Mais Do Que Minha Própria Vida. escrita por Tah


Capítulo 2
Two.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540646/chapter/2

O grande dia

‘’Eu sempre amei você,e eu sempre amarei.Eu estava pensando em você,vendo o seu rosto em minha mente,durante cada segundo em que estive longe.Quando eu te disse que não te queria,aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia.’’

Edward Cullen (New Moom)

Capítulo 2

Concentrei-me em respirar normalmente,contando mentalmente de um à cem,porque ao contrário acabaria tendo uma crise de pânico,logo no dia do meu próprio casamento e não seria nenhum pouco adorável.E pensar,que em poucos instantes irei torna-me a nova Sra.Cullen me deixa feliz e imensamente nervosa.Nunca passou-se por minha cabeça casar-me tão jovem,claro que já imaginei dentro de alguns anos subir no altar e constituir minha própria família,e não aos dezessete.Entretando,meu coração e o amor que sinto por Edward,deixa evidente que essa decisão será para a vida inteira.

Deslizei minha mão pelo tecido macio e suave da saia do vestido branco,sentindo a textura perfeita do cetim.Fechei meus olhos deixando um sorriso surgir em meus lábios,enquanto sentia minha irmã fechar a fila de botões de perolas nas minhas costas e terminava de por o véu no meus cabelos castanhos avermelhados delicadamente arrumado em um coque com algumas mexas soltas.

–É por ele que meu coração bate.-Sussurrei baixinho para mim mesma.

–É isso,irmã-Tanya murmurou emocionada-Você está perfeita.

Abri meus olhos,observando a imagem refletida no imenso espelho no quarto da minha cunhada.

–Você fez um belo trabalho.E aliais você está muito bonita.

Tanya usava um vestido azul claro que caia como uma luva em seu corpo magro,destacando seus olhos verdes pela cor clara.Os cabelos,normalmente,cacheados estavam lisos batendo na altura dos ombros.

–Obrigada.E errado-Discordou-A modelo que é linda por natureza.

Algumas mexas castanhas do meu cabelo caiam graciosamente fora do coque,estrategicamente bagunçado dando-me um ar mais sensual,nas palavras da minha irmã.A maquiagem,apesar de simples e natural,destacara meus olhos verdes e o vermelho sangue do batom deixara meus lábios volumosos.Levantei-me da cadeira baixa cor de rosa fitando a minha imagem refletida no espelho,o vestido branco abraçava meu corpo delicadamente como se fosse um copo de leite invertido,abrindo-se suavemente ao chegar nos meus pés deixando a mostra minha sandália prateada.

–Oh,Deus!-Um arfar alto vindo da porta do quarto se fez presente-Querida,você parece um anjo.Edward terá um infarto na hora que colocar os olhos em você.

Virei-me para trás encontrando minha sogra parada na soleira da porta olhando para mim com os olhos verdes marejados.Com poucas passadas ela atravessara o quarto parando na minha frente e segurou minha mãos entre as suas carinhosamente,seus olhos maternais transmitiam uma alegria e emoção imensa.

–Obrigada.

Franzi as sobrancelhas fitando seu rosto que exibia um sorriso doce.

–Pelo o que?

–Por ser a luz na vida do meu filho-Falou Esme-Foi você quem tirou Edward da escuridão,Isye.Como mãe me machucava vê-lo sem rumo algum,vivendo apenas pelo trabalhado e se esquecendo da vida,que passar rapidamente bem diante dos nossos olhos.

–Eu o amo tanto-Murmurei emocionada.

–Sei disso-Sorriu-Agora chega desse sentimentalismo,porque ainda não é a hora certa para chorar.

–Certo-Concordei balançando a cabeça positivamente.

–Isabella-Gritara mamãe efusiva entrando no quarto acompanhada de papai.

Seus braços circularam-me fortemente num abraço cheio de sentimentos.

–Mamãe-Cumprimentei ela com um braço sobre seus ombros e com o outro passei em volta cintura do meu pai-Papai,senti saudade de vocês dois.

–Nos também-Respondeu ele dando um beijo na minha testa-Aliais,está perfeita querida.

–Obrigado-Agradeci sentindo minhas bochechas ficarem quentes e provavelmente coradas.

–Isso é para você-Comentou mamãe.

Abaixei meus olhos fitando com certa curiosidade a pequena caixinha azul-escuro,que ela segurava em mãos.

–O que é isso?

–Algo da sua falecida a avó,mãe de Charlie-Disse abrindo a tampinha e revelando o conteúdo.

Arfei levando as mãos sobre minha boca.

–Mamãe...Isso por direito pertence a Tanya-Constatei fitando-a.

–Não me pertence-Respondeu minha irmã-E convenhamos,eu nunca vou ter um casamento tradicional.Não sendo lésbica assumida-Completou revirando olhos verdes.

–Então,meu bem nos queremos que você use-Pediu mamãe me entregando os brincos de esmeraldas-E depois você passará para sua filha no futuro.

–Me dá aqui-Tanya pegou os brincos das minhas mãos e rapidamente colocou-os nas minhas orelhas-Seu vestido é novo e os brincos são antigos...-Refletiu dando alguns passos para trás para me admirar-Um pouco de cor era só o que faltava.Você está agora oficialmente perfeita.Mamãe e dona Esme vocês duas precisam descer agora,papai está na hora de levar a Isye-Instruiu ela.

–Já vou minhas bebes-Mamãe soprou um beijo para nos duas saindo do quarto e levando minha sogra junta.

–Aqui está seu boque-Ela entregou meu boque de rosas vermelhas.

