Anata no tonari ni akuma escrita por Silvy


Capítulo 1
Capítulo 1 - 2 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Yo! Bem vindos a segunda temporada de Watashinokazoku, nesta temporada iremos nos focar principalmente em Naruto, Kyuubi e Raizen

Espero que gostem e desculpem a demora ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540758/chapter/1

Konoha é um tédio. Eu que o diga, já estou aqui a 2 anos graças ao idiota do meu pai que resolveu que queria ser Hokage e para isso tinha de vir para esta vila maldita. O Idiota denominado Uzumaki Naruto, sim, esse é o nome do meu pai, nem uma semana depois da chegada já era Hokage, soltem os fogos, papai nem precisou lutar pelo lugar que queria, ou seja, ele resolveu que ser Hokage era melhor do que ser pai de família, afinal só um idiota quer ser Hokage - o sacrifício humano da vila, isso ai, sacrifício! Vejam só á história de todos os antigos Kages, TODOS MORRERAM AO SALVAR A VILA!

Ser Hokage é um saco, alem de ter de dar a vida pela vila, ficamos presos a secretaria o dia todo e as vezes ate de noite, para não falar nos concelheiros sempre a encherem o saco e os documentos para ler, revisar e carimbar ou assinar, alem disso os chefes de clã sempre arrumam alguma coisa pra chatear. Sim, eu sei isso tudo por que as vezes eu vou lá espreitar o papai, eu já disse que Konoha é totalmente irritante?

Vejam bem, só por que sou filho do GRANDE (olha a ironia ai) Uzumaki Naruto, as pessoas começam a bajular-me e não saem do meu pé, especialmente as mulheres tanto ninjas como civis, o pior é que dizem que eu sou a mistura perfeita de meu pai com meu avô Namikaze Minato, que foi outro otario que deu a vida por esta escumalha, ou sim, eu sei tudo o que se passou aqui, como eles maltrataram meu pai e tentaram mata-lo varias vezes, e agora só falta beijarem os seus pés, tsc… hipócritas… totalmente falsos. E é por isso que eu odeio do fundo do meu coração a vila oculta da folha mais conhecida como Konoha.

Alem disso eu já tenho minha vila, lar de meu clã, das pessoas que eu gosto e quero proteger, e é por isso que eu não sou um ninja desta pocilga, o que não quer dizer que eu não seja ninja ou não treine. Eu sou considerado um génio, e todos os dias os concelheiros chateiam papai para me por como ninja de Konoha, mas o velho não faz isso por que sabe que se o fizer nunca mais me vera na vida, ou sim, eu consigo apagar meu rasto que nemo melhor Inuzuka conseguir-me-ia encontrar.

- Raizen!

Ah sim, esse é meu nome, Uzumaki Raizen, primogénito do herói no mundo ninja e kage de Konoha, o que é totalmente irritante já que todos esperam que tanto eu como meus irmãos sejamos tão bons como ele. Felizmente eu não ligo para isso, já meus irmãos de alegres e inocentes com a pressão que Konoha faz passaram a ser mais fechados e a só quererem treinar para poderem superar papai… e o idiota do pai não vê nada disso, esta feliz no seu mundinho de tenho uma família linda e talentosa e sou Hokage.

- Raizen!

Mas quem é o idiota que me esta a incomodar.

- Raizen!

Tsc… vou destruir o ser desprezível que ameaça minha paz.

- Mukuro – múrmuro, droga, o que o chato do meu irmão gémeo, que de gémeos não temos nada, nem de aparência ou de personalidade quer comigo? Ate hoje, acho que ele tem raiva de ter nascido em segundo e não ser o primogénito do papai.

- O pai quer-te o mais depressa possível na sua sala – diz e logo desaparece num remoinho de folhas, tsc… puxa saco do Hokage. E logo desapareço num remoinho de relâmpagos negros. Eu sou foda.

*** Sala do Hokage ***

- Então o que e que tu queres?

- Raizen isso e maneira de falar com o Hokage – Diz Safi, a idiota do clã Yamanaka na minha mais humilde opinião

- tsc…

- Raizen, Safi, eu chamei-os aqui por que tenho uma missão para vocês dois - diz meu paizinho amado (olha a ironia outra vez)

- Acho que ouvi mal – digo fuzilando o homem loiro e extremamente parecido comigo de aparência – eu não sou um ninja, um civil não faz missões, então não tem como eu ir numa missão ninja

- Não é uma missão ninja Raizen, mas sim um encontro de clãs – diz

- Não estou percebendo – diz Safi – Como assim um encontro de clãs?

