O cavalo que mudou a vida escrita por MEGGYAMAVALENTEFOREVER


Capítulo 7
O sono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540756/chapter/7

Cheguei a casa dela finalmente! O céu voltou a ser azul e as àrvores que ela tinha estavam bem vivas! Não queria acreditar! Depois de 2 anos a ser mal tratado volto para a casa da pessoa que mais amo! Ela tinha ido buscar 3 tachos cheios! 1 com palha, outro com àgua e outro com cenouras! Enquanto eu comia e bebia ela arranjava uma cama para mim dentro da sua garagem que era bem quentinha! Quando eu já estava cheio ela pôs-me o cabeção e começou a levar-me para aquela cama! Eu deitei-me lá e não queria sair de lá! Começo a sentir-me mal, o meu corpo a esfriar, a tremer por todos os lados. Os meus olhos estavam a fechar. Ela foi chamar logo os pais e eles passaram um pouco de àgua por mim e rapidamente melhorei, mas continuava com frio e relinchei e ela percebeu logo! foi buscar o cobertor da sua cama e colocou-o sobre o meu esqueleto com um revestimento de pele e músculos fracos. Nessa noite ela dormiu comigo para ter a certeza que eu estava bem! De manhã eu ouvi uns barulhos assustadores, levantei-me e eram os meus antigos donos que me tinham vendido. Queriam-me entregar devolta àquela horrível pessoa. Eles tinham uma arma na mão, fiquei quieto. Ela acordou e foi falar com eles. Mas um silêncio tinha invadido aquele sítio. Eles olharam para mim e viram-me estendido no chão, não me mexia.
O que terá acontecido a Valente? Terá morrido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cavalo que mudou a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.