Um amor louco, intenso e real - Cobrade escrita por Tairine


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540785/chapter/1

Em um dia ensolarado, Jade sai de casa, triste por sua mãe ter te dado uma bronca, e vai para a casa de Lírio. Vendo que Lírio não estava em casa, ficou sem saber pra onde ir, mas não queria ir pra Ribalta pra não encontrar com sua mãe. Então ela sentou no banco da praça, e ficou mexendo no celular para passar o tempo.

Cobra sai da loja, e vai em direção a Academia do Gael, mas de longe vê Jade e decide enticar a moça:

- O que você está fazendo aqui gatinha? Não vai pra aula não? Brigou com alguém? Ele senta ao lado de Jade.

- Me deixa garoto, vai cuidar da sua vida. Jade, nervosa, levanta.

- Calma, não precisa ficar irritada, aceita tomar um sorvetinho?

- Pode ser, mas você vai pagar né? Rir e aceita o convite.

Chegando lá, Cobra pede um sorvete de Coco, e ela também.

- Também gosta de sorvete de Coco né, temos isso em comum. Cobra fala se achegando mais.

- Você gosta de se aproveitar né? Até que você é um gatinho. Jade, gostando, rir.

- Sou um gatinho esperto, e safado também. Cobra a beija.

Enquanto isso na Ribalta, Lucrécia procurar Jade e não encontra, chama Ruiva e pergunta:

- Você viu a Jade por aí?

- Não.

- Onde esse menina se meteu? Lucrécia fica preocupada.

Depois do beijo, Jade pega suas coisas e sai, rindo. Cobra então, paga os sorvetes e volta pra loja, esquecendo o que ia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!