tive que ir embora. Quando eu já estava no meio da multidão da escola e avistei Vitória, quando alguém me puxou para a quadra, quando vi era Jack.

–Jack! – Disse eu levando a mão até a boca.

–Oi, desculpa se te assustei não foi bem o que eu queria fazer. –Disse ele abaixando os olhos.

–Não tudo bem. Mais o que ouve? Você está bem? – Perguntei lembrando-me dos socos de Xavier nele. – Nenhum hematoma nem nada?

–Sim estou bem. E sim nenhum hematoma. Mas eu queria te dizer uma coisa, Alice. – Disse ele procurando meu olhar.

–Sim, pode falar.

–Então, Alice. Bem, é que eu nunca tinha me sentindo assim por menina nenhuma antes, até que você apareceu. Você é diferente. Você faz com que eu seja diferente. Não sei bem o que eu sinto por você, sabe? Só que desdo dia em que eu te vi na cafeteria eu não tiro você da minha cabeça. Quando te beijei.. Foi como meu sonho estivesse se realizando. Não estou falando isso porque Xavier gosta de você e já ficou com você. E sim porque é verdade, você é especial. Você faz com que as pessoas vejam uma parte boa em alguma coisa mesmo se ela for péssima. –Disse ele segurando agora minhas mãos. – Acho que estou me apaixonando por você.

–Jack. – Disse eu meio que surpresa. – Você não pode falar isso. Conhecemo-nos há muito pouco tempo e também não daria certo nos dois juntos.

–Eu sei você ainda pensa no Xavier certo?

–Não. Eu estou falando isso por mim. Não iria dar certo nos dois. Gosto de você mais não deste jeito. Somos amigos não posso confundir isso. Desculpe-me. – Disse eu beijando sua bochecha.

–Ok. – Disse ele soltando minhas mãos. – Mais ainda ira comigo na festa de amanha?

–Logico. Isso não ira afetar nossa amizade, fechado? – Perguntei para ele sorrindo.

–Fechado. – Disse ele sorrindo e me dando um abraço.

Quando eu sai da quadra fui em direção de Vitória que estava encostada na parede do lado do bebedouro. E mandei uma mensagem para Sofia encontrar-nos duas imediatamente e depois para Xavier falando que depois tinha que conversar com ele serio. Quando cheguei perto de Vitória falei para ela que eu tenho que conversar com ela e Sofia.

–Ok, você já mando mensagem para ela? – Perguntou ela.

–Sim, ela disse que daqui a pouco chega.

–Ali ela. – Disse Vitória apontando.

–Ai Lice desculpa. Estava na aula de Culinária, porque vamos sair mais cedo novamente. Acho que está acontecendo algum de errado aqui na escola. – Disse Sofia.

–Não tudo bem. Mais porque eu não fui chamada para minha aula de Literatura? –Perguntei.

–É mesmo, nem eu para Design. –Disse Tori.

–*Risos* Vocês não prestam mesmo a atenção no quadro de Informação. As professoras de Design, Literatura, Música e Japonês estão de atestado por umas três ou quatro semanas, porque pegaram uma gripe terrível e a professora de Italiano fez uma cirurgia e a de Espanhol é irmã dela então as duas estão em casa. Mais não acho que é por isso que estamos saindo cedo esses dias. Parece que é algum com a própria escola não com os professores. –Disse Sofi, mais depois dando de ombros. –Não deve ser nada. Mais o que você quer falar para mim e Tori, Lice?

–Aqui não, já que vamos sair mais cedo vamos para nossa casa.

Quando chegamos a nossa casa, contei para elas o porquê da encenação na aula de Teatro e que depois eu fui no “esconderijo” de Xavier. E que depois disso Jack me puxou para a quadra e se declarou.

–O que você disse para ele, Alice? –Perguntou Vitória.

–Uai, eu disse que somos somente amigos e que não daria certo eu e ele. Ai ele perguntou se era por causa de Xavier e eu respondi que não que era por eu mesma. O que é verdade, não daria certo eu e Jack. – Disse eu olhando para elas. – Vocês entendem? Jack é diferente de mim.

–Já Xavier não? – Perguntou Sofia. – Alice, os opostos se atraem sabia?

–Sim eu sei. –Disse eu.

–Mais você esta em uma paixão avassaladora por Xavier, acertei? –Agora Tori perguntando, mais não respondi nada.

–Pelo visto sim Tori. Lice se apaixonou por seu outro oposto. Isso sim está igual Romeu & Julieta. –Disse Sofi. – Páris é Jack; Romeu é Xavier; Julieta é Alice. Mais você sabe como isso acaba. Então é melhor esclarecer tudo para Jack antes que seja tarde de mais.

–Você acha que Xavier pode mata-lo? Ou ao contrario? – Perguntei.

–Não, Xavier é uma gracinha de pessoa. Mais acho que Jack pode fazer algum surpreendente. Não matar, mas alguma coisa que ninguém espera dele. –Disse Sofia.

–Sofi, você esta se desconfiando de Jack? Por que antes você queria que eu e ele ficássemos juntos, não é? –Perguntei para Sofia, nunca tinha visto ela deste jeito antes.

–Sim, Jack estava hoje na minha aula de Física. Ele estava muito estranho, não estava como aquele cavalheiro da cafeteria. Mais quando ele me viu se transformou e voltou a ser o cavalheiro. E sim queria que vocês dois ficassem juntos. Mas eu encontrei com Xavier hoje. Não era para ter te falado mais Xavier também acha que Jack está tramando algum. E ele acha que será mais rápido possível. Ele ia te falar depois mais eu não iria aguentar guardar isso de você. Ele acha que você pode está em perigo perto de Jack. E ele também me disse que Kayla a ex-namorada dele depois.. – Interrompi Sofia.

–Depois que traiu Xavier com Jack mudou, além de moradia de personalidade. Eu sei, ele me disse isso. –Disse eu. – Mais se ele pensa que Jack está aprontando algum acho que ele pode ter uma opinião sobre o que. -Disse eu pegando meu celular e mandando uma mensagem para Xavier ir a minha casa.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Irmãs." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.