School for Pokémons - Interativa escrita por Sadie Ketchum Potter, Rod Real


Capítulo 23
Um quase pega


Notas iniciais do capítulo

POV Amanda
Bem-vindos à Central Informativa da School (ou, resumindo, CIS). Aqui estarão as novidades do mundo de School for Pokémons - Interativa. Eu sou Amanda Evans e vou comandar essa atração! Rodrigo e Sadie, nossos amados ficwriters, deixaram vazar umas informações que deixaram a equipe CIS de cabelos em pé! Grandes projetos estão sendo feitos e vão deixá-los maluquinhos, como o Projeto 43 (um segredinho que envolve minha pessoa), mas isso é assunto para um próximo CIS! Hoje, nós vamos falar de uma supernovidade que vai deixar todos aqui chocados e de cabelos em pé! Nos bastidores do CIS, Rodrigo e Sadie nos contaram uma novidade que me deixou pulando de entusiasmo! E eu posso resumir toda a novidade em duas únicas palavras: VAGAS REABERTAS! É isso mesmo, nossos amados ficwriters criaram um projeto que precisa de novos personagens. MAS! AGUENTA AÍ! Tenho umas coisinhas para explicar! Os novos alunos e professores não serão da School for Pokémons, mas sim de uma nova escola que abrirá em frente à School que nós conhecemos, sendo uma antagonista / rival da outra! Então, algumas coisas devem ser explicadas:
—Somente uma ficha por leitor. Leitores veteranos, que já têm personagens na história, não podem criar um novo personagem.
—O tipo Sound (Som), que já foi introduzido por Glória há alguns capítulos, agora será aceito, já que é um tipo que provavelmente se oficializará mesmo no mundo Pokémon.
Então serão 12 vagas de alunos (5 meninos, 5 meninas e 2 neutros), 6 de professores (2 homens, 2 mulheres e 2 neutros, 6 Áqua (2 homens, 2 mulheres e 2 neutros) e 6 Magma (2 homens, 2 mulheres e 2 neutros). Professores e Alunos também podem ser Áqua ou Magma, mas contarão apenas como professores e alunos, pois senão 1 personagem ocuparia 2 vagas e, da mesma maneira: não pode um Áqua também ser um Magma, pois ocuparia 2 vagas. As fichas estão nas notas finais.
Mais uma coisa... A seguir estão algumas sugestões que servem para dar um pouco mais de realidade aos personagens devido ao núcleo onde serão inseridos, mas não é obrigatório.
—Alunos garotos poderiam ser playboys e encrenqueiros com 16, 17 ou 18 anos.
—Alunas garotas poderiam ser patricinhas e se achar melhor que as outras. 16, 17 ou 18 anos.
—Professores homens seriam sábios e tarados de 35 anos para cima.
—Professoras mulheres seriam sábias e gatas de 25 a 50.
—Homens Magma seriam agressivos e fortes de toda e qualquer dos tipos Terra, Fogo, Dragão, Noturno, Fantasma e Pedra.
—Mulheres Magma seriam inteligentes e sedutoras de qualquer idade dos tipos Terra, Fogo, Fada, Noturno, Fantasma e Som.
—Homens Áqua seriam espertos e estrategistas de qualquer idade dos tipos Água, Gelo, Dragão, Noturno, Fantasma e Metal.
—Mulheres Áqua seriam ágeis e corajosas de qualquer idade dos tipos Água, Gelo, Fada, Noturno, Fantasma e Som.
PS - os novos personagens começarão a aparecer após as vagas se esgotarem.
PPS - as vagas Neutras que vocês leram acima são vagas extras para quando as masculinas e femininas acabarem, sendo que as vagas Neutras também podem ser ocupadas por Hermafroditas (que têm os 2 órgãos genitais)
PPPS - não serão aceitos personagens com nome Ash, Misty, Brock, Tracey, May, Dawn ou qualquer outro baseado nos personagens reais de Pokémon. Sejam criativos, e não plagiadores.
O CIS fica por aqui! Bye!
Bjs,
Amanda! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540676/chapter/23

