Am I a Psychopath? escrita por vegetal1993


Capítulo 15
My plan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540597/chapter/15

N/Kitty.

PENSAMENTO

Halloween é esta semana. Só tenho uma única chance. Com certeza a família da Clarisse vai dar uma festa e sair por ai entregando doces. Vou aproveitar, depois vão ter uma verdadeira razão por chamarem minha casa de mal-assombrada!

Dois da família já foram ágora só faltam às mulheres. Já são oito pessoas, só restam doze pra tudo acabar.

Avisei ao Jason que o que tava pra acontecer ia ser muito sério, ele não conseguiu entender então expliquei sobre a maldição. Perguntei se ele me ajudaria e ele disse que sim. Eu só não posso levar ele até onde está os outros corpos, se não ele veria o dele. Pensei em um plano, tinha que acontecer em frente da casa, mas vamos colocar os corpos na mata. Não importa se alguma pessoa achar o corpo, o que importa é que quanto mais gente melhor. Eu não vou ter tempo o suficiente pra apagar a memória de todos, o assassinato vai ser todo na mesma hora, já estou até me preparando para ver pessoas me odiarem pelo resto da vida, eu morte. Teremos que usar fantasias porque no dia de Halloweem nossa morte fica amostra para todos. Se morremos com tiros, os buracos de balas aparecem pelo corpo inteiro. Mesmo estando brigado, Angel terá que ajudar também, sei que o sonho dele é estar ao lado do pai. Teremos pouco tempo pra aproveitar, por isso terá que ser rápido.

–Jason?-chamei.

–o que?- ele estava atrás de mim.

Perece até que estamos vivendo um #Imagine, porque tudo o que acontece nesses tipos de histórias está acontecendo comigo. Ele me beijou.

Eu até me espantei com isso, mas foi maravilhoso, pensei que ele estava bêbado mas aí vi que isso não era possível.

N/Clarisse.

Cedrico e eu estamos nos conhecendo um pouco, acho que isso vai ser bom porque tenho certeza de que ele está gostando de mim.

–Você vai no Halloween? Minha mãe vai dar uma festa, vamos enfeitar a casa inteira.- falei.

–Sim, Vou. Você sabia que vai ter um parque de diversões em comemoração disso?- perguntou.

–Sei, é o parque de Londres, ele vai abrir essa semana toda, nós podemos ir lá no dia dos mortos, só se você quiser...- quase que ele deixa escapar um cochicho: que esse dia chegue logo!

N/Cedrico

Kitty confirmou comigo o que eu devia fazer no Halloween, fiz ela prometer que não iria acontecer nada com Clarisse e a mãe dela, que seja assim! Depois posso voltar a ficar com a Clarisse.

–Mas Kitty, se conseguimos matar as pessoas nós não vamos subir, vamos descer, cair com tudo!

–Não vamos não, quando minha avó voltar- o que? Ele tem uma avó?- pedirei a ela nossa vida de volta, assim a gente pode recomeçar! Não fique preocupado! Vai poder ficar com a Clarisse.

– Obrigado. Você é a melhor irmã-amiga do mundo!!! Ah eu te amo sua vadia!- a abracei e ficamos rindo um do outro.

– engraçadinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 temporada da fanfic já está pronta para leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Am I a Psychopath?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.