Quase sem querer - Perina escrita por Itah Santos


Capítulo 3
Por essa Karina não esperava.


Notas iniciais do capítulo

Agora que a confusão está começando a ser armada e Karina pensa que só são amigos, ela verá não é só amizade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540713/chapter/3

– Olá esquentadinha, parece que vamos juntinhos para a escola. Fala ele de um jeito bem engraçado provocando Karina.

– Cala a boca e ver se me deixa em paz, já não basta ter que aturar você no colégio, agora vai ser no ônibus também. Responde ela toda brava e fria.

– Calma, só quero fazer companhia a você.

– E quem disse que eu pedir sua companhia? Fala ela olhando pra ele e levantando a sobrancelha.

– Ninguém pediu, por isso estou aqui. Diz ele dando um sorriso para ela.

Karina coloca os fones de ouvido, vira para a janela e deixa Pedro falando sozinho.

Eles chegam no colégio juntos, pois Pedro não saiu de trás da loira desde que desceu do ônibus. Ao chegar no pátio, João o amigo de Pedro logo fala.

– Esta de namorada nova Pedro? Conseguiu amansar a fera? Diz dando risada.

– Cala a boca João, você fica provocando ai quero ver você conseguir enfrentar essa esquentadinha.

K sai de perto de Pedro olhando com um olhar ameaçador para João e segue em direção a sala de aula.

O sinal toca e todos entram para a sala. O professor português entra na sala e logo já fala.

– Vocês irão fazer um trabalho em dupla e me entregar semana que vem.

– Pensei que ia demorar para ter sua companhia em casa esquentadinha. Fala Pedro virando para trás e olhando para a loira.

– Karina e Pedro, vocês já sabem que terão que fazer o trabalho juntos. Diz o professor

– Pensei que ia ser lá para o final do ano, assim não ia ter que ir na casa desse moleque insuportável. Diz ela revirando os olhos.

– Também te amo esquentadinha. Responde ele rindo e virando para frente.

As horas no colégio vai passando e Pedro e Karina não param de brigar um minuto, até que o sinal do fim da aula toca e Karina é a primeira a sair, só para pegar o ônibus primeiro e não ter a companhia do Pedro.

Chegando em casa, ela joga a bolsa no quarto, pega a toalha e vai em direção ao banheiro para tomar banho, só que no caminho Gael para e pergunta para a filha.

– Você viu sua irmã?

– Não pai, acabei de chegar da escola e estou atrasada. Diz ela indo para o banheiro.

– Atrasada para o que Karina, posso saber? Fala Gael

– Vou sair com o Duca.

– Ah, você vai sair com o Duca? Diz ele sério.

– Relaxa seu Gael, vou só comer alguma coisa, ele é só meu amigo. Diz ela entrando no banheiro.

– Amigo seu. Responde Gael auto.

Bianca que estava por perto escuta tudo. Quando a loira saiu do banheiro e vai ao quarto, ver sua irmã sentada em cima da sua cama.

– Bianca levanta daí, você tem sua cama para sentar, não sente na minha. Fala K puxando a irmã.

– Você vai sair com o Duca hoje Karina? Diz Bianca olhando serio para ela.

– Vou sim, por que você tem alguma coisa contra? Responde K nem prestando atenção na irmã e sim arrumando seu cabelo.

– Nada não, só para saber. Cuidado que ele tem fama de pegador.

– Cara, você acha que vou ficar com ele, sou você não. Diz Karina deixando Bianca no quarto sozinha.

Karina dá tchau para o pai e sai de casa. Encontra Duca do outro lado da praça dentro do carro, e Duca ao avista Karina chama para entrar.

– Oi boneca. Diz Karina dando risada.

– Oi K, vai querer ir aonde? Diz ele olhando para ela.

– Sei lá, você que me chamou, escolhe ai.

– Topa ir no quiosque que tem na praia?

– Pode ser, mais vamos logo antes que eu desista.

– Claro. Diz ele sorrindo.

Eles vão conversando até chegar na praia, pedem alguma coisa para comer e conversa vai conversa vem até que Duca fala.

– K tenho que te fala uma coisa, mais não fica brava.

– Fala ai. Diz ela.

– Vamos lá perto do mar, assim se você fica brava da tempo de eu correr. Responde ele dando risada.

– Eu te alcanço. E os levanta da mesa dando risada.

Chegam na beira do mar e K olha para Duca e fala.

– Eai, vai falar ou não. Diz ela sorrindo.

Duca olha para Karina e sem mais nem menos, agarra a loira dando um belo beijo nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a loira pensou nessa hora?