Uma guerreira e um guardião escrita por Snow NF


Capítulo 7
Eu... nao posso mais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540823/chapter/7

Pessoal.

Eu... espero que me perdoem, mas não posso mais continuar. a historia não está do jeito que eu queria. simplesmente... saiu de rumo. eu juro que não tive outra escolha, juro que queria continuar, mas eu não consigo. não to mais com aquela animação de antes, me perdoem por isso, mas, acho que vocês não ligam, já que nunca comentam... obrigado aos dias de alegria quando eu recebia um comentário. obrigado as pessoas que que favoritaram e acompanharam. eu amo muito vocês!! mas, eu pretendo postar uma outra fic, de fairy tail, espero que vcs gostem dela. obrigada mais uma vez.

bjokas ;* ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que nos encontremos de novo em minhas futuras historias!!
bjokas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerreira e um guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.