POV Marge

E aí, Mano Broh! Tudo certo, galera? Faz um tempo que a gente não se fala né? Bem... Sabe como é? As coisas estão fluindo aqui nas School sem muitas encrencas, o que parece milagre! Até o Decream Ghospure desapareceu por completo! Ninguém sabe seu paradeiro, o que é muito legal! E, quanto a Any e Roderick, todos já sabiam o porquê de eles entrarem para os Áqua, então não estão tocando muito no assunto e continuamos Amistosos da Seleção!

Ah, e vocês já devem estar estranhando essa coisa de eu e a Emma estarmos nesse "vai-e-não-vai" né? Uma hora estamos juntos e outra hora pegando outros. Eu e ela estamos namorando agora, mas é aquele namoro aberto, que a gente tá junto, mas não é de ninguém, sabe do que eu estou falando né? Hehe...

E hoje eu decidi um negócio: eu tenho que pegar a gatinha da Any! Ela e o Roderick estão eternamente nesse "chove e não molha" e eu não posso desperdiçar uma gata daquelas dando sopa por aí! Eu tenho que pegar ela e... Vocês já sabem né? Hehe... Ah! Falando no Diabo! Olha ela chegando aí! Eu estou deitado no sofazinho daquela sala de reuniões nossa.

–E aí, gatinha! Tudo certo, Any?

–Oi, Marge! - ela disse, com seu tradicional sorriso no rosto. Mas algo não estava certo. Ela estivera estranha desde aquela confusão com o Ghospure.

–Ei, Annie! O que você tem? - perguntei pela milionésima vez. Sério, todos já estavam ficando muito preocupados com ela.

–Nada... - ela deu a mesma resposta de sempre, sentando-se numa cadeira e brincando com seus dedos.

–Oras nada! Não acredito! Fala logo, Raposa!

–É aquela história do Decream de novo... Eu não me conformo que a minha melhor amiga desde sempre esteja acreditando mais num Magma do que eu mim! Eu fiz alguma coisa de errado?

–Fora se tornar uma Áqua e tentar capturá-la?

–Como você sabe? As fofocas correm rápido por aqui, hein?

–Você nem imagina. Mas todos estão do teu lado, Fox! A gente já sabe da história de vocês! Estão lá por obrigação, né?

–Sim... E agora temos que capturar as duas, a Princesa da Luz e a Princesa das Trevas. Amanda e Glória.

–Esqueça isso um pouco! Deixa eu te abraçar, Annie! Talvez assim você se sinta melhor!

POV Any

Oh, Arceus! Marge está me abraçando e eu estou gostando!!! Que drogas eu andei usando? Ela está só querendo... Sexo... UUUIII!!! Arrepiei-me toda só de pensar...

–Está com frio, Fox? - dorga, por que é que ele consegue me deixar bamba só inventando esses apelidos? Saim! Eu amo Roderick!

–Não... - droga, eu pareço estar chapada! Ai, meu santo! Senti um negócio aqui embaizo! ESTOU EXCITADA! Minha região pélvica está latejando muito! Oh... Ah... Oh Céus! O que há comigo?

Espera! Nem percebi que estou beijando-o! E não é um selinho! É um beijo dos mais ardentes! Nossa... Ele... Beija bem... Deixa eu me entregar um pouquinho...

AI QUE SUSTO! Um barulho de vidro se quebrando! Marge se desconcentrou e olhou para a porta. Mas... Por que é que eu ainda estou agarrada nele? Oh céus...

–Any...?

Eu congelei. Essa voz! Meu corpo voltou a si como mágica.

–R-Roderick...

POV Decream

Hehe! Festa! Olha só a confusão que tá acontecendo! Any e Marge flagrados por Roderick! Eu quero é pipoca, minha gente!

