All Of Me Fictional Version escrita por ToriOnodera


Capítulo 4
Capítulo 4 - I need new clothes...


Notas iniciais do capítulo

Fim de semana meio doido, mas os próximos vai ter mais!!! Hoje irei postar dois capítulos (se não, irei postar um agora e outros dois amanhã de noite)
Alguém aí conhece Arte de Viver?? Se você se interessar, pesquise no google!!! Está me ajudando muito a perder minha timidez.
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540651/chapter/4

Eu estava num lugar todo branco. Parecia que eu estava em cima de nuvens. Andei por alguns minutos tentando ao máximo não fazer barulho com meus saltos, logo pareceu que apareceu um vulto preto do nada e eu estava de frente a uma igreja gigantesca branca e cinza. Entrei e, segundos depois, escutei gritos de pessoas desesperadas e uma luz forte branca veio aos meus olhos, fazendo-me fechá-los rapidamente.

Após alguns minutos, assim que abri meus olhos novamente, avistei um monte de cadeiras reviradas e caídas pelo chão junto a várias pessoas mortas em possas enormes de sangue. Tive que tampar minha boca por estar com pavor e logo escutei o barulho de uma faca caindo no chão. Olhei para minhas mãos e pro chão, logo soltando um grito.

E-eu... Minhas mãos... Estão sujas de sangue!

Segundos se passaram e escutei uma risada baixa vinda da entrada da igreja. Virei-me devagar me deparando com um homem todo de branco com um sorriso meio maligno para mim.

– Finalmente pude ter o prazer de conhecê-la, senhorita Mendler...

Fiquei tentando não tremer e permaneci muda, olhando pra ele de forma séria.

– Está vendo o caos que está aqui, minha querida? – disse ele andando em minha direção e chutando alguns corpos no caminho – Esses humanos tolos são todos imundos e impuros...

– Quem é você e o que quer comigo?

Ele riu meio alto e deu mais alguns passos em minha direção.

– Você é bem direta. Gostei de você, garota... – disse de pé na minha frente, sorrindo torto, mexe em meu cabelo e cheira por alguns segundos – Você é mais poderosa do que qualquer anjo, Six. Seu cheiro é doce... – disse olhando para mim com um olhar sedutor e, antes de dar um tapa forte na face do homem em branco...

Sentei no colchão rapidamente e cocei meus olhos.

– Ora, ora, a criança teve um pesadelo? – disse o funerário saindo da cozinha com uma xícara de chá de um prato com biscoitos e um pedaço pequeno de manteiga.

Levantei e sentei na cadeira da ponta da mesa.

– Não tenho certeza ainda...

– Coma seu café da manhã e beba seu chá, querida. Você não comeu nada ontem... – disse colocando o prato e a xícara em minha frente, logo sentando na poltrona do outro lado da mesa – Sobre ontem, a sua visão foi bastante impressionante para um novo anjo da morte...

Tive um leve tremor quando escutei anjo vindo da voz dele. Prefiro ser como o Undertaker do que como aquele homem de branco do meu sonho...

– C-como assim impressionante? – disse começando a comer alguns biscoitos.

– Apenas os mais habilidosos anjos da morte conseguem ver quem poderá morrer. Ou seja, ver o futuro. Nem o Will consegue ainda... – disse pensativo.

– Espera! Você esta me dizendo que eu consigo ver o futuro?!

– Faz parte do trabalho de alguns anjos da morte. Alguns só coletam as almas, outros prevejam como iram ser mortas. Mas como você nova, deve estar vendo apenas uma pessoa específica morrendo e não conseguindo ver quem a matou...

EXATAMENTE!”

Escutei uma voz vinda da porta dos fundos e, ao olhar nessa direção junto com o Undertaker, vi um homem com longos cabelos vermelhos, calças pretas, casaco vermelho e um sorriso enorme com dentes pontiagudos.

– Olá meu chefe favorito!!! Vim fazer uma visitinha e ver a minha nova assistente. – disse vindo abraçar o funerário saltitando alegremente.

– Assistente?!

– Ela é a minha assistente no momento, mas teve alguns problemas com os poderes e teve de ficar de cama por um dia. – disse Undertaker, se afastando rapidamente e vindo para o meu lado roubar um dos meus biscoitos.

– Ah, eu sei disso! Fiquei seguindo meu amado Sebaschan ontem o dia inteiro. Impressionante como ele fica mais gostoso a cada dia! – disse ficando com o rosto vermelho e sorrindo, quase babando com os olhos fechados.

Sorrindo meio leve, tentando não rir, me levantei e fiz uma pequena reverência.

– É um prazer conhece-lo, senhor Grell Sutcliff.

Ele ficou olhando pra mim com a boca aberta por alguns segundos, gritou alegre e me abraçou fortemente.

– Como você é fofa! Parece uma criança com essas bochechas rosadinhas e esse sorriso tímido!!!

– É... Obrigada. Eu acho. – me afastei arrumando meu vestido. Só percebi agora que estou usando as mesmas roupas de ontem.

– Bem, eu preciso ir. Meu maravilhoso Sebaschan vai preparar um baile está noite! – disse dando um rodopio e colocando as mãos acima do coração, logo tirando de dentro do casaco uma carta – Aqui está o seu convite, docinho. Um garoto loiro com um chapéu de palha na nuca trouxe aqui na frente agora a pouco quando eu estava quase entrando pela porta da frente... Me desculpa por ter lido sem a sua permissão, mas não me contive! – riu divertido, me deu um beijo na bochecha e saiu saltitando.

Abri a carta e estava escrito:

“Senhorita Six Mendler, você está convidada para o baile de noivado do Conde Ciel Phantomhive. Estaremos a sua espera na sexta-feira a noite.”

Depois de ler, sentei e tomei um gole de chá.

– Vou precisar de um vestido para o baile...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí leitores e leitoras!!!
Tudo bem com vocês??
Estão curiosos, né? Bem... Six é bem poderosa. heehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Me Fictional Version" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.