School for Pokémons - Interativa escrita por Sadie Ketchum Potter, Rod Real


Capítulo 20
Um pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540676/chapter/20

POV Nanami

Eu e Carlos saímos do quarto de Roderick e no mesmo momento Crystall e David saíram do quarto onde Marge estava. Os dois vieram correndo em nossa direção e arregalei um pouco os olhos por conta da pressa deles.

– Ufa... Finalmente... Vamos atrás... Da Glória? - Perguntou a dona do Lucario para mim.

– Claro, sigam-me.

Fomos andando até o "lado obscuro" da escola, fomos andando até o quarto 230, o quarto onde minha amiga dormia. Bati na porta e a jovem das orbes roxas abriu, se deparando conosco.

– O que querem? - Glória perguntou.

– Viemos te avisar, está em perigo! - David comentou, colocando suas mão nos ombros dela.

– Olhem, tive um dia difícil e eu sei dos perigos que eu e Amanda corremos e...

– Que?! - Crystall arregalou os olhos.

Glória olhou de um lado para o outro no corredor, nos encarou novamente em seguida e puxou-nos pra dentro. O quarto dela era meio estranho, diferente dos outros, não havia um jeito de descrevê-lo. A jovem acendeu algumas velas com seus poderes de fogo e nos sentamos no chão.

– Sabem, existem duas equipes atrás de nós duas, a Equipe Magma e a Equipe Aqua. Sei que há um agente da Equipe Magma aqui, o Decream Ghospure... Ele está dando em cima da minha irmã e quero que ela evite falar com ele.

– Ela não só já falou como beijou ele! - Crystall riu e lhe lancei um olhar de apreensão. - Caham... Mas além dele Any e Roderick também estão envolvidos, e são da Equipe Aqua.

Torci o nariz, afinal, Amanda iria perder seus melhores amigos e a pessoa que ama, mas seria para o bem dela. Glória estava sem demonstrar qualquer expressão, como de costume.

– O que faremos? - Carlos perguntou.

– Tenho um plano... - Ri de canto.

POV Solaria

Jack me arrastava para algum local fora da School... Ou dentro... Ah, sei lá! Só sei que ele estava me levando para algum local. Quando ele destapou meus olhos, me deparei com um campo aberto bem relaxante. O melhor de tudo era que estávamos a sós naquele lugar.

– Jack... É lindo! - Exclamei com os olhos brilhando.

– Você não tem Pokémons, certo?

Assenti, ele sorriu de canto e assobiou para o nada. De repente, senti algo acariciando minha perna. Olhei para o chão, notando um Numel fofo me encarando. O garoto dos cabelos azuis sorriu para mim.

– Eu peguei ele pra você por dois motivos... - Ele falava, se aproximando de mim. - Primeiro, pra te agradecer por cuidar do Charizard enquanto eu tava no hospital. Segundo... É porque te amo.

Suas mãos foram para minha cintura, me puxando para mais perto. Nossos rostos estavam próximos e eu podia sentir sua respiração, quebrei aquele pequeno espaço dando um selinho nele, mas logo Jack pediu passagem e cedi. Aquele beijo estava maravilhoso, não havia como alguém estragá-lo. Nos separamos lentamente, fiquei ainda de olhos fechados.

– Solaria Luana Gray, aceita ser minha namorada?

– Jack Aoksinger, lógico que aceito...

Ele me pegou no colo, demos um beijo novamente, porém melhor. Agora era a certeza da minha vida, nós seríamos felizes do nosso jeito. E ninguém iria estragar isso.

POV Amanda

Decream e eu estávamos naquela salinha de reuniões. Ninguém mais ia lá fazia um bom tempo, aproveitamos e fomos lá para ficarmos a sós. O rapaz me olhava de cima a baixo, me deixando corada.

– P-por que tá me olhando assim?

– Desculpa te dizer isso, mas você é muito linda...

Sorri de canto. Decream se aproximava e começou a ficar em cima de mim, aquilo estava me assustando um pouco, confesso. Seus lábios tocaram os meus e aprofundamos mais esse simples toque.