Só pra avisar, nos últimos dias eu "desapareci" da escola, sabiam? Ah, eu não saí daqui! Só estou invisível mesmo hehe... E vocês não sabem o que eu presencio nessa escola estando invisível! Só pra vocês terem uma noção: a Stacie fica muito gostosa sem roupa hehe...

Acabei de sair da salinha. Tenho que acabar com Glória, e Maxie tem me cobrado muito esse assunto.

–Ghospure?

Ah! Já achei a "Princesa das Trevas".

–E aÍ Snave! Tá sabida, hein ruivinha? Vendo pessoas invisíveis! - falei, tornando-me visível novamente.

–Vem comigo! Tenho que falar com você! E nem pense em fazer o que ia fazer! - a faca do meu bolso apareceu na mão dela.

–Gatinha, inteligente e talentosa hehe... Você tem seus benefícios, Gira-Gira! Eu poderia te poupar e te fazer minha escravinha particular. Maxie não saberia mesmo hehe... - percebi que ela trocou de Obscuro para Psíquico, pois seus lábios passaram de preto para roxo (nunca vou entender esse sistema de lábios dela)

–Deck, você vai continuar com esses planos mirabolantes, pelo que vejo, né? Mesmo depois de tudo o que Arceus te disse? Por favor, Decream... Esqueça os Magma... Deixe isso tudo de lado!

–Você falou meu nome! Você me pôs um apelido!

–Por favor, Decream... Você viu! Arceus mostrou-te o caminho... Ele mostrou que você será feliz com a Amanda! Então por que é que você ainda insiste nessa loucura toda?

O que é isso? Girassol Glória Snave quase chorando aos meus pés de um de seus maiores inimigos? Esse sempre foi o meu maior sonho hehe... Mas... Por que será que não foi tão bom quanto eu achei que seria?

POV Glória

Meu Deus, o que houve comigo? Eu estou tão emocional... Tão abalada... Andar com minha irmã tem acabado comigo! Ela é emocional demais e está me infectando com isso.

–Olha, Glória... Você não entende! Eu não quero me casar com ninguém! Eu quero Poder! Eu quero fortuna! Eu quero glória, com o perdão do trocadilho!

–Como você consegue? Como consegue ser tão frio? Há uma garota nessa escola! Uma garota que te ama! E você só pensa nessas coisas tão... Frívolas! Quer saber?! Esquece! Você não mudaria nem se Arceus te prometesse o melhor futuro do mundo! Ah... Ele já fez isso! Eu vou treinar as habilidades de Amanda. Caso queira conversar, apareça de forma invisível para mim! Eu posso te ver.

Eu saí do lugar. Eu tinha marcado de ajudar a Amanda a treinar os seus novos poderes. E o Ghospure estava me enchendo a paciência já! Que criatura!

Cheguei aos campos de Treinamento da School. São 18 vastas àreas, cada uma para treinar um tipo em especial. A Amanda já era bastante conhecida na área Tonitruo, local de treinamento dos elétricos. Claro, visto que Tonitruo é Trovão em Latim. Mas hoje nós vamos a outros campos.

Começamos em Áqua, o campo dos Aquáticos. Ela tinha que acertar alvos a 5m de distância. Mamão com açucar pra mim! Mas, pra ela... Com pimenta! Ela conseguiu derrubar 17 alunos e dois treinadores. Detalhe: eles estavam ATRÁS dela!

Depois, tentamos em alvos móveis, aqueles discos que se jogam pra cima para tentar acertar. De 38 discos, ela acertou 7. Ah! E também nocauteou um bando de Fletchling que cruzava o céu.

Desastre foi o treino de batalhas. Percebi as unhas dela piscando em 18 cores diferentes e mais outras, dos tipos não descobertos. Ela se descontrolou e saiu rodando e soltando mais de 20 tipos de ataques diferentes. Ainda bem que eu sabia usar o Escudo Psíquico, que quase quebrou contra o ataque da Esfera Negra!

