Marvel Games escrita por Mika


Capítulo 15
Anera-dia 5


Notas iniciais do capítulo

eai galera! saudades? esse capitulo ficou bem curto e eu pessoalmente não me orgulho dele. Mas o próximo, muuita coisa acontecerá. espero que gostem. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540618/chapter/15

Ronan, Nebula e Hulk partiram em direção à Lua faltando apenas algumas horas para o final do prazo. Ao chegar lá encontraram Peter Parker e Tony Stark e rapidamente tentaram mata-los.

–Stark, cuidado! -gritou Peter.

Tony voou para cima e conseguiu avistar Peter esquivando-se do monstro verde. Ronan irritado foi ajudar o grandão e Tony voou para Nebula.

–Droga, Stark! -falou Peter enquanto tentava imobilizar os braços de Hulk em suas teias.

Tony depois de uma breve troca de golpes com Nebula, e ter uma armadura levemente amassada, lançou-a para longe e foi em direção a Ronan que tentava atacar Peter.

–Teioso . -falou Tony. -Abaixa! -gritou ao voar para cima do corpo de Ronan e quase acertar Peter.

Depois de um breve momento de tensão, Ronan e Tony se levantaram a cerca de apenas 15 metros de distancia dos outros e voltaram à mesma sequência em que Tony havia participado com Nebula: soco, chute, esquiva, mísseis...

Peter enquanto observava não percebeu que Hulk havia se libertado de suas teias.

Hulk deu um soco em Peter por trás, e esse foi lançado para perto de Tony e Ronan. Que estavam tão ocupados que nem o perceberam.

–Precisa praticar a forca nos punhos grandão. -falou Peter com um tom de zombaria na voz.

Peter lançou uma teia em uma nave que se aproximava e usou seu impulso para passar bem em cima da cabeça de Hulk. Enquanto lançava teias corria em volta do monstro verde formando um casulo grosso de teias em volta dele. Mas apesar de suas teias serem bem potentes e ele ter lançado uma quantidade enorme dela, sabia que Hulk rapidamente estaria livre. Saltou para perto de Nebula lançando teia em todos os membros da moça desacordada prendendo-a no chão.

–Acabe logo com isso! -gritou Stark.

–Não mato! -respondeu Peter saindo de perto de Nebula.

–Então me dê licença. -gritou Tony que ao arremessar Ronan para longe lançou uma horda de mísseis em Nebula.

Boom!! -Nebula estava morta.

Hulk ao se soltar das teias do Aranha pegou Ronan em seus braços e saltou para longe.

–Acho que agora posso afirmar que sou o melhor da equipe. -falou Tony.

–E eu que meu esmalte é mais bonito. Você quebrou a unha lutando, sua lata.

–Vou atras daquele pedaço de...

–Não agora. -falou Peter segurando Tony. -Você terá sua vingança mas não agora.

Maria e Natasha estavam escondidas em uma pequena fenda no chão precisando urgentemente de comida quando uma espécie de urso lunar verde apareceu andando por perto, Natasha não sabia se era ilusão mas não deu tempo de pensar sobre isso e Maria já havia arrancado a cabeça do urso.

–Será que dá pra come? -perguntou Natasha.

–Vamos descobrir. -respondeu Maria ao acender um pequeno fogo.

Um pouco mais tarde as duas estavam comendo carne de urso verde.

–Isso está ótimo. -disse Natasha se deliciando com a comida.

–Acabando isso desancaremos. -respondeu Maria se deitando.

Boom!! -foi o som do canhão que acordou a aliança dos Guardiões com o Quarteto.

Ao se virar, Johnny viu sua irmã Sue morta.

–Droga! Seus traidores. Vocês a mataram! Assim como fizeram com Ben!

–Johnny. Isso não é verdade. -respondeu Gamora apesar de saber que havia um traidor entre eles.

Tocha rapidamente voou para longe por estar em menor numero e avistou Tony andando com Peter.

Rapidamente lançou fogo em Tony por pura raiva.

–Olha quem apareceu. -falou Tony se lançando para cima de Johnny.

Depois de uma breve troca de tiros, bolas de fogo, e mísseis, ambos caíram no chão cansados. -Parem seus tolos. -falou Peter calmamente apoiado em uma rocha. -vamos se unir.

–Sem chances. -falou Johnny.

–Temos um plano para você. -falou Peter.

–Tony vai fugir enquanto eu e você ganhamos.

–Parece bom. -respondeu Johnny.

Thor, Logan, e Jean, estavam andando quando encontraram Maria e Natasha dormindo.

–Toda sua. -falou Thor para Logan.

Logan fincou suas arras no estômago das duas moças dormindo ao mesmo tempo em que Natasha atirou para cima.

Boom!! -apenas um canhão. Apenas um dos cinco havia morrido. Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! quem será que morreu? Natasha? Maria? Jean? Thor? Logan? deixem seus palpites nos comentários! beijos até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.