– Quer mesmo fazer isso? - Perguntei, corada.

– Bem... Eu gostaria, mas se não quiser...

– É que... Ainda não estamos namorando e...

Sua mão estava debaixo da minha camiseta, acariciando minha barriga. Mordi meu lábio inferior e senti algo estranho. O que era isso mesmo? A Emma vivia falando... Ah é, prazer. Minha camiseta levantou um pouco, deixando minha barriga meio exposta.

– PAROU POR AÍ DECREAM! - Ouvi alguém berrar, parecia ser Glória.

Olhei para o lado, eram Crystall, Glória, Carlos, David e Nanami. Carlos e David chegaram e me pegaram pelos braços. Estava confusa, o que queriam comigo? O que fariam?

– SEU DESGRAÇADO! - Minha colega de quarto exclamou, indo pra cima dele.

– Deixa que eu faço isso... - Comentou Glória, seguindo na direção dele. - ESCUTA AQUI SEU IMBECIL! ESPERO QUE NÃO TENHA TOCADO EM NENHUM LUGAR MAIS ÍNTIMO DA MINHA IRMÃ OU VOCÊ MORRE!

Ela deu um soco no rosto dele, tentei correr na direção do meu amado mas foi impossível, Carlos era muito forte. O Lucario de Crystall chegou e começou a socá-lo também.

– Chega... - Exclamei, soltando algumas lágrimas.

Não podia ser fraca, não mais. Soltei-me do rapaz com minhas asas e percebi que algo havia ocorrido nos meus olhos, já que por onde eu olhava em volta estava branco, como um efeito de sonho.

– CHEGA! NÃO FAÇAM ISSO COM ELE!

Olhei em volta novamente, todos estavam de olhos arregalados, menos Decream que dava um sorriso de canto. Glória veio em minha direção e soltou um jato roxo de sua mão. Droga, eu havia sido dopada.

POV Decream

– Não vão conseguir... - Murmurei e todos me olharam com raiva.

– ESFERA DE AURA! - Crystall gritou, me dopando totalmente.

Comecei a sonhar ali mesmo, eu estava numa espécie de palácio. Era um palácio grande e branco, parecia ser cheio de espelhos. Do nada, um ser começou a se aproximar de mim, fiquei em posição de ataque imediatamente.

– Decream?

– Quem é v... Arceus?

O Pokémon assentiu. Seu olhar não era de ódio, o que era estranho, afinal eu iria praticamente matar uma de suas filhas para conseguir poder, ele não deveria estar daquele jeito.

– Por que está agindo assim? Não deveria...

– Estar com raiva? Deveria, mas eu sei seu futuro... E tudo que ocorrerá.

Foi então que ele mudou sua aparência, de um Pokémon virou um homem de físico normal, pele bronzeada, careca e com uma barba castanho escuro. Usava uma roupa no estilo medieval, assim como o que ocorreu com Amanda.

– Agora eu vou te dizer o seu futuro.

– O rei não está com medo?

– Eu sei tudo que ocorrerá, você não vai impedir.

Revirei os olhos, não acreditava no que estava ouvindo. Ele me guiou até uma ala escura com um globo terrestre no meio. Continuei seguindo-o até o globo, onde ele tocou num prédio igualzinho a School.

– Vou dizer o futuro de cada um de vocês... Mas como só está você aqui contarei seu futuro apenas. - Arceus riu. - Você irá se casar com Amanda, terão uma filha e um filho.

Seu olhar para mim foi um pouco mais severo, acho que porque eu e Amanda teríamos filhos, e para ter filhos, bem... Enfim, o olhar de Arceus mudou logo em seguida, passando para um olhar acolhedor.

– Bem, acho melhor você acordar, e pensar no que é melhor.

Foi então que eu acordei, ainda no mesmo lugar de onde estava. Meu Dusclops chegou em seguida, me olhando de relance. Apenas pude murmurar uma coisa.

– Já sei o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School for Pokémons - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.