Amor ou Amizade. escrita por Maria Flor


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o prólogo, ele é bem curtinho, amanhã a noite eu posto o primeiro Capitulo.

Realmente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540617/chapter/1

"Bella veio correndo em minha direção com um sorriso que iluminava tudo a sua volta, nunca tinha visto ela tão feliz.

- Edward, consegui!

Ela me abraçou.

- Conseguiu o que pequena? - Eu disse ainda afobado.

- Passei na entrevista para a faculdade, eu vou para Nova Iorque.

- Não acredito !!! Bella isso é incrivel !

Ela me soltou, me olhou ainda sorrindo.

- Não é que é mesmo. Estou tão feliz... Mamãe e papai ficaram orgulhosos.

- Com certeza. E eu aqui, acha que não estou feliz e orgulhoso pela minha melhor amiga.

E então vi seu sorriso se apagando lentamente.

- O que houve?

- Eu vou para Nova Iorque…

- E ?

Droga, intendi, ela iria embora.

- Ha intendi…

- O que vou fazer sem ter você para me ajudar a me livar dos caras malas? Você é o melhor falso namorado do mundo … Vai ser dificil encontrar um em tão pouco tempo…

Ela tentou fazer uma piada para melhorar o clima, mas nós sabiamos, que com ela indo para Nova iorque, e a minha aqui em Jacksonville, ficaria quase impossivel nós nos vermos. E então senti um frio no estomago, mas eu sabia o que tinha que dizer.

- Mas isso é o melhor pra você, Bella, seu futuro… Seu sonho de se tornar uma excelente advogada, não pode abandona -lo por mim…

- Eu sei Ed, mas você é meu melhor amigo, a pessoa que mais amo no mundo, não vou conseguir ficar longe de você.

Ela começou a chorar.

Eu abracei com força, sentindo um estranho e desconhecido calor no peito.

- Ei, calma prometo ir sempre que puder, e você pode vim nas férias…

- Não vai ser a mesma coisa…

- Hei se você não for, quem eu vou procurar quando quiser me separara da minha futura esposa, já combinamos que você vai ser minha advogada de graça…

Ela me abraçou com força. E eu retribui. Eu ia perder minha melhor amiga, aquela que sempre esteve do meu lado desde meu primeiro ano do ensino medio. Senti um vazio enorme, como se com ela indo embora para a Nova Iorque, ela levaria a uma parte de mim com ela.


Foi ai que percebi que nunca poderei viver sem ter Bella em minha vida."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o primeiro capitulo.

Bjinhosss !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.