Am I a Psychopath? escrita por vegetal1993


Capítulo 14
Our End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540597/chapter/14

N/Kitty

PENSAMENTO

Tenho que acabar com eles, não aguento mais ficar nesse inferno! Ainda mais com o

Jason me enchendo perguntando besteiras. Vou falar com o Angel.

–Oie? Precisamos conversar- chamei. Ele sempre estava no porão- o que você vive fazendo aqui?

–Esse quadro- olhei para onde apontava. Era a pintura da um homem Jovem- meu pai- explicou.

– Saudades?Foi fora da casa, não foi?

–Antes de nos mudarmos, acidente de carro. Eu não estava no dia, nem pude dizer adeus. Eu devia ter ido!- gritou.

– Um dia você vai estar com ele, não se preocupe, vai dar tudo certo, isto vai acabar- acalmei.

Tentei deixar ele em paz. Percebi que eu tinha que fazer isso sozinha. Já era noite. A mãe, Misty e a Clarisse haviam saído, e Julio, o pai, ficou. Vesti-me com as roupas de mãe, fiz o possível para ficar igual ela, coloquei o perfume que ela sempre usa.

– Você chagou cedo, por quê?- perguntou sonolento me abraçando.

–Porque não sou ela!- coloquei o travesseiro no rosto dele e depois de algum minuto, ele apagou.

– É bom que você acorde na cama da sua mulher!- debochei.

Jason não estava lá perto para ver o que aconteceu, ele vivia no quarto.

–Oeee? Voltei! Como você ta?- ele me olhou estranhando e me perguntando se eu tinha certeza de que eu estava bem- o que você ta fazendo?

–Partituras- falou ao mesmo tempo em que tocava violão- cifras, também.

–- Eu tocava, já faz muito tempo- comentei- lá no orfanato onde morei tinha esses instrumentos.

–Morou em um orfanato?- eu respondi que sim com a cabeça pra ele.

–Me empresta?- pedi apontando para o violão.

Comecei a tocar aquela música do One Direction, Little Things, cantei a parte do Harry porque era a que eu mais gostava, e sempre amei. Ele ficou me olhando com a boca aberta de tão impressionado que estava.

–Caramba! Você deveria montar uma banda, bem, se fosse possível, deve ser horrível pra você ter seus sonhos e o futuro arruinados, E você pode tocar...

–Onde?- interrompi.

–No Halloween- respondeu- bem, é só um dia, mas acho que da para aproveitar!- falou- O que é isso?- ele olhou para o meu pulso e viu que estava saindo sangue- você se cortou? Por quê?

–Ah, não foi nada, não, ta tudo bem, sim- me cortei na hora que eu estava com a faca. Me multilar por tristeza, nunca mais fiz isso!- ai ta doendo!- eu não sabia como era possível doer, eu achei que era psicótico.

–Tudo bem, espera um pouco, vou pegar um algodão para não ficar saindo sangue- ele procurou, no caminho achou uma fita preta, era um pedaço de pano. Fez o curativo e enrolou a fita no meu pulso- Não cortou nenhuma veia, não?

– Fantasma não morre duas vezes! Por favor, vamos mudar de assunto!

Ficamos horas conversando sobre música, bandas e instrumentos musicais. Só depois de perceber que o dia já estava escurecendo foi que eu ,e encontrei com o Angel.

–Ta me evitando? O que? Prefere ficar com o Jason agora?- ficou com ciúmes.

–Não, só arranjei um amigo que eu possa confiar- respondi.

–Então não pode confiar em mim? Não gosta mais de mim?

–Olha eu te amo!

–Você pode confiar nele! Mas tenho certeza de que ele não vai querer confiar em uma vadia como você depois de saber a verdade!!!

N/Angel.

–Quer saber? Realmente precisamos terminar! Faça o que você quiser! Quem sabe até transa com o Jason!!!- critiquei.

– lha aqui! Você não fala comigo desse jeito! Eu que mando aqui! Essa casa é minha! e você, se tentar me enfrentar vai se arrepender, porque eu posso acabar contigo!- avisou, até deixando escapar muitos palavrões- terminado! Tchau!- e depois não estava mais na minha frente.

Eu ainda a amava, mas daquela maneira que ela me tratou foi horrível! Eu só quero ver o final dessa amizade, virará colorida e depois vai ficar prata e branca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Am I a Psychopath?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.