O cavalo que mudou a vida escrita por MEGGYAMAVALENTEFOREVER


Capítulo 2
Tudo mudou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540756/chapter/2

Depois de passar algumas noite na minha box, esperando que o fim-de-semana acabasse continuei a rezar para que ela voltasse, e aconteceu! Segunda-feira lá estava ela de volta ao picadeiro! Mas quando chegou já eu estava a ser montado, ela escolheu a rusga e pareceu gostar dela, fiquei com inveja. Mas ao longo dos tempos eu fui-me aproximando cada vez mais dela até que nos tornámos um só! Ficámos inseparáveis! Eu sabia que todas as semanas ela vinha ter comigo para me dar cenouras e muitos carinhos! Chegaram a proibi-la de me montar e eu aí só pensava: "Não lhe façam isso! Ela não merece! Não nos podem separar!". Durante 1 mês só a via a montar outros cavalos que não eu. Fiquei um bocado zangado e não me portava bem quando as outras pessoas me montavam. Pensava que estava a fazer o correto mas enganei-me...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cavalo que mudou a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.