Levei as rosas ao meu nariz sentindo o perfume doce e agradável que elas exalava.

–Elas são lindas-Murmurei.

–Está na hora,querida-Falou papai enlaçando seu braço no meu.

–Vamos-Cantarolou minha irmã.

–Pai,não me deixe cair-Pedi começando a descer a imensa escada da mansão Cullen.

–Nunca-Prometeu.

A música flutuava alta escada acima junto com a fragrância de um milhão de flores.Concentrei-me nos meus pés enquanto avançávamos para o jardim,onde a cerimônia e a festa serão realizadas.

–É minha vez-Murmurou Tanya-Conte até cinco e me siga-Ela começou caminhar na nossa frente andando graciosamente.Eu havia escolhido ela como minha única dama de honra.

A música conhecida começara a tocar assim que entramos no campo de visão dos convidados.

A Thousand Years

Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I’m

Afraid to fall

But watching you stand

Alone

All of my doubt suddenly

One step closer

I have died every day

Darling don’t be afraid

I have loved you for a

Thousand years

I’ll love you for a

Thousand more

Time stands still

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything take

Away

What’s standing in front of

Me

Every breath

Every hour has come to this

One step closer

Distraí-me brevemente pela profusão de flores brancas que pendiam em guirlandas,em pontos estratégicos nas armações,caindo com longas fitas vermelhas.As cadeiras forradas de cetim adornava belamente as pétalas de rosas vermelhas,que foram jogadas no corredor até o altar.Percorri meus olhos pelos rostos conhecidos dos convidados,até que finalmente o vi,parado no arco de orquídeas e mais rosas vermelhas.

I have died every day

Waiting for you

Darling don’t be afraid

Thousand years

i’ll love you for a

Thousand more

And all along I believed I

Would find you

Time has brought your

Heart to me

I have you for a

Thousand years

I’ll love you for a

Thousand more

One step closer

One step closer

I have died every day

Waiting for you

Darling dont’n be afraid I

Have loved you

For a Thousand years

I’ll love you for a

Thousand more

Seus olhos verdes preenchiam minha visão,meu coração e a minha vida de amor.O rosto másculo e perfeito mostrava sua emoção contida,os lábios cheios partiram-se em um sorriso de canto,tão característico dele.Eu nunca precisara de declarações ou demonstrações aberta dele,para saber que ele me ama tanto quanto eu o amo perdidamente.Os seus beijos,seus braços,os sorrisos raros,sempre direcionado somente para mim,e as nossas intensas noite de amor me dizem muito mais que palavras.

E a única coisa que me impedia disparar pelo corredor até meu noivo,era o enlace de papai no meu braço.

And all along I believed I

Would find you

Time has brought your

Heart to me

I have loved you for a

Thousand years

I’ll love youb for a

Thousand more

Edward estendeu a mão,papai colocou a minha na dele,ele entrelaçou nossos dedos e virando-nos de frente para o juiz de paz,dando assim ao inicio de uma nova etapa nas nossas vidas.Juntos.Andando lado a lado nesse novo e desconhecido caminho por mim.E eu não poderia estar mais feliz e ansiosa por isso.

Mil Anos

O coração acelerado

Cores e promessas

Como posso amar quando

Tenho medo de me

Apaixonar

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de

Repente se vai de alguma

Maneira

Um passo mais perto

Fora nesse instante,nas tão tradicionais e antigas palavras como o mundo pronunciadas pelo juiz,que minha vida começara a fazer sentindo.Pode ter sido obra do destino ou até mesmo apenas ocasionalidade da vida a nossa união sempre fora certa.Tão certa como preciso dele para sobreviver.Deste que o vi pela a primeira vez naquela sala soube que ele era meu,assim como eu sou dele.

Eu morri todos os dias

Esperando você

Amor,não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar

Embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias

Esperando você

Amor,te amei mil anos

Eu te amarei por mais mil

Encontrei olhos verdes e brilhantes de Edward,vendo neles meu porto seguro.Apesar de algumas pessoas acharem errado uma adolescente de dezessete casar-se com um homem dez anos mais velhos ou até mesmo aquelas falaram que era um golpe da minha parte não nos afetaram,pois nada mais me importava de estar ao lado dele até meu último suspiro de existência.

–Sim-Consegui murmurar de forma sufocada,através das lágrimas de desciam em abundância por meu rosto.

–Sim-Sua voz soou clara e rouca.

O tempo todo eu acreditei

Que te encontraria

O tempo trouxe o seu

Coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias

Esperando você

Amor,não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

O tempo trouxe o seu

Coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te marei por mais mil.

–Pode beijar a noiva.

Seus lábios macios mexiam-se de forma delicada sobre os meus,sua língua quente e molhada pediu passagem,entreabri os lábios permitindo a sua invasão.Entrelacei meus dedos nos cabelos macios puxando-o para mais perto e seus braços circularam minha cintura possessivamente.

–Eu te amo-Sussurrei terminando o nosso beijo com pequenos selinhos.

–É por você que meu coração bate,meu amor-Murmurou intensamente-Eu te amo para sempre.

‘’O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa:alma,coração,corpo,toda a própria vida,presente e futuro.Quando duas pessoas se amam,sabem que vão compartilhar toda a sua vida.O casal é isto:um com uma para sempre,em tudo,para terminar nos filhos.Já não são dois,mas uma só carne e uma só vida.Antes eram duas vidas independentes que,de vez em quando,coincidiam.Agora estão intimamente ligados,a vida de um é inseparável da do outro.Até nas coisas mais concretas.’’

Mikel Santamaría Gara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Do Que Minha Própria Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.