No fim fomos convidadas a nos retirar dos campos de Áqua. Fomos tentar o de Ignis, de fogo, onde ela acabou incendiando o lugar. Foi uma correria só: os de fogo fugindo dos de água que foram apagar o lugar hahaha...

Bem... Quem sabe ela não se dá bem no campo Cerebri dos psíquicos?

POV Emma

Meu Arceus! Que confusão hoje!!! Amanda foi expulsa do campo de Aqua e incendiou o de Ignis! Ela perdeu o controle kkk... Após ajudar a apagar o campo de Ignis, eu fiquei cansada e fui me deitar (e a Amanda foi meditar no campo Cerebri).

Estava eu deitadinha na minha caminha linda de morrer, tinha até fronha do Percy Jackson, quando, de repente, eu senti um calafrio. Senti uma energia escura tentando tentrar no meu quarto. Meu lado Fada estava gritando. Me concentrei em descobrir a origem da energia. Eita coisinha forte esse povo das trevas! A criatura conseguiu atravessar meu escudo de luz e entrou no quarto.

–Emma! Há quanto tempo, Baronete Magistral!

–Não! Não pode ser! É a minha...

–V... Vovó?!

–Olá, querida!

–O que a senhora faz aqui? Não devia estar no Mundo Paradisíaco? Afinal, morreu há uns 10 anos quase!

–Ah! Não cheguei lá ainda! A fila nas Campinas Funestas é muito loga. e devo voltar em uns quinze minutos, então temos que ser breves! Nas Campinas Funestas nos oferecem dois desejos, desde que não inclua ressuscitar. Um dos meus desejos foi de poder falar com você antes de acontecer o segundo desejo que firmará meu destino. - ela disse, séria.

–Por que só comigo? E a Amanda? - eu perguntei, confusa.

–Amanda não é minha neta. Ela é filha de Arceus. E ela não está fazendo pouco dos Poderes que concedi a você! Compreende? Vim aqui colocar juízo nessa sua cabeça de água de salsicha! Aliás, você ficava mais bonita quando era loira e parecia com uma garota decente! Agora sai por aí com esse decote que só tampa os bicos e esse shortinho que seria a mesma coisa se não tivesse aí! Você virou uma mulher da vida... - ela disse, perceptivelmente zangada comigo.

–Ah tá! Veio do Além-Túmulo só pra me criticar?

–Não se faça de besta comigo, garota! Eu sou a sua avó! Tenha mais respeito, sua libertina ignóbil! Ainda te dei meus poderes para te ajudar nessa batalha iminente e você tenta escondê-lo até de si mesma! Se eu soubesse disso tinha dado os poderes para qualquer menininha tipo Normal! Tudo porque não quer ser famosa?! RHÁ!

–Não é bem por aí, vovó... O que eu não quero é me tornar uma famosa sem tempo para meus amigos, alguém mesquinha que só quer gastar e mandar em todos... O dinheiro e a fama sobem à cabevva, e estragam qualquer Pokémon! E eu não quero perder meus amigos, e tudo o que eu preso, por dinheiro e fama. Tudo por ter um tipo indesejado. E você me chama de mulher da vida? E você, Norma? A mulher mais abonada e oferecida do século XX! Norma Jeane Mortenson... Ou devo dizer Marilyn Monroe?

–Sabe que eu não gosto de falar disso, Emma!

–Uma mulher dada que só faltava sair nua! Fingiu ser assassinada em 1962 por Normand Hodges, pois não queria mais a vida da fama. Morreu em 2009 aos 83 anos e ninguém sabia que estava viva, a não ser sua família anônima, né vovó? Você não tem muito o que dizer, Jeane.

–O que importa aqui não sou eu! É o seu poder, Emma Mortenson Evans! Você tem que aceitar os seus poderes das fadas! Arceus me disse que você seria uma peça importante nessa guerra iminente por seus poderes tipo Fada. Não desperdice a chance de salvar o mundo, Emma! Eu tenho que voltar para as Campinas Funestas. Pense no que eu falei.