Eu apenas fico calado esperando a resposta.

- Eu escolhi vocês dois para irem representar os clãs de Konoha num encontro em que todas as vilas shinobi vão mandar também dois representantes num tipo de festa de paz

- Ou seja, representar os clãs ninjas – digo descruzando os braços e lanço o meu olhar mais frio – no fim das contas e uma reunião ninja, e eu não sou ninja, só por que sou seu filho não quer dizer que eu tenha de seguir os seus passos, mande Mukuro, ele sim quer seguir o senhor e ira de bom grado nessa reunião… no fim de contas você esta apenas usando a desculpa da festa da paz para me fazer ingressar como ninja de Konoha

- Já esta na hora de parares com esse teu drama Raizen, Konoha é a tua casa agora, tu sabes a arte ninja, é natural que sejas um ninja, essa história de seres apenas um civil já foi longe demais – diz meu pai exultado – tu és meu filho, o meu primogénito, daqui a alguns anos serás o líder do clã Uzumaki e quem saiba não sigas as pisadas do teu avô e as minhas e te tornes Hokage , tu és um ninja extremamente forte, se não o mais forte de todos os meus filhos mas ficas dizendo que não queres ser ninja e essa estupidez já perdeu a graça

- Então tudo o que tem de fazer é dizer que não sou seu filho, assim já não passa vergonha de seu filho herdeiro não ser um ninja e eu posso ir embora daqui, já que me deserdando deixo de fazer parte da sua família nada mais me prendera aqui – digo logicamente e desapareço num remoinho de relâmpagos negros

*** Uzumaki Naruto ***

Onde eu errei na educação desse menino, todos os meus outros filhos só me trazem orgulho enquanto meu Raizen só me da dor de cabeça. Mas se ele pensa que irei deserda-lo esta muito enganado, eu lutei muito para ter uma família, não será um pivete que ira me fazer ficar sem ela, Serin, minha amada esposa o que farei com esse garoto, ainda mais agora que entrou na adolescência… talvez se ele se apaixonar… e logo miro meu olhar na garota loira a minha frente.

*** Yamanaka Sefi ***

Nossa, eu já tinha ouvido dizer que eles não se davam muito bem, mas presenciar uma briga deles ao vivo e a cores… que babado meu deus… preciso contar para minhas amigas… por que o Hokage esta olhando para mim como se estivesse-me fuzilando… que medo…

*** Uzumaki Naruto ***

* Pensamentos on *

- Será que ele gosta de loiras? Talvez eu deva fazer uma pequena competição de sedução para meu filhote, que achas Kurama?

- Acho que és um tapado que não pode deixar a pobre criança em paz

- Mas ele tem de virar ninja!

- Ele já é um ninja seu baka!

- Mas ele tem de ser ninja de Konoha!

- Cada um tem os seus conceitos, se ele não quer virar ninja de Konoha, que assim seja Naruto

- Mas não pode ser, ele tem de virar ninja de Konoha para poder ser o próximo líder de clã, se ele não for nunca deixaram ele se apossar do que eu seu por direito

- E quem disse que o garoto quer ser líder de clã? Ele já deixou bem claro que não quer saber disso ao contrário de Mukuro que sempre quis ser o próximo líder, na verdade o moleque já disse que quer voltar para a vila da jóia, por que não podes deixa-lo ir? Trouxeste toda a tua família para aqui, mas no fim apenas tu estas feliz com essa decisão, teus filhos são cobrados todos os dias pelos habitantes da vila por serem teus filhos o que faz eles treinarem ate a exaustão, não me admira que o garoto mais velho odeie a vila. Essa vila faz qualquer um odiar ela, e digo-te mais, antes do garoto Raizen ir embora daqui eu gostaria de ser transferido para ele para poder dar o fora dessa vila maldita já que não poderei andar livre por ai.

*Pensamentos off*

Uzumaki Naruto apenas fica pasmo com o que a raposa disse mentalmente.

*** Yamanaka Sefi ***

O Hokage-sama não parece muito bem, de repente ficou congelado e com os olhos arregalados, será que devo ir pedir ajuda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anata no tonari ni akuma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.