All Of Me Fictional Version escrita por ToriOnodera


Capítulo 1
Bright Lights




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540651/chapter/1

Estava sentada no chão encostada a uma parede branca. Eu usava um vestido azul marinho com um buraco onde está a minha barriga onde saía bastante sangue, começando a parecer que estou me deitando numa possa de sangue. Vi um homem de roupas verdes com várias manchas vermelhas do meu sangue, apertar um pedaço de pano contra a minha barriga, gritando por ajuda, parecendo estar prestes a chorar. Ele tinha duas cores nos olhos. Uma azul da cor do oceano e outra roxa com uma estrela estranha.

“SIX! SIX! NÃO FECHE OS OLHOS, ESTÁ ME OUVINDO? VOCÊ NÃO VAI MORRER!”

Morrer?! E-eu estou morrendo? O que está acontecendo?!

“Q-que...?”

Alguns segundos depois, escutei o barulho de um gato miando ao meu lado e a voz de minha mãe vinda de não muito longe.

– Sixy! Tire os fones de ouvido, por favor minha filha? Venha ajudar seu pai com as bagagens. – disse ela saindo do carro com a mão direita nas costas. Estava já com 8 meses de gravidez, irei ter um pequeno demônio irritante como irmão, posso até imaginar!

– Tá bem, mãe! – disse guardando meus fones junto com meu iPod na bolsa com desenhos do Totoro que ganhei de minha avó que mora no Japão, e pegando meu gato amarelo, Alois, no colo.

Nova cidade. Nova casa. Nova vida.

Suspirei fundo antes de entrar na gigantesca casa. Tinha partes que pareciam ser de outro século. Coloquei Alois em cima da poltrona vermelha que havia perto da janela e, depois de receber uma lambida carinhosa nos dedos, fui pegar minhas malas e levar para o quarto.

Arrumei grande parte das roupas no grande armário antigo no meu quarto novo e fiquei olhando a vizinhança pela janela.

Aquele sonho... Por que eu estava ensanguentada daquela maneira? E quem era aquele homem?!

Suspirei, rindo comigo mesma.

Provavelmente deve ser só coisa da minha cabeça. Assistir filmes de terror com romance não está dando certo pra mim. Tenho que achar algum anime novo...

Anime... Ah! Tenho que terminar de assistir aquele anime que a maluca da Karin me recomendou.

Qual era o nome?! Kuro... Kuris... Kuriji?! Não. Era...

*PRIIM!*

Falando na maluca, Karin acabou de me enviar uma mensagem.

Karin DEATH!: SIXYCHAN!!! E aí, fabulosa? Como está as coisas em Londres? Já achou um gato de tapa olho pra você?! ;D

Oi Karin! Acabei de chegar na Mansão. Óbvio que achei! Tem até um Tanaka me servido chá da tarde.

Karin DEATH!: SÉRIO???

Óbvio que não, baka! Eu não sou rica que nem você. Mas, mudando um pouco de assunto, qual é mesmo o nome daquele anime que você me recomendou?!

Karin DEATH!: Você fala do Tanaka e não se lembra do nome do anime?! Está começando a ficar mais problemática do que eu, querida! HAAHAHAHA! O nome é Kuroshitsuji. Ou se preferir a tradução é Black Butler.

Ok! Ok. Vou continuar a assistir...

Karin DEATH!: Vai direto pra terceira temporada e termina a segunda temporada depois! (Fiz que a terceira temporada já esta completa só pra ter mais... Sei lá! Kkk continua a ler, gomen)

Está bem. Mais tarde eu te chamo no Skype!

Karin DEATH!: BYEBYEE!

Desliguei o meu celular, coloquei pra carregar e conectei o notebook na tomada para carregar.

Pelo visto vou ter que esperar ele carregar totalmente antes de ligar. Odeio esse pedaço de teia velha! Não sei como meu pai consegue viver com ele até hoje.

Algumas horas depois...

Tomei um banho de banheira com a água quente por estar prestes a nevar lá fora, coloquei uma calça preta jeans e uma camisa branca de mangas cumpridas das roupas antigas de meu pai, peguei um chá na cozinha – ou seja, roubei de meu pai - e voltei pro quarto.

Kuroshitsuji: The Book Of Circus.

Título bastante interessante.

*CAABUM!!!*

Ao escutar o barulho do trovão, acabei derrubando a xícara de chá na camisa.

– MALDITO TROVÃO! – Gritei levantando da poltrona e pisei no rabo de Alois, logo recebendo uma unhada no pé. – AAAI! OH! Mil perdões, pequeno!

Depois de xingar a maldita tempestade e o trovão por começar a cair do nada e por me fazer machucar meu gato, coloquei uma camisola azul de mangas cumpridas e dei play no vídeo do primeiro episódio.

*CAABUUUMM!*

Tudo ficou escuro a minha volta...

AONDE EU VIM PARAR?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Me Fictional Version" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.