–Vou pensar muito cuidadosamente no seu caso. E você disse que tinha dois pedidos né? Qual era o outro?

–Ah! Eu não vou para o Mundo Paradisíaco! Eu vou para o Prado da Espírito-Tumba, onde me unirei a mais 107 espíritos e nos tornaremos um Spiritomb. Ou seja, não morrerei por completo!

–Eu... Mereço.

–Adeus, Emma!

Vi que ela começou a brilhar e fechei os olhos para não me cegar. Abri os olhos, ela havia desaparecido. Louca desde sempre. Ah, e vocês não entenderam errado! Eu sou neta da Marilyn Monroe mesmo. Eu disso que os tipo Fada eram todos famosos, lembra? Eu vou descansar, ela me deixou exausta!

ENQUANTO ISSO, NO LADO OBSCURO DA ESCOLA...

POV Nanami

Eu e Michelle estávamos sentadas num beco do lado Obscuro da escola. Nós estávamos conversando sobre uma ideia que eu tive de trazer o Carlos para conhecer o Lado Obscuro, pois há tempos que ele me pede para vir descobrir os mistêrios sombrios desse lugar. Mas Michelle não estava gostando da ideia.

–Olha, Nanami, a ideia até parece boa... Mas não é. O Lado Obscuro da School não é para qualquer um, sabia? Principalmente para um tipo Normal, um dos mais fracos. Entenda que é muito perigoso! Veja, a cada esquina de cada beco de cada ala do Lado Obscuro há alunos das trevas, alunos que não pertencem ao mundo da Luz. Alunos que apenas não atacaram a Amanda porque, no Lado Obscuro, a Princesa da Luz tem um escudo espiritual. Mal-encarados vagam por esse lugar, Nanami!

–Mas...

–Olha, eu tenho que falar com o Taku, então eu vou indo, ok, Nanami? Mas pense no que eu te disse, esse lugar não é para qualquer um!

–Mas...

–Até mais, Nanami!

Ela foi embora. Pode ir então, Michelle! Você não me convenceu. Eu vou trazê-lo aqui!

POV Michelle

Ah, Nanami! Sempre com suas ideias mirabolantes! Se ela levar o Carlos para o Lado Obscuro da escola, coisas muito erradas podem acontecer! Na verdade, só os tipo Ghost, Dark, Dragon, Fight, Steel, Poison e Rock podem frequentar esse lugar.

Digamos que há um certo equilíbrio entre a Luz e as Trevas. E se ele for mexido pode acontecer muita coisa ruim. Se o Yin se misturasse com o Yang, não mais existirá o equilíbrio do Yin-Yang. Mas, bem...
Eu fui procurar o Taku no lado fofinho da escola. Mas não o encontrei. Estranho.

Desisti de procurar e parei no pátio para ouvir a Crystal que iria cantar no Karaokê. Logo no começo da introdução instrumental eu percebi que música era. Era Gravidade da banda The Kira Justice, rockeiros tipo Rock e Metal!

POV Crystal

Eu estava no Karaokê do pátio da escola escolhendo uma música para cantar e o povo começou a aparecer ao meu redor. Decidi cantar a música Gravidade, de uma banda de rock muito legal chamada The Kira Justice. Eles são do tipo Rock e Metal (apesar de eu achar que a loirinha seja Fairy, mas ok). A música começou a tocar e logo eu comecei a soltar a minha voz.

Quero viver a liberdade
Eu quero acreditar
Que tem muito mais lá fora
Do que eu posso enxergar.

Se quiser vir comigo (vem comigo agora)
Não tem porque esperar
É só me seguir, feche os olhos
Basta você acreditar.

Vem comigo agora,
Me dê sua mão,
Vamos voar até sumir no horizonte
E a gravidade não vai nos derrubar.

A gravidade não é problema
Para quem não desiste de sonhar
E quem insiste com vontade
Com certeza ainda vai chegar lá

Além do horizonte vamos estar (vem comigo agora)
Se me der a mão e nunca soltar
E o mundo vai parar por um segundo
Só para ver a gente voar.

