From best friends to lovers escrita por InfinityDr3ams


Capítulo 4
Capítulo #4


Notas iniciais do capítulo

Obrigado gent *--* fico feliz de que tenham gostado , continua a mesma coisa se algo ofender me avise :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540814/chapter/4

Querido Diário,

Eu realmente, não acredito no que vi ontem. Derick e Angel, se... se... beijando! A que raiva, eu vou virar uma assassina por que eu vou matar minha irmã. Tipo a Angel sabia que eu gostava dele, claro, ela é minha irmã né ... EU VOU MATAR, M-A-T-A-R minha irmã. Ela me paga!

Good Bye :@

Na hora em que eu vi minha irmã e o Derick, se beijando, David olhou pra mim e reparou que eu estava chorando. Ele me abraçou e disse para sairmos de lá.

Hoje, terça-feira meu segundo dia de suspensão eu fiquei em casa deitada na minha cama comendo doces, salgadinhos e etc, ou seja, DEPRESSÃO TOTAL... Senti algo vibrando em baixo de mim quando vi era meu celular, eu tinha acabado de receber uma mensagem de David.

David: Você tá bem?

Eu: É to...

David: Ata...

Eu: É... eu...

David: To na frente da sua casa.

Eu: Pera o que?

Eu saio correndo, descendo pelo corrimão da escada, quando vejo David...

–David! - Gritei.

–O que foi? - Perguntou ele.

–O que foi, hahaha. O que você quer? - Falei.

–Só queria saber se você estava bem, mas já que você está eu vou...

Eu puxei David para dentro da minha casa.

–Vamos ver um filme? - Perguntei.

–Ok, qual? - Perguntou ele.

–Sempre ao seu lado? - Perguntei.

–Pode ser.

Nós fomos para o meu quarto, eu liguei a TV e coloquei o DVD.Nós ficamos vendo o filme e David olhou para mim e começou a rir quando me viu chorando.

–Meu deus Meg! - Falou David.

–Ah... Desculpa... - Falei.

Eu me levantei e fui pegar um salgadinhos, quando volto me deparo com David segurando um dos meus sutiãs.

–David! - Falo corando.

–É... - Fala ele envergonhado.

Eu vou na direção de David e tento pegar meu sutiã, mas ele não deixa e fica levantando o braço. Eu dou um pulinho escorrego no meu lençol e caio em cima dele.

–Desculpa... - Falo pegando meu sutiã de volta.

David pegou meu braço e eu novamente caio em cima dele.

–David, me larga eu...

David me da um beijo...

–David o que você...

Logo me da outro beijo e quando nosso lábios estão quase se encostando novamente...

Eu me afasto de David e falo.

–Minha mãe!

–O que que tem? - Fala David se aproximando.

–David sai pela janela por favor depois eu explico.

David pula a janela e vai embora...

Minha mãe abre a porta do quarto.

–Filha? Alguém esteve aqui? - Ela pergunta

–Não mãe, ninguém...

Querido Diário,

Minha vida tá muito louca!

1º Minha irmã namora o cara que eu gosto.

2º Meu melhor amigo me beijou.

3º Minha melhor amiga ficou amiga da minha inimiga.

Good Bye °.°

Eu ainda não entendo, o porque da Emmy, minha melhor amiga ter ficado com a vadi... da Drina... Ai tem coisa...

Quando fui para escola passei por uma janela, tacaram: ovo, farinha e leite em cima de mim. Eu olhei para cima e vi Drina e Emmy rindo da minha cara... Eu simplesmente sai andando toda suja. Minha irmã me viu e me emprestou uma toalha e uma roupa dela. Era um sweater marrom com um top cinza um short jeans e uma touca cinza.

–Obrigada, Angel... - Falei me sentindo a falsidade em pessoa.

–De nada maninha! - Disse minha irmã sorrindo.

Eu vi o David passando pelo mesmo lugar que eu, e quando vi estavam prestes a tacar garrafas de vidro. Então eu sai correndo empurrei ele, e as garrafas...elas caíram em mim. Eu só me lembro de ter desmaiado e acordado em um hospital meio zonza.

–Filha! Filha! - Falava minha mãe.

–Mana... - Falava minha irmã chorando.

–Meg, Meg... - Falava David.

Depois de ouvir a voz deles eu desmaiei de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, fiz outro capitulo quando eu ter realmente certeza que só vou postar outro depois das minhas provas eu aviso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From best friends to lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.