Marvel Games escrita por Mika


Capítulo 9
Centro de Treinamento 1º dia


Notas iniciais do capítulo

Vou dividir os três dias do Centro de Treinamento em dois capítulos, terminando eles iremos para a arena!! Mas preciso de sugestões, opiniões, elogios, e críticas... Bom eu espero que vocês comentem o que estão achando e deem alguma sugestão para capítulos futuros, tentarei levar em consideração a maioria delas. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540618/chapter/9

No centro de treinamento dos tributos tinham cinco estações e cada tributo poderia treinar onde quisesse: armas, espadas, corpo a corpo, voo, pilotagem.

Na estação onde você aprimorava suas habilidades com armas, estavam cinco tributos: Gavião Arqueiro, Pepper Pots, Nebula, Homem-Aranha, Magneto. O Gavião e Nebula, se deram muito bem na seção de treino com armas, Pots e Magneto foram bem, mas nada comparado aos dois melhores e o homem aranha foi uma desgraça com a arma, todos olhavam ele como um alvo fácil.

Na estação onde tributos com a habilidade de voar treinavam estava quase vazia, la estavam apenas Homem de Ferro, Thor e Tocha Humana. Thor como sempre, se desentende com o milionário Tony Stark, mas Tony e Johnny, como são ambos muito animados e tiradores de sarro, se dão muito bem mas como já tinham aliança, Johnny com o Quarteto Fantástico e Tony com sua assistente Pepper, decidiram não se falar muito. Os três se deram muito bem nesta estação, já que sabiam voar como ninguém, estavam nesta estação mais para chamar a atenção dos patrocinadores.

A estação de pilotagem estava cheia, lá estavam: Capitão America, Rocky, Peggy, Vampira, Wolverine, Ciclope, Mary Jane. Nessa estação muitos estavam pois não sabiam fazer quase nada então foram aprender a se virar com veículos, mas alguns, como Wolverine, estavam para perder algum trauma. Todos dessa estação já tinham alianças formadas, então tentaram não bater muito papo entre si, Ciclope, Wolverine e Vampira estavam unidos com os X-men, Peggy e Capitão América estavam juntos, Mary Jane com o Homem-Aranha, e Rocky estava com os outros 4 Guardiões da Galáxia.

A estação onde tributos treinavam espada estava cheia também, nela estavam oito tributos: Gamora, Drax, Peter Quill, Hulk, Jean Grey, o sr. Fantástico, Abominável e Mística. Os tributos que tiveram destaque nessa estação foram: Gamora e Drax, que já estavam unidos aos outros Guardiões, e por incrível que pareça, Hulk, o gigante verde precisou de uma espada um pouquinho mais "do seu tamanho" mas quando ele pegou a espada pela primeira vez chamou a atenção de todos que viram um talento que nem mesmo ele conhecia. Jean dos X-men, sr. Fantástico da aliança do quarteto e Peter Quill dos Guardiões, foram muito bem com a espada também, mas não superaram Mística, que já tinha uma pequena aliança de três tributos, com Magneto e Loki de seu distrito.

Os tributos restantes: Viúva-Negra, Maria Hill, Groot, Ronan, Loki, Coisa, Mulher Invisível, e Tempestade, estavam na estação onde eles treinaram o tão necessário combate corpo-a-corpo. Groot, Coisa, e a Viúva-Negra, como já era esperado, se destacaram absurdamente nessa estação, Maria Hill foi péssima no combate, sua amiga Natasha pra não deixar sua amiga ser vista como fraca a chamou para fazer parte de sua aliança com o Gavião.

Assim se encerrou o 1º dia treinando para os jogos onde apenas dois dos mais famosos heróis e vilões voltariam para receber o cargo que eles tanto desejavam, poder total da terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quem ganhará a primeira edição dos Jogos Marvel?? Mais sugestões? Comentem.