Vem comigo agora,
Me dê sua mão,
Vamos voar até sumir no horizonte
E a gravidade não vai nos derrubar.

Quero viver a liberdade
Eu quero acreditar
Que tem muito mais lá fora
Do que eu posso enxergar.

Vem comigo agora,
Me dê sua mão,
Vamos voar até sumir no horizonte
E a gravidade não vai nos derrubar.

Vem comigo agora,
Me dê sua mão,
Vamos voar até sumir no horizonte
E a gravidade não vai nos derrubar.

Logo que eu parei de cantar, as pessoas que estavam ao meu redor começaram a aplaudir e me saudar, como se eu fosse a maior estrela do mundo! Mas, apesar de todos acharem que eu sou uma cantora esplêndida, eu não acho que sou tudo isso. Do meio da multidão surgiu meu amadinho David!

–Hey, Cris! Vem cá! - ele me chamou e eu fui ao encontro dele. Ele me levou para a porta do quarto dele. - Espera que eu vou pegar uma surpresa pra você lá dentro!

Ele entrou no quarto e, quando saiu, tinha uma sacola. De dentro da sacola, ele tirou três caixas. quando as abri, quase tive um treco! Havia um colar, dois pares de brinco e três anéis! Todos feitos de ouro branco e cristais azuis!

–Cristal para a Crystal! - ele disse sorrindo. Eu quase desfaleci de emoção ali mesmo! Eu o abracei e beijei loucamente! Depois eu peguei as joias e resolvi ir me exibir para as amigas hehe... Mas minha meta mudou no meio do caminho quando eu vi a página de um jornal voando, peguei-a e li. A manchete recebia o seguinte título: "Joalheria roubada perde quase um bilhão em Ouro Branco e Cristal Azul"! Oh, my God...

CONTINUA...

PS- Os personagens que não apareceram nesse capítulo (Carlos, Solaria, Jack e Taku) aparecerão no próx cap com um destaque um pouco maior (estamos tentando dar história para todos). Já alguns que apareceram hoje (Decream, Nanami, Crystal e David) provavelmente não aparecerão. Eu (Rodrigo) tirei bastante o destaque de Amanda nesse capítulo para dar mais destaque aos outros personagens que ganharam suas próprias histórias na fanfic. Bjos de Rod e Say!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHA - ALUNOS:
Nome:
Idade: (16 a 18)
Sexo: ()Masculino ()Feminino ()Hermafrodita
Tipo:
Pokémon:
Aparência: (se quiser pode mandar foto)
Gosta de:
Não gosta de:
Medo:
Par romântico: ()Sim ()Não
Matéria Favorita:
Matéria que mais odeia:
Personalidade:
História:
Algo mais?
FICHA DE PROFESSORES:
Nome:
Idade: (25 pra cima)
Sexo: ()Masculino ()Feminino ()Hermafrodita
Tipo:
Pokémon:
Aparência: (se quiser pode mandar foto)
Gosta de:
Não gosta de:
Medo:
Qual sua matéria:
Personalidade:
Algo mais?
FICHA DE ÁQUAS:
Nome:
Idade:
Sexo: ()Masculin ()Feminino ()Hermafrodita
Tipo:
Pokémon:
Aparência: (se quiser pode mandar foto)
Gosta de:
Não gosta de:
Medo:
Personalidade:
Como/por que se tornou um Áqua:
Algo mais?
FICHA DE MAGMAS:
Nome:
Idade:
Sexo: ()Masculino ()Feminino ()Hermafrodita
Tipo:
Pokémon:
Aparência: (se quiser pode mandar foto)
Gosta de:
Não gosta de:
Medo:
Personalidade:
Como/por que se tornou um Magma:
Algo mais?
PS - O Pokémon deve ter no mínimo um tipo em comum com o seu dono.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School for Pokémons - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.