Marvel Games escrita por Mika


Capítulo 2
O discurso inesperado


Notas iniciais do capítulo

não deu pra fazer o segundo capitulo ontem, mas hoje tem esse e mais um e quem sabe três. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540618/chapter/2

Nick Fury estava em todas as televisões de Panem ao vivo fazendo seu mais novo discurso como presidente.

–Moradores de Panem! Estou aqui para anunciar que neste jogo, como presidente de Panem dois tributos sairão vitoriosos! E ira aos jogos o numero de voluntários que tiverem por distrito, não terá um limite de dois tributos por distrito. -Fury estava pensando na verdade em unir um herói e uma heroína para trazer audiência aos jogos e confiança no novo casal que teria a missão de salvar a terra para sempre. -Que a sorte esteja sempre ao seu lado.

Odin, pai de Thor e Loki seria o idealizador e cuidaria da segurança, que esse ano teria que ser realmente muito reforçada por seus tributos terem poderes especiais então ele como um dos homens mais poderosos do universo desenvolveu uma espécie d bomba com veneno que seria colocada dentro do coração de todos os tributos que teria um sensor que quando esse passasse pela borda da arena estouraria espalhando veneno por todo o corpo do tributo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso espero que tenham gostado.
comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.